Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

4 defeitos do signo de Capricórnio que você não sabia

Jovem morena vestindo roupas casuais e óculos, mostrando e apontando para cima com os dedos em número 4 enquanto sorri confiante e feliz.
Para você conhecer melhor esse nativo, descubra 4 defeitos do signo de Capricórnio - Shutterstock

Todo mundo tem uma lista de defeitos, e não necessariamente eles trazem consequências ruins. Hoje, vamos falar sobre 4 defeitos do signo de Capricórnio para você ficar ligado quando se relacionar com esse nativo e saber como contornar as situações. Vem saber quais são eles!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Defeitos do signo de Capricórnio

Tem dificuldade em criar laços

Cheio de si, o capricorniano tem certa dificuldade em criar laços. Eles precisam de um tempo convivendo com a pessoa para conseguir confiar nela. Mesmo quando apaixonados, Capricórnio se apoia muito em suas inseguranças, não demonstrando seus sentimentos. Parte dessa característica vem do medo que o nativo tem em se decepcionar com as pessoas.

Pessimista

Capricórnio é um dos signos mais sérios do zodíaco e isso faz com que o nativo tenha visões muito pessimistas sobre as mais variadas situações. Antes de enxergar as coisas boas que o novo caminho pode trazer, ele vê apenas o saldo negativo da mudança. Assim, Capricórnio também é bastante perfeccionista, buscando sempre a máxima qualidade em suas atividades, e não para até se contentar com todo o resultado.

Antissocial

Esse nativo não gosta de sair da sua zona de conforto e não se sente nada satisfeito em ser o centro das atenções em uma roda de pessoas. Por serem sérios e racionais, eles passam a maior parte do rolê quietos e julgando tudo e todos. A dificuldade que ele tem em expressar seus sentimentos agrava ainda mais essa característica, dando ao nativo a fama de ser frio.

Ambiciosos

O capricorniano tem como prioridade o estudo e o trabalho. Ele traça metas altas para a vida pessoal e profissional, e luta para atingir cada uma delas, mas isso também tem seu lado bom, fazendo com que o nativo seja perseverante. O cuidado que Capricórnio precisa ter é não se deixar frustrar, muito menos esgotar a saúde mental, viciando no trabalho.

Leia também:

Mercúrio Retrógrado volta pra Virgem e pede atenção com a rotina

Pode confiar neles: conheça os 4 signos mais fiéis do zodíaco

Leia Também

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

Traga mais brilho para o almoço de Domingo com as dicas de presentes para as mães de Touro, Virgem e Capricórnio. Elas vão amar!

Astrologia

Apresentação gratuita da Rainha do Pop está prevista para 21h45. Vem descobrir qual música da Madonna tem tudo a ver com seu signo