Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

3 guloseimas para aproveitar a energia da Lua em Câncer

Cada período lunar está ligado a diferentes sensações e emoções. Confira 3 guloseimas para aproveitar a energia da Lua em Câncer!

Mulher ruiva usando um suéter amarelo, feliz e fazendo o número três com os dedos.
Cada período lunar está ligado a diferentes sensações e emoções. Confira 3 guloseimas para aproveitar a energia da Lua em Câncer! - Foto: Shutterstock

Você já parou para pensar como os movimentos da lua podem afetar nossos desejos culinários? Pois é, a Astrologia sugere que cada período lunar está ligado a diferentes sensações e emoções, influenciando nossos gostos e nossas preferências. Assim, a Lua se mudou para o signo de Câncer hoje (5), às 9h31, e a energia do momento é de aconchego, conforto e nutrição emocional. Por isso, é o período perfeito para desfrutar de guloseimas que nos fazem sentir amados e cuidados. Então, apresentaremos três opções deliciosas para aproveitar essa energia lunar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

3 guloseimas para aproveitar a energia da Lua em Câncer

Balas

As balas são a representação perfeita do conforto e da doçura que a Lua em Câncer nos inspira a buscar. Por isso, opte por balas recheadas com sabores que remetam à infância, como morango, caramelo ou chocolate. Afinal, o recheio cremoso dessas guloseimas evoca a sensação de um abraço caloroso, acalmando a alma e despertando memórias afetivas.

Biscoitos caseiros

Nada é mais reconfortante do que o aroma de biscoitos recém-saídos do forno. Por isso, aproveite a energia da Lua em Câncer para preparar biscoitos caseiros com ingredientes que tragam a sensação de lar, como aveia, canela ou gotas de chocolate. Afinal, o ato de preparar essas delícias também pode ser terapêutico, proporcionando uma conexão profunda com suas emoções.

Bombons

Os bombons são pequenos tesouros de sabor e desejo. Escolha bombons com recheios que aqueçam seu coração, como trufas de chocolate, caramelo ou avelã. O ato de saborear um bombom pode ser uma experiência sensorial e emocional, levando você a um estado de relaxamento e contentamento.

Desfrute dessas guloseimas com moderação

Lembre-se de que a Lua em Câncer nos convida a nutrir nossas almas e a cuidar de nós mesmos e dos outros. Portanto, desfrute dessas guloseimas com moderação, saboreando cada mordida e compartilhando-as com quem você ama. Afinal, a energia de Câncer nos lembra que o amor e o cuidado são essenciais em nossas vidas. Aproveite!

Leia também:

Lua e Mercúrio oferecem energias desafiadoras aos signos

Conheça 3 rituais para abrir caminhos na vida

Leia Também

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...

Bem-estar

De Buda a Tsuru, objetos que além de decorar e embelezar o ambiente também energizam a sua casa

Astrologia

Confira quais são as energias dos Orixás para todos os signos nas áreas de amor, trabalho e dinheiro em abril