Últimas

Veja como fazer um amuleto da sorte com canela e ervas

Por Larissa Silva 16/02/2021 ÀS 09H00
Veja como fazer um amuleto da sorte natural Veja como fazer um amuleto da sorte natural - Crédito: Pixabay

A Magia Natural é manifestada quando utilizamos todo o poder da natureza para atingir um objetivo. Essa magia pode ser manuseada por meio das ervas, por exemplo, pois cada uma é capaz de transmitir um poder, como de cura, proteção, prosperidade, sorte, entre outros. 

Então, que tal usar a Magia Natural para fazer um amuleto da sorte? Com elementos fáceis de serem encontrados, você conseguirá fazer um patuá da sorte que trará todas as energias positivas que você precisa.

Você pode carregar esse amuleto onde você quiser, como na bolsa, carteira ou deixar próximo da sua cama. O importante é não deixar que alguém toque no seu amuleto, para não influenciar as energias contidas nele.

O amuleto da sorte natural, feito com canela e ervas, tem a vida útil de três dias. Após esse tempo, o ideal é fazer outro amuleto, porque o antigo vai perdendo os poderes com o passar dos dias.

Aprenda a fazer um amuleto da sorte natural

Você vai precisar de:

  • Um pedaço quadrado de tecido que pode ser da cor verde, azul, amarelo, laranja, vermelho, rosa ou branco (o tecido deve ter apenas uma cor e sem nenhuma estampa);
  • Uma linha, de preferência da mesma cor do tecido escolhido;
  • Uma colher de chá de boldo desidratado;
  • Uma colher de chá de hortelã desidratada;
  • Um pouco de Ipê Roxo desidratado;
  • Um punhado de louro desidratado,
  • Um pouco de canela em pó.

Como fazer o amuleto da sorte natural

Em cima de uma superfície limpa, abra o pedaço de tecido e coloque em cima dele todas as ervas. Polvilhe por último a canela sobre os outros ingredientes. Enquanto você manuseia os elementos, mentalize o propósito que você quer alcançar com esse amuleto da sorte.

Transmita boas energias para o seu patuá e, se sentir necessidade, faça uma oração da sua preferência. Você também pode recitar um mantra e cantar uma canção que estimulam boas sensações em você. 

Significado de cada erva do amuleto da sorte

Boldo: nesse amuleto o boldo é usado para remover as energias negativas que te atrapalham, equilibrar a vida e trazer a calma.

Hortelã: é uma grande fonte de sorte e dinheiro. Também ajuda a trazer sucesso no campo profissional.

Ipê Roxo: combate o estresse e ajuda na absorção da energia vital.

Louro: serve para fechar o corpo contra os males, atrai prosperidade e fartura. O louro é o símbolo da vitória!

Canela: tem a capacidade de atrair a energia da abundância. Também é um ímã da sorte e da riqueza, além de proteger o corpo contra as energias negativas.

LEIA TAMBÉM:

03392