Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em Março: confira as previsões para o seu signo

Jovem em pé sobre fundo amarelo, sorrindo, fazendo forma de símbolo de coração com as mãos. Conceito romântico.
Confira as vibes românticas do amor em março para todos os signos. Será um excelente momento para renovar as energias do coração! - Foto: Shutterstock

O terceiro mês já chegou e, com ele, muitas novidades para quem está em busca de relacionamento e para quem quer manter a harmonia na união. Confira o que os astros reservam para o amor em março para todos os signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Amor em Março: previsões para cada signo

Áries

Está no projeto mozão e ainda nada? Pois tudo indica que o amor em março será perfeito pra resolver logo a parada, bebê. Com vários planetas transitando pelo seu signo ao longo do mês, seu jeito impulsivo promete ficar mais forte do que nunca, e aí não devem faltar iniciativa, energia e entusiasmo para chegar chegando e atrair quem entrar no seu radar. Seu estilo arrebatado, extrovertido e versátil deve deixar um rastro de contatinhos te querendo. Há sinal de romance-relâmpago. Mas talvez precise saber dosar tanta pressa e impaciência pra não assustar o crush nem colocar tudo a perder, valeu?

Agora se já se amarrou, vejo aqui que o clima a dois tem tudo pra esquentar, ferver, pegar fogo! Na primeira metade do mês Vênus e Mercúrio avisam que você tende a expressar seus sentimentos com muito vigor, animação e intensidade, podendo conseguir o que quiser do mozão. Porém seu jeito mandão, impulsivo e agressivo deve dar as caras e desencadear tretas, ainda mais após o dia 20, quando o Sol entra no seu signo. A vontade de se impor e dar a última palavra talvez prolongue a tensão. Tá amarrado! Mas você também pode contar com alegria, disposição e ousadia pra virar o jogo. Aí sim!

No sexo tudo indica que será fogo na gasolina! Esbanjando audácia, criatividade e disposição, não deve perder tempo e partir rapidinho para os finalmente. A última semana de março também promete doses de doçura e fortes emoções.

Touro

Alô, alô, Touro! Tô vendo aqui que nos assuntos do amor em março não promete ser aqueeela maravilha, mas também não deve ser tão ruim. Se está free, corre o risco de se acomodar e se afastar um pouco das paqueras, apps de relacionamento e redes sociais. Ainda bem que o seu poder de seducência tá on, ainda mais após o dia 16, e você tende a atrair fácil, fácil. Alguém do seu círculo de amizades deve fazer seu olho brilhar e o coração acelerar. Com calma, paciência e charme de sobra, o bate-papo talvez fique mais íntimo.

Já na última semana há chance de arranjar um contatinho de longe, sobretudo numa viagem rápida. Já encontrou sua metade da laranja? Talvez prefira mostrar todo o seu afeto e até discutir a relação bem longe dos olhos de curiosos e fuxiqueiros, de preferência quando estiverem a sós – errado não tá! Com Vênus embarcando no seu signo no dia 16, o desejo de ter segurança e aproveitar o melhor da vida com o seu xodó tende a crescer. E tudo indica que saberá criar situações bem gostosinhas a dois. Só cautela com o sentimento de posse, que deve ficar ainda mais forte na segunda metade do mês, pra não arrumar brigas bobas, valeu?

Pode aguardar momentos deliciosos no bem-bom. Afinal você tende a ser mais flexível para novas ideias e estímulos, além de encontrar melhores formas de mostrar seus talentos. Só atenção na última semana, pois o sentimento de posse deve ficar forte.

Gêmeos

Tá na pista? Tudo indica que irá tocar o terror por aí, mas no bom sentido, é claro! Com Vênus te deixando super sociável na primeira quinzena e Marte arrasane no seu signo até o dia 24, seu celular talvez bombe de notificações, sua agenda fique lotada de rolês e você não tenha pudores na hora de mandar um direct ou dar o seu like no crush. Atividades sociáveis também devem render contatinhos. Aproveite bem, pois uma vibe de retraimento pode pintar depois do dia 16 e deixar o seu signo mais fechado e contido.

Agora se já vive um relacionamento sério, o amor em março pode não ser tããão bom, mas também não deve ser tããão ruim, coleguinha. As melhores vibes tendem a pintar na primeira parte do mês, quando o amor promete ficar mais livre, leve e solto. Com a energia e euforia no modo turbo, talvez se esforce mais para renovar a relação, programar saidinhas a dois e deixar tudo como se fosse no início. Só atenção para não tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo e acabar não finalizando tudo o que gostaria. Depois do dia 16, sua animação pode baixar para as profundezas e você se apega mais ao seu momozim.

