Fale conosco

Tarot

Tarot das Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio

Saiba quais serão as energias da semana através da energia das flores - Shutterstock

Tarot Semanal das Flores | 17 a 23 de maio de 2021
 

Mentalize a flor destinada ao seu signo nesse período para evocar vibrações de amor, cumplicidade e conciliação, estando num relacionamento afetivo sério ou enlaçada(o) numa paquera promissora. O Tarot das Flores indica qual a energia floral que estará agindo na sua vida sentimental entre 17 e 23 de maio!

 

Áries – Petúnia

Momento feliz na vida a dois: você e sem bem estarão em perfeita sintonia e poderão, inclusive, fazer planos conjugais ou dividir sonhos. Caso esteja em começo de namoro, a semana será excelente para reafirmar o compromisso entre vocês. Uma paquera iniciada há pouco tempo deverá evoluir para algo mais sério. O importante é sempre apostar na sinceridade dos sentimentos. 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo e marsala

 

Touro – Palma-de-santa-rita

Cuidado com o excesso de exigências no romance. Em vez de despejar um caminhão de cobranças no seu par, prefira compreender a forma como ele(a) enxerga o mundo e faz as próprias escolhas. Poderá receber notícia sobre processo judicial envolvendo ex-amor. Na paquera, tente se abrir um pouco mais. Não espere que sua próxima paixão seja perfeita: todos nós estamos em constante processo de aprendizado! 

  • Cores que realçam seu charme: chocolate e preto

 

Gêmeos – Cravo 

Suas emoções estarão numa gangorra emocional, por isso, é bem possível que você e a pessoa amada discutam por qualquer motivo. Se a relação for realmente sólida, respire fundo e enfrente a tempestade sem medo. Porém, se estiver em declínio, há risco de rompimento. Caso esteja só, mude seu padrão mental antes de se envolver com alguém. Ideias negativas e desconfiança exagerada podem colocar tudo a perder.  

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e violeta

 

Câncer – Margarida

Período favorável para fortalecer a intimidade conjugal. Você e seu bem poderão trocar confidências sobre fantasias e desejos secretos. Libere sua imaginação e aproveite as delícias da paixão: isso vai fazer muito bem ao seu emocional! Ainda está só? Então, desligue-se do passado! Se você viveu uma experiência ruim, não significa que as próximas serão desastrosas também. Confie mais no poder do seu sexto sentido! 

  • Cores que realçam seu charme: prata e azul-céu

 

Leão – Bromélia

Na vida amorosa, um astral de companheirismo vai predominar. É claro que isso é enriquecedor para o casal, mas tome cuidado para que a paixão não esfrie! Além de amizade, o romance ideal deve incluir calor e tesão na receita... Na paquera, é possível que se interesse por alguém que mantém contato com alguém da sua turma. Evite, porém, a precipitação: deixe as coisas rolarem naturalmente. 

  • Cores que realçam seu charme: rosa e azul-claro

 

Virgem – Jasmim

Um clima de tensão poderá pesar sobre seu relacionamento afetivo. Talvez, você precise fazer sacrifícios pela pessoa amada ou assumir os problemas dela. Se vocês se gostam e se respeitam, vai valer a pena. Não se desespere diante das crises nem tente resolver todas as dificuldades de uma vez. Na paquera, é hora de fazer a fila andar: é possível que você esteja insistindo numa pessoa que não merece seu amor. 

  • Cores que realçam seu charme: azul-turquesa e menta

 

Libra – Papoula

Em vez de se estressar com seu bem por bobagens ou fazer tempestade em copo d´água, tente levar o romance com mais leveza. Papos sinceros e provas de amizade vão nutrir a relação. Procure moderar seu ciúme, bem como a dependência emocional! É provável que atraia uma pessoa problemática caso esteja só. Avalie com carinho antes de se entregar. Cuidado com o risco de desilusão: mantenha os pés no chão! 

  • Cores que realçam seu charme: lavanda e azul-marinho

 

Escorpião – Narciso

É hora de propor uma reconstrução para sua união. Se estiverem se estranhando, poderão voltar a se entender a partir da reavaliação dos sentimentos e do compromisso firmado. No entanto, correm o risco de se afastar. Na paquera, espere um ruído na comunicação: vocês deverão bater de frente diante de opiniões e posturas diferentes. Será que vale a pena começar um envolvimento afetivo assim? 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo-ouro e verde-claro

 

Sagitário – Acácia

Seu poder de sedução estará turbinado, por isso, a promessa é de bastante atração física misturada com companheirismo, bom humor e afinidade mental: aproveite! Mas será preciso controlar o sentimento de posse. Se estiver só, talvez consiga despertar o interesse de mais de uma pessoa. Caso precise tomar uma decisão, não se deixe levar pelas emoções – permita que a razão dê o veredito, ok?

  • Cores que realçam seu charme: pink e laranja

 

Capricórnio – Flor de lótus

Espere harmonia, cumplicidade, desejos quentes e afeto verdadeiro: você e seu bem poderão viver uma semana mágica! Utilize essa energia para resolver pendências, fazer planos e consolidar sua união. Momento oportuno para discutir mudança de endereço ou de emprego: um saberá apoiar e proteger o outro. Alegrias na paquera: é provável que atraia alguém muito a fim de se firmar. Então, não perca essa chance!

  • Cores que realçam seu charme: caramelo e goiaba

 

Aquário – Camélia

Fase propícia para definir metas e discutir projetos com a pessoa amada: sua força interior e capacidade de realização estarão no auge! No entanto, é bom segurar a vontade de comandar o romance: ouça seu par e divida mais as responsabilidades. Se estiver conhecendo alguém, deverá notar uma aproximação significativa entre vocês. Namoros iniciados neste momento ganham mais maturidade e estabilidade. 

  • Cores que realçam seu charme: vermelho-vivo e lilás

 

Peixes – Jacinto

Você estará mais reflexiva(o) do que nunca e é possível que deseje se isolar para pensar na vida e examinar suas escolhas. Como isso pode prejudicar seu romance, tente reequilibrar as emoções para não deixar a vida a dois relegada a segundo plano. Lentidão na paquera, com pouca energia para interagir, trocar ideias e jogar charme. Não se preocupe tanto com isso, pois esse astral passa logo!

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e azul-índigo


+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.
 

TEXTO: Fernanda Villas Bôas


LEIA TAMBÉM:

Por