Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em junho de 2021: confira as previsões para seu signo

Por Redação João Bidu 28/05/2021 ÀS 15H00
Trabalho e dinheiro em junho de 2021 Trabalho e dinheiro em junho de 2021 - Foto: Shutterstock

Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Confira a previsão para trabalho e dinheiro de junho de 2021 para todos os signos!

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM MAIO DE 2021!

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Seu poder de comunicação, sua agilidade e inteligência vão sobressair neste período e podem definir o destino da sua vida profissional. O Sol vai destacar sua criatividade, boa lábia e energia mental, características que devem contar pontos importantes no trabalho ou na busca por uma vaga, se você estiver atrás de emprego. Porém, Mercúrio retrógrado indica que imprevistos e atrasos podem rolar até o dia 21, portanto, mantenha o radarzinho ligado e evite distrações. As melhores oportunidades para ampliar seus ganhos devem surgir com coisas que você domina bem. Há chance de faturar uma graninha com algo que tenha condições de fazer em casa. Agora, a sorte vai soprar pra valer em direção ao seu bolso a partir do dia 27. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Se está procurando emprego, aproveite as boas vibes que vão rolar entre os dias 3 e 26 para mandar currículo, marcar entrevistas e conte ao maior número de pessoas. Uma dica quente repassada no zap ou nas redes pode chegar até você. Se tem um trabalho fixo, o período é indicado para apresentar ideias, falar com chefes, participar de reuniões e treinamentos. Agora, ganhar dinheiro será a prioridade e com o Sol em sua Casa da Fortuna, a parte material tem boas chances de prosperar, inclusive num empreendimento caseiro. Também pode resolver questões que dizem respeito à mudança, imposto, aluguel ou compra de imóvel. Porém, Mercúrio recomenda a não fazer nada sem checar todos os detalhes. Até o dia 21, tome muito cuidado com despesas, assinatura de documentos e dívidas longas. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Suas características mais fortes ficam em evidência, sua comunicação estará ainda mais empoderada e você tem ótimas chances de se destacar. Pode ter sucesso com e-commerce, marketing, mídias sociais, aulas, encomendas, entregas e atividades voltadas para o público. No entanto, Mercúrio recomenda a dobrar a atenção e evitar distrações para não correr o risco de deixar detalhes importantes de lado ao lidar com suas atividades ou tomar decisões. Na parte material, a sorte vai sorrir para você entre os dias 6 e 26 e quem avisa é Vênus, que atravessará a sua Casa da Fortuna nesse período. Há possibilidade de ter palpites certeiros em jogo, rifa ou loteria e uma graninha com a qual nem contava pode chegar até as suas mãos. É amém que fala? Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Prepare-se para lidar com instabilidades e arme-se de paciência para driblar possíveis aborrecimentos, sobretudo com grana. O Sol atravessa o signo anterior ao seu e Mercúrio retrograda na mesma posição, alertando que imprevistos podem influenciar suas finanças e talvez seja preciso enxugar os gastos. Tenha muita cautela ao lidar com seus recursos, controle as despesas na ponta do lápis e evite fazer contas novas, ao menos até o dia 21. No trabalho, sua criatividade brilhará muito nas primeiras semanas e você pode impressionar os chefes com iniciativas mais arrojadas e dinâmicas. Se está em busca de emprego, alguém que tem poder de decisão pode dar recomendação ou apoio para conseguir uma vaga. Mas fique de antena ligada na última semana, quando Júpiter começará a andar em sentido contrário, indicando risco de atrasos e contratempos: não espere muito e evite apostar suas fichas no que está fora do seu alcance. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Chegou o momento de focar em seus planos e tudo indica que você vai contar com a colaboração alheia para realizar seus ideais. Interesses e iniciativas que envolvam grupos, coworking, trabalhos cooperativos e associações podem decolar e você vai se valer da sua comunicação, liderança e criatividade para se destacar. No dia 11, Marte ingressa em seu signo, ativando seu lado destemido, empreendedor e dinâmico. Você não hesitará para abraçar uma nova atividade se enxergar perspectivas de êxito e realização. Porém, seja mais prudente com seu dinheiro e maneire nos gastos, pois pode ter despesas imprevistas e precisar de uma reserva. Na segunda quinzena, Júpiter e Netuno começam a retrogradar e reforçam o alerta: tenha cautela com transações financeiras arriscadas, rolagem de dívidas, juros altos e negociações que não inspiram muita segurança. Cuidado para não entrar no prejuízo. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Com Sol e Mercúrio no setor da Carreira do seu Horóscopo, você vai se esmerar ainda mais para realizar suas metas, conquistar reconhecimento e alcançar o que pretende. Ligue o radarzinho para aproveitar todas as oportunidades que podem surgir e preste atenção nos contatos com pessoas influentes, gerentes e chefes, que podem favorecer sua vida profissional ou te indicar para uma vaga. Todavia, com Mercúrio retrógrado até dia 21, convém dobrar a cautela com prazos e compromissos assumidos – anote tudo para não esquecer. Nas finanças, o momento é ideal para ampliar seus ganhos e as melhores chances devem surgir entre os dias 3 e 26. Pode incrementar seus recursos ao somar forças com gente de confiança e através de coisas que pode fazer com apoio de parentes, amigos e do mozão. Mas abra os olhos com impostos, taxas, agiotas e negócios que envolvam riscos a partir do dia 11. