Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em agosto de 2020: confira as previsões para seu signo

Por Redação João Bidu 30/07/2020 ÀS 11H05
Previsões para trabalho e dinheiro Previsões para trabalho e dinheiro - Retha Ferguson/Pexels

Um mês novo se aproxima e este é o momento perfeito para descobrir o que os astros reservam para você no âmbito profissional e financeiro! Então, confira  a previsão para trabalho e dinheiro para agosto de 2020!

Previsão para trabalho e dinheiro em agosto de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

O mês tem tudo para ser um sucesso para os queridos arianos, mas, é claro que tem alguns alertas. O primeiro é para tomar cuidado porque a partir do dia 12 podem rolar discussões com chefes ou pessoas mais velhas. Sei que você adora uma treta, mas pense bem antes de começar uma, valeu? O outro alerta é: coloque as obrigações na frente das diversões para não ter que buscar sua dignidade no lixo. 

Já na parte financeira, Mercúrio e Sol fecham na parceria bem no seu paraíso astral e sinalizam vontade de ganhar dinheiro e boa sorte. Até mesmo quando as coisas parecerem perdidas, algo inesperado vai mudar completamente o rumo da situação. 

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos, um aviso: Marte e Plutão fecham na parceria no dia 12 e aí você que lute! Quem trabalha com saúde, principalmente em hospitais, precisará ter cuidado redrobrado! Mas não chora, não, porque tudo indica que agosto não será o mês do desgosto pra você. Dia 19 Mercúrio entra todo serelepe em seu paraíso astral e deve turbinar seu papo e suas ideias, mandando boas oportunidades para alcançar seus objetivos. Aproveite essa good vibe para procurar emprego ou melhorar a sua posição atual!

E se o negócio é dinheiro, Vênus traz boas notícias. O começo do mês tem tudo para ser rico em oportunidades e depois do dia 7 você vai contar com o apoio de familiares e até com antigos colegas para sair do vermelho ou descolar uma graninha extra. Pode se dar bem com produtos para o lar, alimentação e atividades como cuidar de idosos ou pessoas enfermas e com bebês ou crianças.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ei, Gêmeos, é hora de colher aquilo que você semeou tempos atrás. Então, já deu pra ver que agosto não será o mês do desgosto para você, né? Você vai brilhar no âmbito profissional e até na questão financeira! Porém, dia 12 teremos um encontro de Marte e Plutão que pedirá um pouco de atenção; essa quadratura pode gerar alguns desentendimentos.

Com dinheiro, você deve ter cuidado especial ao lidar com dinheiro da pessoa amada ou de terceiros. Nada de gastar o que não é seu, combinado? Além disso, Urano começa a retrogradar na sua Casa 12 a partir do dia 15, então, a dica é usar toda sua esperteza e seu poder de percepção para detectar manobras clandestinas que possam prejudicar seus interesses. E não perca a motivação para dar um jeito em um problema financeiro difícil - tudo o que você não pode agora é se deixar levar pelo desânimo, valeu?

Câncer (21/6 a 21/7)

Câncer, meu cristalzinho! Agosto tem Sol na sua Casa da Fortuna e o céu está conspirando a favor das suas ambições financeiras; ele te garante confiança, brilho pessoal, carisma e até uma dose de boa sorte para lidar com grana. Então, ligue suas antenas para detectar as melhores oportunidades. Cosméticos, roupas, calçados, crianças e tudo que tenha tons amarelados ou alaranjados são boas dicas. E mais: de 5 a 18 de agosto você vai contar com doses extrar de esperteza e de comunicação matadora, influência de sua 2.a Casa.

Leão (22/7 a 22/8)

Meus leoninos amados! Vocês sabem que no trabalho, a quadratura de Marte com Plutão tem influência direta, né? Nada de querer cantar de galo, de discutir com chefes ou superiores. Siga a vibe: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ah, você é chefe? Então, aja com humildade e justiça para evitar tretas.

Mas, no setor financeiro, a notícia é boa - especialmente a partir do dia 19, quando Mercúrio entra em Virgem e te dá mais disciplina e comunicação eficiente. Coisas ligadas à saúde, limpeza e trabalhos manuais estarão em alta e podem fazer você faturar.  

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem, neste mês, você terá ideias inovadoras, além de muita disposição para tentar fazer as coisas de maneira diferente.Tá de parabéns, hein? As experiências que vêm testando ou contatos que vinha mantendo também têm tudo para dar bons resultados agora. 

