Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

3 rituais da Lua Cheia para trazer conexão com seus desejos

mulher pensativa
Conheça os rituais de Lua Cheia - Foto: Shutterstock

A Lua Cheia é a melhor fase para potencializar suas intenções, afinal suas vibrações intensificam a autodescoberta e o desenvolvimento pessoal. Esse é o período ideal para investir em suas maiores vontades, agradecer por tudo que recebeu no último mês e pedir prosperidade. Confira aqui alguns rituais da Lua Cheia para trazer conexão com seus desejos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais para trazer conexão com seus desejos

Altar para atrair desejos com a Lua Cheia

Para atingir a conexão com seus desejos através da Lua Cheia, na primeira noite dessa vibração lunar, comece montando um altar com maçãs, cravos-da-índia, canela em pau em pó, mel, perfume, quartzo rosa, óleo essencial de rosas e vela. A organização desses itens deve obedecer sua intuição, seguindo sua preferência. Enquanto faz a montagem, se concentre, atraindo toda a positividade para a simpatia e fazendo seus desejos. Ao terminar de montar o seu altar, acenda uma vela e faça uma oração de sua preferência.

Forte ritual de atração de desejos

Antes de iniciar esse ritual para  trazer conexão com seus desejos, tome um banho energético usando as folhas de louro, alecrim e uma pitada de sal grosso. Tomado o banho, pegue uma pedra de pirita, mais folhas de louro, sal grosso, alecrim e algumas moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano. Esse ritual vai servir como um amuleto para você se conectar com as vibrações da Lua Cheia. Enquanto prepara esse amuleto, se conecte com as energias positivas do ambiente e faça seus desejos à lua.

Simpatia de São Miguel Arcanjo 

Para começar, coloque um copo de água com sal grosso em uma janela de sua casa e junto acenda uma vela amarela. Enquanto a vela queima, se concentre na Lua Cheia, atraindo a conexão com seus desejos. Agora, queime um charuto de alecrim na chama da vela e deixe que a fumaça se espalhe, com cuidado para não se queimar. Em seguida, segure o alecrim com a mão direita e dê três voltas devagar ao redor de si mesma para proteger seus caminhos e te conectar com as vibrações lunares. Ainda segurando o ramo de alecrim, faça a oração de proteção de São Miguel Arcanjo:

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo! Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder, afastai de mim tudo o que não me faz bem. São Miguel em cima, São Miguel em baixo, São Miguel à esquerda, São Miguel à direita, São Miguel à frente, São Miguel atrás. São Miguel, São Miguel, São Miguel. Aonde quer que eu vá, Eu sou o seu amor, que me protege aqui.”

Para finalizar, coloque o ramo de alecrim em um recipiente onde possa terminar de queimar em segurança. Deixe a vela e o alecrim queimarem por inteiro.

Leia Também

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Astrologia

Esta é uma das energias astrais mais transformadoras do ano. Aprenda mais sobre as vibrações da Lua Cheia em Escorpião

Autoconhecimento

As vibrações deste astro nos acompanham durante toda vida. Veja como a fase da Lua no dia do seu nascimento influencia sua personalidade