Missão apimentar o sexo, ativar! E você pode ter sucesso, geminianjo. Além de contar com determinação, não devem faltar táticas e estímulos sexuais diferentes. O desejo de comandar as transas tende a crescer e proporcionar muitos prazeres.

Câncer

É solteira(o) profissional? Pois tudo indica que a vontade de ter um cobertor de orelha estará forte e você irá mudar seu status do amor em março. Aleluia! E aí tende a colocar suas habilidades em jogo com uma determinação de cair o queixo. Seu jeito mais impetuoso e sedutor promete te render likes e matches, inclusive no ambiente profissional, em saidinhas ou até com alguém da sua turma. Com Marte se mudando para o seu signo no dia 25, pode até tomar a iniciativa de se aproximar do seu alvo, mas de mansinho e maneira indireta, e terminar o mês com uma paixonite.

Se já encontrou sua alma gêmea, o céu avisa que há sinal de altos e baixos. Até o dia 23 Plutão segue na sua Casa dos Relacionamentos, aprofundando a intimidade e o compromisso com o seu amorzinho. Com o seu carisma em alta e muitas ideias criativas, há grandes chances de abrir os horizontes da relação e transformar a vida a dois. Mas a ciumeira e possessividade também podem pintar e azedar o clima, canceridrama (ops!), quero dizer, canceriane. Para manter tudo tranquilo e favorável, o desafio será controlar seus medos e inseguranças.

Há sinal de altos e baixos no sexo. Tudo indica que irá levar a sério a intimidade e mostrar muuuita intensidade, especialmente na primeira e última semana do mês. Mas talvez bata um certo desânimo em alguns momentos. Deus me dibre!

Leão

Março promete zero marasmo na sua vida amorosa, leodiva e leodivo. Se deseja um love pra chamar de seu, tem tudo pra agir de maneira mais racional e embarcar num lance do que jeitinho que queria logo na primeira semana, inclusive com alguém mais velho do que você. Com a sua animação, coragem, sensualidade e boa lábia ativadas, não deve ter dificuldade em atrair geral, chamar o crush na DM e se jogar em aventuras afetivas sem pensar duas vezes. Na reta final do mês, as chances de mudar seu status e embarcar numa relação diferentona aumentam. Já encontrou a tampa da sua panela?

O romance pode não ficar aquela belezura nos primeiros dias, já que pode se sentir um tanto solitária(o) e até uma certa frieza nos momentos a dois. Mas Saturno segue até dia 7 te incentivando a valorizar a liberdade de cada um e o sentido de união. Já Vênus promete despertar a vontade de experimentar coisas novas e ter uma vida mais confortável e luxuosa. E com Plutão se mudando de mala e cuia para a sua Casa do Relacionamento no dia 23, há sinal de transformações positivas, já que você e o mozão tendem a pensar mais um no outro.

Com vários astros no setor mais caliente do seu Horóscopo, o sexo promete pegar fogo. Desejos fortes, excitações diferentes e ideias sensacionais tendem a intensificar as transas. De quebra, deve ter atenção, cuidado e paciência pra tudo ser uma delicinha.

Virgem

Os astros dão play na sua vida amorosa e você tem tudo pra bombar no amor em  março, amigue. Plutão segue no seu paraíso astral até o dia 23, estimulando sua personalidade marcante e que sabe o que quer. E com o Sol, Mercúrio e Saturno ativando sua sensibilidade, mente romântica e capacidade de aprender com suas relações, haja uma planilha para organizar tantos @’s que deve arrumar. É bem possível que se surpreenda com alguém de longe e embarque num romance a distância bastante promissor.

Mas talvez precise redobrar a cautela ao se envolver com alguém da sua profissão, pois há risco de dar ruim. Tá amarrado! Quem já encontrou o love tende a dar maior importância para o relacionamento, cooperar mais e se adaptar melhor às situações que surgirem. De quebra, o diálogo e a imaginação tendem a fluir que é uma beleza, embora o seu lado resmungão também dê as caras. Porém as vibes mais poderosas estão previstas pra segunda metade do mês, quando Sol, Mercúrio e Netuno formam aspectos significativos e prometem estimular o seu lado sonhador, criativo, amável e comunicativo. 

Mudanças climáticas devem rolar e deixar o sexo mais quente do que Cuiabá no verão! Além de mostrar um forte erotismo, vigor e emotividade, pode ficar exigente e buscar mais prazer. Só pense antes de agir e tenha cautela com lances secretos.