Com grana, apesar do Sol leonino querer tocar o terror, Vênus vai te dar uma força e tanta. Nos primeiros dias do mês sua simpatia e comunicação estarão exuberantes. A partir do dia 7 terá chance de realizar um grande sonho financeiro, ainda mais se puder contar com a força de gente da família ou amigo de longa data. 

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, meu cristalzinho! No trabalho para este mês, a Lua Cheia abençoa você com simpatia, facilidade para se relacionar e com a sorte. Aproveite a vibe para aplicar ideias inovadoras, ainda mais aquelas ligadas à tecnologia. 

Já na parte financeira, Plutão treta com Marte e pode fazer você meter os pés pelas mãos e entrar em bagaça.  Sorte sua que você não é uma pessoa impulsiva! Nessa hora, aquela indecisão libriana vai virar qualidade, pois realmente você não poderá decidir nada sem antes pensar, refletir, analisar, planejar. Mas, de 5 a 18, graças a Mercúrio, você vai dar show na capacidade de se comunicar e negociar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Queridos escorpianos, neste mês o Sol está no ponto mais alto do seu horóscopo e, quando isso acontece, seu signo tem grandes chances de alcançar algumas das suas grandes ambições. Portanto, não perca tempo se quer inovar, recriar, conquistar e progredir - a hora é essa! Além disso, no trabalho, Mercúrio entra em Leão dia 5 e também pode dar um apoio legal e boa comunicação para você lutar pelas suas metas profissionais.

Já na questão de grana, vai ter que lutar, viu? A partir do dia 12, Marte treta com Plutão e pode criar situações embaraçosas, ainda mais envolvendo parentes próximos e colegas de trabalho. Numa dessa, dê um chá de camomila para a sua impetuosidade e trate de fazer o seu rico dinheirinho render. Compras? Pode esquecer! Nada de gastar com coisa que não tem necessidade, valeu?

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ei, Sagita! Até o dia 11 Marte tá todo pimpão no seu paraíso astral e isso pode trazer muita coisa boa, inclusive ganhos inesperados! Já a partir do dia 12, deu ruim! Marte faz quadradutra com Plutão, ou seja, eles ficam distantes 90 graus. E aí muita coisa complicada pode acontecer!

Todo cuidado será pouco para não complicar ainda mais a sua situação financeira neste mês. Pensando numa grande mudança, num plano mirabolante? Sei não, se fosse você iria no arroz com feijão. Vê aí o que você pode cortar, tenta renegociar dívida e bola pra frente! O quê? Quer fazer empréstimo ou lidar com dinheiro de outras pessoas? Eita, pensa bem no que vai fazer, tá bom?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Caprica, a Lua cheia começa em Aquário, sua Casa da Fortuna. Isso significa que você tem grandes chances de tirar o pé do lodo, mas vai ter de trabalhar, de mostrar o seu talento e sua competência, valeu? Como o seu signo não tem medo de ralar, vai juntar a fome com a vontade de comer! 

Você vai estar todo(a) sensato(a) e vai se entender muito bem com pessoas sensíveis e que tenham pensamentos bem diferentes do seus. Isso é ótimo para conhecer novas formas de dar conta das suas demandas. 

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquário, uma dica: atividades ou negócios ligados ao mundo feminino prometem realização pessoal e financeira neste mês. E mais: troca de experiência com pessoas que têm visão diferente pode abrir novas perspectivas em sua vida.

E como trabalho corre junto com dinheiro, o mês vai ser farto de grana? Olha, a parte financeira não está tão iluminada assim. Na real, vai ter de lutar para não levar um 7 a 1 dos boletos e fechar o mês com saldo positivo. Quem nunca, né?

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos e peixinhas, neste mês a sorte pode bater na sua porta, sim! E ela pode estar relacionada às coisas do trabalho, para arrumar emprego e até em loteria, viu?

Já na questão financeira, a coisa está enroladinha. Os primeiros 11 dias, até ok, mas dia 12 pode dar ruim! Marte e Plutão tretam nesse dia e aí você vai ter de redobrar atenção, principalmente com decisões na base do impulso. E um aviso: figura masculina, bem mais velha, pode te dar calote ou outro tipo de prejuízo. Fique de olho bem aberto pra não fazer papel de trouxa, viu?

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

01683