Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

3 coisas para se desapegar com ajuda da Lua em Escorpião

Jovem vestindo moletom roxo, em pé, sobre fundo lilás, isolado, fazendo sinal de sucesso, fazendo gesto positivo com a mão, com os polegares para cima, sorrindo e feliz. Expressão alegre.
Confira quais são as 3 coisas para se desapegar durante a fase da Lua em Escorpião, que começou hoje (15) - Foto: Shutterstock

É compreensível que um dos signos do zodíaco mais profundos e complexos seja também o mais temido e incompreendido. Hoje (15), a Lua entrou em Escorpião às 9h08, e agora é a hora de dar adeus aos nossos medos, nos desapegar de certas coisas e abraçar a intensidade, a paixão e a profundidade de Escorpião.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

3 coisas para se desapegar com ajuda da Lua em Escorpião

Superficialidade e conversas vagas

Se há uma coisa que a Lua em Escorpião não suporta é qualquer tipo de conversa vaga. Conversas sobre o tempo, fofocas de celebridades e bate-papos superficiais serão extremamente desanimadores durante este período. Mesmo que você tenha conhecido alguém há apenas 10 minutos, não tenha medo de querer conhecer essa pessoa em um nível mais profundo e falar sobre coisas realmente interessantes.

Se, durante este período, você encontrar alguém sendo superficial ou manipulador, imediatamente se distancie dessa pessoa e seja direto ao abordá-la. Porém, faça isso deixando o ego de lado e sem qualquer tipo de malícia; apenas aja com a intenção de mostrar a verdade.

Vida social tóxica

Estar perto de pessoas, sejam elas boas ou não, pode ser emocional e energeticamente desgastante para as pessoas durante o período da Lua em Escorpião. Isso porque nós tendemos a assumir os pensamentos, sentimentos e fardos de outras pessoas como se fossem nossos.

É por isso que, neste período, devemos dar a nós mesmos um momento de solidão para nos recuperarmos de feridas emocionais particularmente pesadas. Então, planeje as suas noites em casa, passe um tempo em contato com a natureza, acenda velas, medite, pratique ioga, beba chás e faça tudo aquilo que te deixar mais relaxado.

Encontros casuais

Quando a Lua está em Escorpião, é provável que nós fiquemos mais determinados a encontrar o amor de nossas vidas. Embora nós não estejamos tão vulneráveis durante este período, iremos ansiar por uma intimidade mais profunda em todos os nossos relacionamentos. A profundidade das emoções e a paixão, juntamente com o comprometimento e com a lealdade serão experimentados de uma só vez neste período.

Por isso, esse será um ótimo momento para se desapegar de encontros casuais e focar em encontrar uma pessoa especial para, quem sabe, construir um belo futuro junto.

Leia também:

Premonição? Entenda o significado de sonhar com um novo amor

5 simpatias com manjericão para trazer prosperidade

Leia Também

Astrologia

A frase "Escorpião empina a carroça" foi utilizada para descrever a postura de Lula diante de situações de grande pressão ou cobrança

Astrologia

A Lua em Escorpião traz consigo uma intensidade emocional única e desafia nossa capacidade de lidar nossas emoções e nossos relacionamentos

Astrologia

Esta posição astrológica é recheada de mistérios. Conheça os significados principais da Lua em Escorpião

Astrologia

Quando se trata da convivência entre Áries e Escorpião, encontramos uma mistura fascinante de energia, paixão e intensidade