Libra

Está no rol dos solteiros? Há sinal de amores e diversões na primeira semana de março, mas as coisas podem não ir pra frente e decepcionar. Eita lasqueira! Ainda bem que a energia deve ficar beeem melhor depois, libriangel. Com muuuita facilidade para acionar os contatinhos, desenrolar as conversas e mostrar sua animação, tudo indica que só vai ficar sozinha(o) se quiser. E para o choque geral do Zodíaco, pode até ousar e tomar a iniciativa.

Já a partir do dia 23 Plutão inicia o rolê no seu paraíso astral e promete grandes mudanças. Sua criatividade tende a ficar muito on! Se já vive um romance sério, tudo indica que a sua timidez estará igual àquele filme “e o vento levou” e você irá mostrar o seu amor com muito mais entusiasmo, audácia e extravagância. O clima a dois tende a ficar mais feliz e harmonioso. Há chance até de noivar, juntas as escovas de dentes ou casar. Já nas duas últimas semanas do mês é a vez de Sol e Mercúrio chegarem na sua Casa 7, prometendo levar o seu relacionamento a um outro patamar. Afinal tende a despachar a indecisão, expressar mais suas vontades e demonstrar muita disposição.

Tudo indica que você vai ficar de lovezinho ao longo do mês. Os astros passeiam pela sua Casa do Sexo e do Prazer e prometem transas intensas, inventivas, prazerosas e divertidas. Pode pintar uma atração poderosa, mas talvez agitada demais.

Escorpião

Tudo indica que a solteirice estará com as horas contadas, escorpica. Afinal, com vários planetas arrasane no seu paraíso astral e os excelentes aspectos que acontecem ao longo do mês, seu poder de seducência deve ser desbloqueado com sucesso e pode chover crushes no seu colo. E dá pra melhorar? Dá sim, ô se dá! Vênus chega na sua Casa do Relacionamento no dia 16 e dá o recado: sensualizane até não poder mais e com um forte desejo de ter um amorzinho só seu, há chance de se amarrar.

Pode pintar até uma química de milhões por alguém que acabou de conhecer. Quem vive um relacionamento talvez enfrente alguns desafios e aja de maneira imprevisível, podendo até modernizar um pouco a relação. Mas com os aspectos maravilindos que Urano faz com o Sol, Mercúrio e Vênus ao longo do mês, tudo indica que irá detonar a rotina com ideias diferentes, muita criatividade e liberdade. Há chance de se surpreender com um acontecimento

inesperado, porém sensacional. A partir do dia 16, um clima de paz e amor promete tomar conta da sua relação, já que você tende a buscar mais estabilidade e sossego. Errado não tá!

Se depender do céu, as transas serão meigas e abusadas em março. É que além de mostrar mais ousadia e espontaneidade, seu lado romântico, sensível e responsável também deve pintar. Só cautela entre os dias 14 a 16, pois sua energia pode cair.

Sagitário

Tá free? Vem que tem previsão top pra você! Até o dia 16, Vênus fica no seu paraíso astral, deixando o seu signo ainda mais extrovertido, agitado e intenso. Há sinal de trelelês, porém talvez perca o interesse na mesma velocidade com que dá match. Mas prepara o coração, pois no dia 11 rola o encontro perfeito entre a fada sensata e Marte, e aí pode pintar uma paixonite incrível capaz de te fazer se entregar de corpo e alma.

Na segunda quinzena Sol e Mercúrio dão entrada na sua Casa 5 e te impulsionam a curtir o amor ao máximo. Ideias criativas e pique não devem faltar. Agora quem já encontrou seu mozão tem tudo pra se deliciar com as boas vibes de Marte, que brilha na sua Casa do Relacionamento a maior parte do mês. Afinal seu lado versátil, alerta, brincalhão e intenso deve ficar no modo on, bebê! Para ficar mais maravigold, os momentos a dois prometem muita ação, satisfação, diversão e façanhas sensacionais. Mas o planeta vermelho faz aspectos tensos com Sol e Netuno na segunda quinzena e há risco de decepção, desânimo e tretas. E aí será preciso conter a sinceridade um tanto agressiva e direcionar sua enorme força para vencer as bagaças.

O amor em março deve ser um convite ao prazer! Vários astros passeiam pelo seu paraíso astral e deixam sua criatividade, alegria, erotismo e impulsividade no modo on. A partir do dia 25 Marte promete fortes emoções e apego. Mas cuidado com casos escondidos.

Capricórnio

Pode glorificar de pé, pois os astros prometem dar uma arejada na sua vida amorosa e trazem ótimas chances de desencalhar. Com Urano pleno no seu paraíso astral e em bons aspectos com Sol, Mercúrio e Vênus ao longo do mês, você talvez aja de maneira mais espontânea, livre e original, o que tende a atrair contatinhos e matches. E prepare-se: pode se surpreender com uma nova e excitante paixão. A partir do dia 16, Vênus migra para sua Casa 5 e no dia seguinte troca likes com Saturno, sinal de que o desejo de ter um love pra chamar de seu talvez fique forte e te leve a investir sério no seu alvo.

