Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

3 filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

O período proporciona equilíbrio para pensarmos nos relacionamentos. Descubra quais são os filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

mulher sentada num sofá com uma tigela de vidro cheia de pipoca
Emocione-se com essas produções - Foto: Shutterstock

Estamos no período que nos pede equilíbrio entre a razão e a emoção. As vibrações auxiliam no equilíbrio das emoções e dos relacionamentos, além do bem-estar e da calma estarem bem presentes durante estes dias. Quer ficar na tranquilidade? Então, pegue a pipoca e confira nossas dicas com filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

Titanic

Em primeiro lugar, é claro, está o maravilhoso filme Titanic. Essa produção é perfeita para aproveitar a Lua em Libra, afinal, a clássica obra traz a história de uma jovem rica que desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. Considerado um dos melhores filmes da história do Cinema, Titanic é um romance que vai além de qualquer expectativa, te deixando envolvido com a trama, com as personagens e com a trilha sonora. 

O Lado Bom da Vida

Em segundo lugar entre os romances para aproveitar a Lua em Libra está o emocionante O Lado Bom da Vida. A união entre Pat Solitano Jr. e Tiffany mostra o drama das pessoas que tentam se aceitar, lidar com seus próprios defeitos e se reencontrar no mundo. Assim, O Lado Bom da Vida torna-se um filme para você se divertir ao mesmo tempo em que reflete sobre as parcerias e as individualidades da vida. Além disso, a química dos protagonistas é cativante.

Mesa para Quatro

Por fim, se você está procurando um filme mais leve para aproveitar a Lua em Libra, a dica é o romance Mesa para Quatro. Nele, quatro amigos formam diferentes casais e abrem diferentes possibilidades de se amar e ser feliz. A produção italiana se desenvolve em cima de questões sobre história pessoais. As vibrações lunares farão com que o telespectador se identifique em dobro com o roteiro original Netflix.

Leia também:

Aproveite o fim do Mercúrio Retrógrado e faça esses rituais de limpeza

Fim de Mercúrio Retrógrado: como fica a vida dos signos agora?

Leia Também

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

A temporada de Gêmeos se inicia, descubra quais são os famosos de gêmeos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Você quer saber quais são os signos mais amorosos? A astrologia pode responder isso, segundo o astrólogo João Bidu

Simpatias

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento