Fale conosco

Simpatias

Veja uma simpatia fácil para você fazer e conseguir emprego

Confira como fazer a simpatia de trabalho - Crédito: Shutterstock

Está à procura de trabalho ou conhece alguém que está desempregado? Que tal tentar fazer uma simpatia para conseguir emprego? Além de ser poderoso, esse ritual é bem simples e rápido de ser feito e pode ajudar você (ou algum familiar ou amigo) a se livrar dessa situação.

Basta seguir o passo a passo, ter fé no seu Anjo da Guarda e manter os pensamentos positivos ao realizar todo o processo da simpatia.

Você pode fazer ela no seu local de preferência, em qualquer dia da semana e horário. Mas atenção: cuidado para não se queimar ao acender a vela e mantenha as crianças longe dos objetos da simpatia enquanto o fogo estiver aceso.

trabalho

Simpatia para conseguir emprego

Materiais da simpatia para conseguir emprego:

  • Prato;

  • Vela de sete dias branca;

  • Papel azul.

Como fazer a simpatia para conseguir emprego:

Com cuidado para não se queimar, acenda a vela de sete dias sob o prato. No papel azul, escreva três vezes: "Meu Anjo da Guarda, peço a você que me ajude a conseguir um emprego".

Após terminar a frase, coloque o prato com a vela em cima do papel. Deixe a vela queimar até o fim e após isso, jogue os restos dela no lixo, junto com o papel.

Depois de lavado, o prato pode ser usado normalmente. É isso! Muito fácil essa simpatia, não é?

Mesmo sendo rápida e prática, ela é poderosa porque utiliza a fé como catalisadora. Isso quer dizer que o segredo da simpatia, bem como muitas outras, está na sua crença de que ela terá resultado e que seu pedido será ouvido pelo Anjo da Guarda.

Tenha fé!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por