Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em abril de 2021: confira as previsões para seu signo

Por Redação João Bidu 30/03/2021 ÀS 12H00
Previsões para trabalho e dinheiro Previsões para trabalho e dinheiro - Retha Ferguson/Pexels

Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Confira a previsão para trabalho e dinheiro de abril de 2021 para todos os signos!

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM ABRIL DE 2021!

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

As qualidades arianas estão em alta neste mês e vai ser mais fácil você se destacar em suas tarefas. Sol e Mercúrio alimentam seu espírito de liderança, sua criatividade e seus dons, sinal de que você tem tudo para dar um show de talento e competência no serviço. Com mais garra, energia e ousadia para agir, não economizará disposição e dedicação para lutar por suas ambições. Terá pressa de alcançar suas metas e vai querer que as conquistas ocorram rapidamente, o que te estimulará a acelerar o passo e a produtividade no trabalho. Oportunidades de emprego devem surgir e de ganhar dinheiro também, mas as chances de ampliar sua renda vão ficar mais nítidas a partir do dia 14, com a entrada de Vênus em sua Casa da Fortuna. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Contratempos podem rolar no serviço e a ordem é agir com muita paciência e sabedoria, meus consagrados! É hora de adotar a calma como lema e não tomar decisões precipitadas. Se não tiver certeza absoluta do que quer ou pretende fazer, evite sair da sua zona de conforto. Com vários astros infernizando seu signo, você terá que se valer das qualidades taurinas, ainda mais da prudência e determinação, para atravessar essa fase de turbulências. Oportunidades de reconhecimento e emprego, caso esteja sem trabalho, devem surgir na segunda quinzena. As finanças também podem enfrentar altos e baixos, mas Marte estará em sua Casa da Fortuna até o dia 22, dando coragem, garra e confiança para vencer bagaças e obstáculos. Siga em frente e explore sua capacidade de iniciativa para melhorar os ganhos. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Você tem pela frente um período de boas promessas, muita disposição e mais vontade de vencer na vida. Seus ideais se fortalecem e planos para o futuro vão ganhar excelentes estímulos. Chegou a hora de ir atrás das suas metas e batalhar com garra por seus objetivos, seja no âmbito financeiro ou profissional. Atividades em grupos e equipes devem fluir bem e você vai contar com a cooperação alheia para agilizar tarefas, serviços e colocar projetos em ação. Se procura emprego, também pode receber apoio de amigos para arranjar uma vaga. Nas finanças, as melhores oportunidades para atrair dinheiro devem rolar a partir do dia 11 – mantenha o radarzinho ligado! As ambições aumentam do dia 23 em diante, com a mudança de Marte para sua Casa das Posses, e não faltará garra para incrementar seus ganhos. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

O Sol brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo e anuncia um período de oportunidades e progresso na carreira e nas finanças. O momento é indicado para você mostrar suas competências no serviço, conquistar mais visibilidade e aumentar seu prestígio junto aos chefes. Vênus e Mercúrio vão somar forças com o Sol na mesma posição astral, influências que só devem acentuar as promessas de sucesso para o seu signo, principalmente na primeira quinzena. Marte continuará em sua 12ª Casa até a penúltima semana de abril, mas terá uma vibração menos negativa neste mês, já que fará bons aspectos com outros planetas. Isso quer dizer que sua capacidade de iniciativa vai dar as cartas e você vai vencer desafios com muita garra. , abrindo caminho para grandes conquistas. A partir do dia 19, objetivos podem ser alcançados na vida material e os ganhos tendem a aumentar. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Se é por mudança que você anseia, as estrelas dão sinal verde para seus planos e iniciativas neste mês. O momento é oportuno para começar algo que sempre teve vontade, mas vive adiando por falta de oportunidade. Há chance de ampliar seus horizontes e crescer através de cursos, treinamentos, novas experiências e intercâmbios. Assuntos e pessoas que tenham relação com outras empresas ou cidades podem ter impacto positivo na sua vida profissional. Já a partir do dia 14, essas energias perdem um pouco de efetividade e os deveres vão se impor. Você terá que agir com mais determinação e paciência para atender as demandas e exigências no trabalho para conseguir se destacar em sua área. Nas finanças, as melhores vibes estarão concentradas entre os dias 4 e 18, quando você pode receber dinheiro inesperado ou ampliar seus ganhos com algo novo que pode fazer. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Transformações e desafios podem marcar presença em sua vida profissional, mas seu signo não gosta de correr riscos e está sempre preparado para enfrentar contratempos. Você pode tirar boas lições dos próprios esforços e transformar obstáculos em oportunidades. Deixe de lado o que não contribui com o seu progresso e evite insistir em assuntos, tarefas e projetos que não atendem suas expectativas. Vale lembrar que você também vai contar com o apoio de Saturno e de Júpiter para driblar bagaças e se destacar no serviço, podendo até mesmo começar uma atividade nova que deve te trazer mais realização. Na parte material, toda cautela será bem-vinda, especialmente na primeira quinzena. Convém dobrar a atenção com impostos, taxas, pendências, proventos e questões que envolvam recursos de terceiros. Já a partir do dia 14, tudo fluirá melhor, novos recursos devem pintar e suas finanças estarão mais protegidas. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Com energias arianas no comando, sua postura estará mais decidida, dinâmica e corajosa, sinal de que você pode tirar bom proveito para acelerar o passo, ousar um pouco mais e alcançar conquistas importantes no serviço. As primeiras semanas serão ideais para mostrar que tem poder de iniciativa, investir em esforços conjuntos com os colegas, participar de atividades em equipe ou acertar contrato de trabalho, se está em busca de emprego. Atitudes mais determinadas também podem impulsionar os ganhos e o momento indicado para se aliar aos parentes e à pessoa amada, pensando em alternativas e soluções para engordar o orçamento familiar. No entanto, a segunda quinzena não será tão generosa e você precisará dobrar a cautela com negociações, investimentos, taxas, juros ou rolagem de dívida, caso tenha pendências para quitar. Fique esperto(a) com gente que não conhece tão bem ou não te inspira segurança. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

