Fale conosco

O que vc está procurando?

Orações

Orações iluminadas para receber a cura por meio da fé

Orações iluminadas para receber a cura por meio da fé
Atitudes positivas podem ajudar muito na cura de qualquer situação - Foto: Shutterstock

Ter o pensamento positivo estimula substâncias no corpo que contribuem para a cura de doenças e aliviam dores. Mas, se você sente dificuldade de enxergar o lado bom das coisas, a fé é uma ferramenta transformadora que pode ajudar. Separamos essas orações para que você receba a cura e acredite que tudo pode melhorar.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Oração à Nossa Senhora da Saúde

“Nossa Senhora da Saúde, a ti recorremos implorando a saúde. Tu que, por vontade do pai, foste responsável pela saúde de nosso salvador, ajuda-nos a readquirir a saúde. Tu que educaste o menino Jesus, amigo solidário dos pobres e doentes, com maternal presença ajuda-nos para que possamos viver confiantes na salvação eterna, também nos momentos mais difíceis da doença. Mãe protetora, ajuda-nos a recuperar as forças físicas e morais para que vivamos na alegria do evangelho de Jesus Cristo na dimensão do amor e da fraternidade, assumindo e respondendo ao amor infinito que Deus tem para cada um de nós. Amém.”

 Oração de cura e proteção

“Deus pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, que deu a seu filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem na terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados, livre-nos de nossos sofrimentos e tentações, angústias, desânimos e desesperos e tire a confusão de nossa cabeça. Pedimos também para afastar da nossa casa e da de nossos vizinhos e parentes, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos. Que Deus impeça toda a ação diabólica do mau espírito contra as nossas famílias. Que nosso anjo da guarda vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador. Deus de infinita bondade e misericórdia, que pela vossa palavra podeis curar doenças e enfermidades, pelo vosso poder, dai saúde às pessoas que vos recomendamos (fale o nome das pessoas ou famílias). Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possam dar-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Jesus Cristo, nosso senhor. Assim seja.”

Oração pela saúde

“Derramai em nós, vos suplicamos senhor, as bênçãos de saúde que tanto imploramos. Com o vosso poder, entra em nossa corrente sanguínea, percorrendo todas as nossas células. Visita, ó Deus todo-poderoso, todos os nossos órgãos e restaura tudo aquilo que não estiver conforme a perfeição que criastes. Abençoai o nosso entendimento e concedei a todos os profissionais da área de saúde para que, munidos da santa sabedoria, possam fazer um diagnóstico preciso e que, com vossa ajuda, eu possa ser curado das doenças que me abaterem. Assim como vosso amantíssimo filho, pelo poder confiado por vós a ele, curou vários enfermos, também pedimos para que retire de nós todo o princípio de enfermidade e que possamos, com a vossa graça, ser portadores de uma santa saúde. Tudo isso vos pedimos pelos méritos sacrossantos de vosso filho que convosco vive e reina na unidade do espírito santo. Amém.”

Por

Leia Também

Orações

Comece a fazer orações com o seu filho desde o seu nascimento, isso ajudará ele a criar o hábito de rezar e fazer isso...

Religiosidade

Em tempos onde a fé ainda é questionada, podemos esclarecer um pouco mais sobre o assunto através destes filmes

Orações

Encerrar ciclos de trabalho é sempre um momento difícil. Nessas horas, as orações são uma ótima maneira de buscar por auxílio espiritual para abrir...

Simpatias

Após a Lua Cheia, o astro entra em sua fase Minguante e começa a diminuir de tamanho no céu. Esse é o momento ideal...