Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em setembro de 2020: confira as previsões para seu signo

Por Redação João Bidu 31/08/2020 ÀS 09H00
Previsões para trabalho e dinheiro Previsões para trabalho e dinheiro - Retha Ferguson/Pexels

Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Então, confira  a previsão para trabalho e dinheiro para agosto de 2020!

Previsão para trabalho e dinheiro em agosto de 2020

 

Áries (21/3 a 20/4)

 

Chegou a hora de se planejar, focar em seus objetivos e mostrar do que é capaz. O Sol brilha em sua Casa do Trabalho, fortalece seus dons criativos e favorece seu sucesso.

No dia 13, Júpiter retoma o movimento direto, prometendo mais reconhecimento, progresso e conquistas. Vênus duplica a sua sorte em jogos, sorteios e avisa que há chance de receber uma graninha inesperada. 

 

Touro (21/4 a 20/5)

 

Iniciativas com parentes podem trazer mais grana para o seu bolso.  A partir do dia 5, Mercúrio passa a mandar bons estímulos para quem procura emprego e indica chance de começar uma atividade que deve trazer melhorias materiais.

Júpiter também traz boas novas para as finanças ao retomar o curso direto no dia 13 e revela: um recurso que aguarda pode chegar na segunda quinzena. 

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 

Nas primeiras semanas, os astros recomendam a pegar leve nos gastos e se concentrar mais em seus deveres. Deixe os interesses pessoais para cuidar fora do horário do expediente. Misturar assunto de trabalho com outros lances pode atrapalhar seu desempenho e até prejudicar sua reputação com os chefes.

Mas as coisas devem entrar nos eixos e seus dons vão se destacar na segunda quinzena. Terá mais sorte com grana e pode incrementar seus ganhos com vendas, coisas terceirizadas, atividades temporárias e encomendas.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

 

Bom período para transformar ideias em ganhos. Sua energia mental, criatividade e inteligência vão fazer a diferença e podem trazer mais grana.

Você saberá vender seu peixe e contará com agilidade, foco e disciplina no trabalho, mas fique esperto(a) com a concorrência e evite bater de frente com chefes a partir do dia 10.

Por outro lado, Júpiter retoma o curso direto, favorecendo acordos e parcerias profissionais. Pode ter novidade sobre vaga de emprego. 

 

Leão (22/7 a 22/8)

 

O Sol visita sua 2ª Casa Astral e revela que é hora de investir em sua estabilidade material e profissional. Quanto mais segurança tiver em suas tarefas, maior será a sua produtividade. Organize as demandas do trabalho e confie em seu taco para alcançar suas metas.

A partir do dia 13, Júpiter promete êxito profissional e novidades positivas estarão a caminho. Nas finanças, você pode ter melhorias e boas chances de aumentar sua renda com bicos, vendas e serviços terceirizados. Mercúrio vai deixar seu tino comercial tinindo.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Com a visita do Sol ao seu signo, suas qualidades vêm à tona. Você esbanjará determinação, disciplina e pode se dar bem em novos desafios profissionais.

Assuntos de dinheiro vão contar com mais proteção no começo e no final do mês. Mercúrio ativará seu tino comercial, mas Vênus recomenda cautela com promessas, esquemas e propostas que podem suscitar enganos e prejuízos. Na segunda quinzena, as coisas devem melhorar.

Libra (23/9 a 22/10)

 

Logo no dia 2 de setembro, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa do Trabalho, dando mais entusiasmo e disposição para pegar firme em suas atividades. Mas deixe os problemas pessoais longe do serviço e evite se envolver em fofocas.

Você deve render mais em serviços feitos individualmente, com silêncio e tranquilidade. Home office será uma boa pedida, se sua casa é sossegada. Ao negociar e lidar com dinheiro, siga seus instintos e pode se sair muito bem. Só não comente seus planos ou ganhos com os outros.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Boa época para realizar sonhos em relação à carreira. Planos e ambições podem ser alcançados com êxito. Mas o trabalho exigirá uma dose extra de paciência e jogo de cintura a partir do dia 10 – controle a pressa e as reações.

Nas finanças, cautela com negociações, papelada, contrato e esquemas por baixo dos panos. Mercúrio no inferno astral desaconselha empréstimos e alerta que não é hora de misturar assunto de grana com amizade. Mas Júpiter vai afiar seu tino comercial e estimulará seus ganhos na segunda quinzena.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

Com o Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo, você tem tudo para sobressair e brilhar. Seus talentos estarão mais visíveis e os chefes estarão atentos ao seu desempenho: há mais chance de conquistar reconhecimento e valorização. Se procura emprego, pode ter novidades sobre vaga ou receber uma proposta interessante a partir do dia 6.

A grana pode deixar a desejar, mas Júpiter retoma o curso direto em sua Casa da Fortuna no dia 13 e revela que a sorte voltará a soprar em sua direção. Dinheiro que não contava pode chegar repentinamente e aliviar o sufoco, desde que segure os gastos.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

 

Além de circular em sua 9ª Casa, o Sol forma ótimos aspectos no céu de setembro, incentivando seu aperfeiçoamento e prosperidade. Cursos online, treinamentos e novas experiências ajudarão a impulsionar seu progresso profissional. E as oportunidades de sucesso e prestígio devem aumentar a partir do dia 5, quando Mercúrio migra para o ponto mais alto do seu Horóscopo.

Pode ter êxito em suas ideias, iniciativas e até vislumbrar um novo posto de trabalho. Urano, ativo no seu paraíso astral, promete uma fase mais sortuda com dinheiro. Aproveite com sabedoria!

 

Aquário (21/1 a 19/2)

 

Setembro começa bem para o seu lado e os talentos criativos do seu signo vão se destacar graças ao incentivo de Vênus em sua Casa do Trabalho. Só não despreze os avisos de Plutão, que indica disputas acirradas e recomenda a ligar as antenas com a concorrência.

No dia 2, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa do Dinheiro, sinal de que poderá expandir seus ganhos, mas o Sol revela que assuntos ligados com pensão, seguro, taxas e proventos vão pedir mais foco e atenção. É hora de agir com disciplina e se planejar melhor para quitar pendências e se livrar de dívidas.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Sua dedicação e seu profissionalismo vão sobressair no serviço e você terá muita habilidade para atuar em parcerias e equipes. Pode alcançar conquistas ao somar forças com os colegas e com quem tenha interesses em comum.

No dia 5, Mercúrio começa a brilhar em sua Casa do Trabalho, ativando seu lado versátil, criativo e sua agilidade mental. Até as atividades em home office devem render acima da média. Mas a parte financeira será alvo de instabilidades, principalmente a partir do dia 10. Convém conter seus impulsos e controlar a vontade de gastar para não se meter em dívidas ou se ver em apuros. 

 

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

01683