Já encontrou o seu amorzinho, diva e divo? Trago previsões bombásticas! Para o choque geral do Zodíaco, o céu promete deixar o seu signo aberto a mudanças, novos conceitos e ideias para frentex. E esse comportamento mais imprevisível tem tudo pra deixar o romance bem divertido e gostosinho. Na última semana Marte passa a transitar na sua Casa do Relacionamento e ativa o seu lado emotivo e sensível, mas temperamental também. Eita! Pra fechar o mês com chave de ouro, você e o mozão podem juntar forças e realizar algo que queriam, inclusive uma viagem.

Para a intimidade, a previsão é 10/10! Urano e Vênus estão arrasane no seu paraíso astral e prometem melhorias, liberdades, novas formas de sexo, experiências delicinhas e muuuitas diversões. Você tem tudo pra virar o zoinho, caprica!

Aquário

Se está na pista, há sinal de muita coisa boa, mas algumas bagacinhas também. Esbanjando desenvoltura e facilidade em se expressar, você tem tudo pra arrumar contatinhos em dois palitos. E com o sextil lindão entre Vênus e Marte do dia 11, tudo indica que vai rolar aquela química de milhões numa saidinha, festa, reunião, etc. De quebra, seu lado ousado e rebelde também está on e há chance de embarcar num romance sem nem pensar duas vezes. Mas entre os dias 14 e 16, há risco de tensão e desentendimento, e aí o crush dos sonhos pode se mostrar uma decepção. Está em um relacionamento firme e forte, aquariangel?

A vibe da primeira quinzena será perfeita para colocar sua criatividade para jogo e estimular a relação. Aproveite para trocar ideias com seu xodó e equilibrar os seus desejos com os dele(a). Já na segunda metade do mês Vênus tende a despertar o gosto por uma vida mais tranquilinha a dois. Tudo indica que será mais fácil mostrar que também tem um lado amoroso, sentimental e caloroso. Porém trago alertas: cautela com ideias avançadas demais ao expressar e tentar suas vontades pois há risco de furdunço, sobretudo nas últimas semanas.

Com Marte no seu paraíso astral na maior parte do mês, você deve ficar o ó do borogodó e as transas, quentíssimas! Afinal tem tudo pra esbanjar desejos fortes, ousados e impulsivos. Mas mantenha o foco para evitar desperdiçar suas energias, ok?

Peixes

Se ainda não desencalhou, o amor em março promete mais sorte, good vibes, paqueras e matches. Com o Sol brilhando no seu signo até o dia 20, tudo indica que sua essência sensível, romântica e amável vai fazer sucesso e atrair geral. Na segunda quinzena não deve ter dificuldade em fisgar o contatinho com seu papo envolvente. E no dia 25, Marte entra no seu paraíso astral e ativa seu modo sedutor. Com um misto de meiguice e ousadia, pode se aproximar do alvo como quem não quer nada e logo deixar a pessoa caidinha de amores por você. Boas chances de terminar o mês com um mozão pra chamar de seu.

Com o seu love, vejo aqui que a sua mente romântica, criativa e imaginativa deve trabalhar a seu favor em março e te dar ideias brilhantes para aproveitar ao máximo os momentos a dois. De quebra, sua intuição e jogo de cintura marcam presença, sendo muito úteis para que possa entender melhor o mozão e se adaptar a qualquer situação que surgir. Já após o dia 16, Vênus promete incitar sua habilidade em expressar seus sentimentos e conversar sobre o futuro da relação. Mas tem alerta de tensão: o bichinho do ciúme pode pintar e tacar fogo no parquinho. Controle-se, meu cristalzinho!

Esbanjando paciência, calma e sentimento, a intimidade promete ser bem gostosinha e envolvente. Só não se acomode! Já na última semana tudo indica que irá contar com mais força e sensibilidade e levará o sexo para o caminho da diversão e prazer.

Leia também:

4 rituais de beleza para fazer na Lua Crescente

Signos que vão se dar bem no Ministério do Namoro

Por

Leia Também

Astrologia

Se você está ansioso para descobrir o que as previsões das runas têm a dizer sobre o seu destino amoroso neste mês, então está...

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Março chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Chegou aquele momento especial em que descobriremos quais signos terão mais sorte no próximo mês. Confira os signos mais sortudos de março!

Astrologia

De acordo com a Astrologia, o mês de março de 2023 é o mais transformador, pois apresenta uma série de eventos astrológicos importantes que...