Fale conosco

Simpatias

Saiba como afastar o mal com cravo e canela

Conheça essa dupla de sucesso para afastar o mal de sua casa e atrair a prosperidade - Crédito: Foto de Eva Elijas/Pexels.

Poucas combinações são mais conhecidas do que cravo e canela. Essas especiarias andam juntas o tempo todo e, provavelmente, estão presentes na sua cozinha. Essa duplinha tem muito poder e pode te ajudar com o que você desejar, além de perfumar tudo com seu cheiro irresistível. Separamos uma lista de simpatias com cravo e canela para tirar o mal da sua casa, seduzir a pessoa amada, atrair prosperidade e nova paixão.

Simpatias com cravo e canela

TIRAR O MAL DA SUA CASA
Coloque, dentro de uma moringa (vaso de barro usado para conservar a água fresca), um pouco de água benta, sete cravos-da-índia e sete grãos de pimenta-do-reino. Embrulhe tudo em um papel qualquer, coloque em um canto da sua casa e deixe lá. Repita este ritual a cada três meses, utilizando a mesma moringa e jogando os demais ingredientes em um vaso com planta. Faça isso, pelo tempo que achar necessário. Jogue o papel no lixo e use a moringa como desejar.

SE LIVRAR DOS MALES
Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente.

ATRAIR PROSPERIDADE
Tire xerox de uma nota de dinheiro, de preferência nota alta. Esse xérox tem de ser feito em papel amarelo. Em um domingo ao meio-dia, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: "Prosperus". Preencha todas as pontas e, no meio, escreva "Prosperitatis". Coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó e diga 21 vezes: "Ego prosperus, ego tessere prosperitatis". Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Troque tudo todo dia 6 de janeiro. Caso queira, vale colocar uma romã inteira sobre as coisas do prato. Esta magia jamais deve ser contada a ninguém, pois perderá automaticamente o efeito. Em caso de mudança de casa, tenha o cuidado de embrulhar esse prato em papel amarelo e colocá-lo no mesmo móvel depois. 

LEIA TAMBÉM:

Por