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Até o dia 10, Marte dará o impulso de que precisa para acelerar o passo, vencer desafios e alcançar o que ambiciona. Você vai agir com garra, determinação e batalhará com confiança por suas metas. Terá mais autonomia e contará com muita vitalidade para chegar aonde pretende. Agora, o maior incentivador do seu progresso neste mês é Vênus, que fecha parceria com Júpiter e Netuno, abrindo de vez os seus caminhos profissionais. Eles vão realçar os maiores talentos do seu signo e revelam que é a hora certa de apostar alto em suas competências e habilidades para se destacar. Nas finanças, terá que maneirar nos gastos no começo do mês e controlar o orçamento com mais rigor para não passar apertos ao longo do período. Por outro lado, iniciativas bem sucedidas na carreira podem render não apenas mais prestígio como também mais dinheiro no bolso. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Se busca novos rumos profissionais, pode ter boas surpresas nas primeiras semanas e vislumbrar outros horizontes. Há possibilidade de receber proposta de sociedade, um convite de parceria ou mesmo uma sugestão bem-vinda de seu par, que pode ser o embrião para uma ideia empreendedora. Valerá trocar ideias com gente bem informada, fazer pesquisas, investir em cursos, treinamentos e investigar o mercado de trabalho. A partir do dia 11, sua liderança e disposição para ir à luta vão aumentar. Se tem emprego fixo, mostre aos superiores seus dons e sua postura batalhadora: você pode carimbar seu passaporte para o sucesso. Com grana, a onda de sorte que começou no mês passado segue ativa e há boas perspectivas de ganhos. Só não convém exagerar nos gastos, principalmente a partir do dia 21. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Além de contar com os seus talentos, você vai se deparar com boas oportunidades de progresso. Graças ao Sol em sua 6ª Casa, a sorte e a criatividade do seu signo vão brilhar neste período e tudo o que fizer no trabalho, até mesmo as tarefas mais corriqueiras, ajudará você a se destacar. Aproveite esta fase benéfica em sua vida profissional para batalhar por suas metas e se destacar. Se procura emprego, dicas, recomendações de apoio de pessoas conhecidas podem ser valiosos para conseguir uma vaga. Com grana, há chance de ampliar seus ganhos à custa do seu empenho e determinação no trabalho. Porém, terá que maneirar nos gastos e controlar as finanças com pulso firme e a recomendação ganha força a partir do dia 24, quando Saturno começará a caminhada contrária.Sua habilidade para atuar em equipes, dar ideias, somar forças e interagir com os colegas fica mais nítida neste mês. Mas não descarte transformações na estrutura, no formato do serviço ou mudanças mais profundas em seu cotidiano entre os dias 3 e 26. Também poderá lidar com imprevistos e atrasos em algumas atividades, por isso precisará se concentrar nos compromissos profissionais e não se distrair com outros assuntos – foque no trabalho e tudo vai fluir bem. Nas finanças, ouça os alertas de Saturno, que segue retrógrado e forma aspecto de conflito com Urano: ele revela que convém você ser mais realista, prudente e ligar o radarzinho. É hora de manter as contas organizadas, controlar o salário com rigor e evitar gastos desnecessários, pois pode faltar grana para uma situação inesperada. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Se depender de apoio das estrelas para se destacar no trabalho, seu signo está feito em junho! Sol e Mercúrio realçam as suas qualidades, deixam seu jeito mais versátil, comunicativo e habilidoso para negociar. Eles também favorecem seus contatos profissionais e revelam boas oportunidades em entrevistas e processos seletivos, caso esteja procurando de emprego. Quanto mais conhecimento, qualificação e domínio tiver do serviço, maiores são as suas chances de sucesso. Porém, Mercúrio segue retrógrado e alerta que imprevistos e atrasos podem acontecer, por isso, é provável que você tenha retorno mais claro e concreto depois do dia 21. Com grana, você precisará ralar para vencer obstáculos. Saturno e Urano fecham o tempo, indicando zicas nos interesses financeiros: convém maneirar nos gastos, dobrar a disciplina e agir com muito juízo para não perder o controle da situação. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Seu signo é o rei da inventividade e sempre encontra estímulos para fazer as mesmas tarefas de forma diferente. Neste mês, sua originalidade estará ainda mais forte e o seu potencial vai florescer com as vibes de Vênus. O astro traz à tona a sua criatividade e revela que é hora de se valer dos seus múltiplos talentos para brilhar no trabalho. Poderá sobressair e fazer sucesso em serviços que envolvam mídias sociais, marketing digital, entretenimentos online, atividades artísticas, eventos e e-commerce. Com dinheiro, seu astral fica mais sortudo e pode pintar uma graninha que não espera nas primeiras semanas. Júpiter também favorece seus ganhos e segue ativo na sua Casa da Fortuna, mas começa a caminhar ao contrário no dia 21 e alerta que será preciso controlar melhor seu dinheiro. Olho vivo nas despesas e pense duas vezes antes de gastar com coisas desnecessárias. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

As energias generosas de Júpiter em seu signo colocam seus dons em evidência e garantem bons estímulos para o seu progresso. Chegou a hora de confiar mais em seu taco e valorizar as suas competências profissionais, pois você pode ter mais visibilidade e crescer em sua área. Se está na fila do desemprego, tire proveito das suas experiências e aproveite oportunidades para lidar com o que sabe fazer. Encomendas, entregas, pequenos serviços terceirizados, trabalhos manuais, com digitação, coisas que pode fazer em casa e atividades ligadas a comércio podem ser boas alternativas para segurar as pontas enquanto não arranja uma vaga fixa. Na parte financeira, sua boa estrela vai brilhar nas primeiras semanas e você pode ganhar algo em rifa, sorteio ou loteria. Porém, terá que segurar a vontade de gastar para manter o orçamento controlado neste período, mesmo porque, contas antigas e despesas no lar podem gerar preocupação. Converse com os parentes e peça a cooperação de todos para se livrarem dos pepinos. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

 

LEIA TAMBÉM

01683