Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em abril de 2020: confira as previsões para seu signo

Por Redação João Bidu 01/04/2020 ÀS 08H05
Trabalho e dinheiro Trabalho e dinheiro - George Rudy/Shutterstock

O mês está começando e este é o momento perfeito para ver como serão as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida! Confira a seguir a previsão para trabalho e dinheiro para abril de 2020!

Previsão para trabalho e dinheiro em abril de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Graças ao Sol, as qualidades do seu signo virão à tona e você irá se destacar. Sua liderança e seus talentos serão valorizados pelos chefes. Se procura serviço, há sinal de boas notícias entre os dias 11 e 27. Espalhe seu currículo e marque entrevistas nessa época. Com dinheiro, pode sair no lucro ao lidar com compras, vendas, trocas e negociações.

Touro (21/4 a 20/5)

Altos e baixos estão previstos, mas você não deixará a peteca cair. Seu lado dinâmico e versátil estará no comando, mesmo diante de obstáculos. Batalhará por estabilidade no emprego e melhorias com grana. Vênus indica oportunidades para ganhar dinheiro. Mas Mercúrio aconselha: fique longe de especulações e lances arriscados entre os dias 11 e 27.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sonhos e esperanças podem se realizar. Os astros enviam estímulos para o seu sucesso e avisam que é hora focar em seus objetivos. Amigos podem dar dicas espertas sobre emprego. Vai se sobressair em trabalhos em grupos, equipes e atividades movimentadas. Interesses financeiros vão receber impulso na primeira quinzena. A sorte vai soprar em sua direção.

Câncer (21/6 a 21/7)

Oportunidades para progredir não vão faltar. Sol e Mercúrio ativam seu espírito de luta e você tem tudo para crescer no trabalho. Com garra, competência e determinação, tende a subir no conceito dos chefes e alcançar suas metas. Vaga de emprego favorecida e finanças em franca expansão. Poderá aumentar seus ganhos. Sucesso com Áries, Leão e Virgem.

Leão (22/7 a 22/8)

É a hora certa de focar em seu aperfeiçoamento e lutar por seus ideais. Para crescer no serviço, procure se reciclar, aprender e somar forças com quem trabalha. Se está sem emprego, pode pintar uma chance por meio de pessoas e assuntos distantes. Com grana, seus ganhos devem melhorar entre os dias 11 e 27. Há sinal de êxito com coisas novas.

Virgem (23/8 a 22/9)

Alguns astros apontam desafios e exigirão pulso firme na condução de seus interesses, mas Vênus vai jogar no seu time, trazendo chances de prosperidade profissional e financeira. Seus talentos ganharão visibilidade e os superiores estarão de olho em seu desempenho – mostre como é capaz. Só controle bem os gastos. Atenção com dívidas, juros e taxas.

Libra (23/9 a 22/10)

Período movimentado em sua vida profissional. Terá mais agilidade e dinamismo no serviço. Sucesso em parcerias e alianças. É hora de somar forças com quem trabalha. Atividades em equipe ajudarão você a se destacar. Terá garra para ir atrás dos interesses materiais, mas despesas podem se acumular no fim do mês. Tente poupar para não se ver em apertos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As atenções se voltam para o trabalho e você esbanjará disposição em suas atividades. Só convém ter mais paciência entre os dias 11 e 27. Se luta por emprego, seu jeito competitivo, ativo e sagaz será determinante para conseguir uma vaga. Grana estimulada, mas administre suas finanças com sabedoria e controle melhor as despesas a partir do dia 4.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sorte vai soprar em sua direção! Boas novidades podem surgir, sobretudo ao buscar ofertas de trabalho. Se tem emprego, você vai atuar bem em equipes. Há chance de alcançar conquistas que impulsionarão a parte material. Proposta ou acordo deve favorecer o lado profissional e financeiro. Já a partir do dia 26, precisará controlar melhor os gastos. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Vênus revela que você vai mandar bem em serviços que exigem bom gosto, talentos manuais, dom para criar e vender. Pessoa ligada à sua família pode abrir portas para um emprego fixo. Também deve aparecer um bico promissor para fazer em casa. Mas Marte alerta: despesas tendem a aumentar no lar. Organize o orçamento, os gastos e controle tudo de perto.

Aquário (21/1 a 19/2)

Contará com uma energia mental abundante. Pode se destacar em reuniões, trabalhos com comunicação, marketing, escritos e vendas. Procurando serviço? Atualize seu currículo e multiplique seus contatos. Terá boas chances de conseguir uma colocação através de conhecidos. Tino comercial apurado e habilidade para negociar vão ajudar você a atrair grana.

Peixes (20/2 a 20/3)

O Sol ariano deixará seu jeito mais batalhador, dinâmico e ambicioso. Melhorar os ganhos será um grande estímulo para você pegar firme no serviço ou ir atrás de um novo emprego. Acontece que Marte vai infernizar seu astral e alerta: tenha todo cuidado com transações, compras e negociações arriscadas. Parente ou cônjuge pode te livrar de uma cilada.

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

01683