A presença oportuna de vários astros no setor do Trabalho garante um mês perfeito sem defeitos para você batalhar por seus interesses, mostrar seu valor e dar mais um passo em direção ao que ambiciona. Terá vitalidade e garra de sobra para cumprir metas, atribuições e subir no conceito dos chefes, o que será um estímulo extra para pegar no pesado em busca de resultados. Ousadia, dinamismo e determinação serão os segredos do seu triunfo e os frutos do seu empenho podem ir diretamente para o seu bolso, só não subestime a concorrência, que tende a ser mais acirrada nesse período. Se faz bicos para aumentar a renda, é a hora certa de acelerar o ritmo e ousar um pouco mais. Uma atividade extra pode vir de encomenda para reforçar o orçamento familiar e se precisar de colaboração para dar conta de tudo, não ficará sem ajuda, ainda mais na segunda quinzena. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A sorte estaciona em seu Horóscopo na primeira quinzena e você pode ter surpresas positivas em relação ao trabalho e às finanças. As coisas devem fluir com mais facilidade e entraves serão superados sem grandes esforços. Entre os dias 4 e 18, seus talentos vão sobressair e farão você se destacar mais, chamando atenção dos chefes. Uma graninha inesperada pode pintar e dar um respiro ao orçamento nas primeiras semanas, mas as responsabilidades e os deveres vão se impor na segunda quinzena e você terá que ralar um pouco mais para atingir suas metas, seja no serviço, seja com dinheiro. Precisará de mais concentração, paciência e disciplina para cumprir prazos, atribuições e também terá que segurar os gastos, sobretudo a partir do dia 28, quando Plutão começa a retrogradar em sua Casa da Fortuna. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

É hora de valorizar suas vivências profissionais e mostrar tudo o que sabe. O sobrenome do seu signo é trabalho e chegou o momento de colher os frutos da sua dedicação. Os conhecimentos e as experiências que acumula podem ser divisores de águas, auxiliando seu progresso e até a mudança para um cargo ou atividade que tenha mais a ver com a sua vocação. Se procura emprego, tudo indica que vai contar com apoio de pessoas ligadas à família para encontrar uma boa colocação. Também pode pegar bicos para fazer em casa ou acertar um trabalho em home office. Vênus e Júpiter trocam vibes positivas e prometem bons ganhos, sobretudo na primeira quinzena. Porém, você precisará recorrer ao seu lado prudente e precavido na última semana, quando Saturno alerta que instabilidades vão marcar presença nas finanças. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Graças às vibes arianas, você vai mostrar mais autoconfiança e determinação ao tomar iniciativas e decisões no serviço. Sua energia mental e agilidade de raciocínio serão grandes aliadas e podem acelerar seu sucesso profissional. Atividades ligadas a ensino à distância, e-commerce, pesquisas, publicidade, marketing digital, entregas, encomendas e serviços relacionados com comunicações e mídias sociais devem oferecer boas oportunidades. Porém, você precisará centrar o foco nos deveres e falar menos ou corre o risco de se dispersar demais em suas tarefas. Com grana, quem dá o alô é Mercúrio, que fecha parceria com Netuno no começo do mês e incentiva seus ganhos. Talento, criatividade e ideias férteis podem ser as senhas para ampliar seus rendimentos. Na segunda metade do mês, convém controlar melhor os gastos, sobretudo com coisas para casa. Mas os astros adiantam que sabendo usar seus recursos, não vai faltar. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Estabilidade será fundamental para o seu signo neste mês e você vai voltar suas atenções para tudo que te ajude a garantir segurança profissional e material. Com Sol, Vênus e Mercúrio em sua Casa da Fortuna, você terá determinação, garra e muita gana para transformar sua força de trabalho em dinheiro no bolso e oportunidades para atrair melhorias não devem faltar.  Sua dedicação promete bons frutos e seu maior objetivo será encontrar o caminho da prosperidade. Os astros vão acentuar sua força de vontade e avisam que chegou a hora de tirar vantagem da sua postura destemida no serviço. Só não convém querer abraçar o mundo com as mãos: estabeleça metas, prazos e não se afobe para fazer tudo ao mesmo tempo ou poderá comprometer os resultados. A partir do dia 19, seu jeito estará mais focado, perseverante e as coisas vão fluir com mais tranquilidade, do jeitinho que espera. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

 

LEIA TAMBÉM

01683