Fale conosco

O que você está procurando?

Rituais

Dicas da Benzedeira: conheça rituais de renovação do poder feminino

Enalteça seu sagrado feminino com banhos que melhoram sua energia em todos os setores da vida - Shutterstock

Todas as mulheres possuem uma energia maravilhosa. Porém, nem todas tiveram consciência disso ainda. Ser mulher é uma bênção! Temos uma intuição grande, criatividade fantástica, o dom da sensibilidade, do amor e de gerar outro ser humano. A mulher traz da sua ancestralidade o conhecimento das ervas que curam, a magia e a força da natureza.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A mulher o poder de cura

Como essa semana comemoramos o Dia Internacional da Mulher, aqui vão dicas muito interessantes que irão lhe ajudar a ativar aquilo que você já tem. Confira!

Banho para conexão com a energia feminina

Este banho energético irá ativar a potência feminina que já existe em você.  Tem o objetivo de se sentir mais desejada, te ajuda a trazer o amor próprio e fará com que a libido seja “acordada”.

O que você vai precisar para preparar o banho:

  • 1 maçã cortada em quatro
  • 3 paus de canela em pau
  • 1 colher (sopa) de mel
  • 07 cravos da índia
  • 01 rosa vermelha

Ferva a água, coloque os ingredientes (menos a rosa) e deixe ferver por cinco minutos. Em seguida, coloque as pétalas soltas desta rosa e conte até três. Desligue e abafe por no mínimo 15 minutos. Deixe esfriar e coe. Tome seu banho higiênico normal, despeje a mistura da cabeça para baixo e não entre mais no chuveiro. Enxugue dando pequenas batidinhas com a toalha.

Atenção: não faça este banho na Lua Minguante, pois ele é um banho para trazer energia para sua vida.

Banho para prosperidade

Todos nós sabemos que prosperidade é uma sensação, um estado de espírito.  Quando estamos com a energia da prosperidade ativada, as coisas acontecem e os caminhos se abrem. Aqui vamos para os ingredientes para fazer este super banho:

01 galhinho de Alecrim

07 Anis estrelados

03 Folhas de Louro

Eu sei que você tem tudo para dar certo, e tem a energia feminina necessária para dar aquele “up” na sua vida e seguir seu propósito e seus desejos. Este banho ajuda a tirar do seu campo áurico as energias indesejadas e trazer para evidência tudo que for necessário para você atingir seus objetivos. 

Ferva a água, coloque o louro e o anis, deixe ferver por 5 minutos e coloque o alecrim fresco. Conte até 10 e desligue. Abafe por 15 minutos, tome seu banho higiênico e despeje na coroa, este banho maravilhoso. Não entre mais no chuveiro. Durante este mês, deixe no seu quarto o quartzo rosa e o quartzo verde

Banho para proteção

Junte 3 rosas brancas numa vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Antes, acenda uma vela branca, num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

Poderes da baunilha

A baunilha é o fruto da orquídea, planta que tem a energia da luxúria e da paixão. O nome científico “vanilla” significa “pequena vagina”, porque a flor se assemelha ao órgão sexual feminino. O cheiro da baunilha traz conforto e acalma, além de aliviar a tristeza. A flor tem sido usada como um afrodisíaco desde os tempos mais antigos. Está provado pela aromaterapia que o cheiro da baunilha pode aumentar o desejo sexual, aumentando os níveis de testosterona nos homens. O seu uso é eficaz na cura da impotência e induz aos sentimentos de prazer e saciedade.

Texto: Cris Meinberg e Benzedeira da Terra do Bugio & Professora de Benzimento

Instagram: @benzerbemser  @cris_meinberg

Ler Também

Lua dá sinal verde para o amor: veja táticas para conquistar cada signo

Serenidade e fé: aprenda a cultivar o sagrado feminino para uma vida mais abundante

Por