Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em fevereiro de 2020: confira as previsões para seu signo

Por Karina Gomes 30/01/2020 ÀS 11H30
Confira as previsões para trabalho e dinheiro

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver como serão as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida, não é mesmo? Confira a seguir a previsão para trabalho e dinheiro para fevereiro de 2020!

Previsão para trabalho e dinheiro em fevereiro de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Convém abrir os olhos com imprevistos, distrações, fofocas e quebra de sigilo no trabalho. Não será a melhor época para arranjar emprego. A partir do dia 17, dobre a cautela: extravios, enganos, mal- entendidos e atrasos podem ocorrer. Com grana, controle as despesas com pulso firme. Astral mais positivo e ganhos favorecidos após a primeira semana.

Touro (21/4 a 20/5)

É hora de acelerar o passo no trabalho e ir atrás das suas metas. Os astros vão elevar suas ambições e seu profissionalismo. Pode obter apoio de pessoas influentes. Melhorias com grana entre os dias 3 e 16, mas explore sua prudência após essa fase. Despesas inesperadas podem surgir. Evite empréstimos e não misture interesse de grana com amizades.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Os astros vão dar a maior força para seu sucesso na primeira quinzena. Boas chances de conquistar reconhecimento e valorização no serviço. Busca emprego? Mostre seus dons e talentos, mas aja rápido. Obstáculos não estarão descartados a partir do dia 17. Pode ampliar seus ganhos, só segure os gastos e não descuide das contas, ainda mais no Carnaval.

Câncer (21/6 a 21/7)

A cooperação fará toda diferença no serviço. Parcerias com colegas e atividades em equipe em destaque. Êxito com Áries, Sagitário e Capricórnio. Está parado(a)? Parente ou pessoa influente pode abrir portas para um emprego de futuro. Nas finanças, não arrisque o que possui. Entre os dias 9 e 15, grana inesperada deve entrar, mas maneire nos gastos.

Leão (22/7 a 22/8)

Não faltará dedicação para se destacar no serviço e mostrar do que é capaz. Transformações positivas estão a caminho, inclusive se procura trabalho. Vaga que tanto espera pode abrir. Porém, abra os olhos com os interesses materiais. Há risco de prejuízos – não deixe ninguém abusar da sua boa fé. Pendência com taxa, imposto ou seguro pedirá atenção.

Virgem (23/8 a 22/9)

Vivendo de bicos e procurando emprego? Seu talento e criatividade vão sobressair e ajudarão em processos seletivos. No trabalho, seu lado organizado, caprichoso e dedicado brilhará: tem tudo para se destacar. Mais sorte com dinheiro na primeira semana. Depois, abra os olhos ao lidar com acordos, impostos, taxas contratos e documentos financeiros.

Libra (23/9 a 22/10)

Os astros indicam mudanças positivas e até possibilidade de um novo trabalho. Apoio de gente do seu círculo de amizades pode ser importante para arranjar uma vaga. Já a partir do dia 17, cautela com mimimi e mal-entendidos. Com dinheiro, o Sol vai duplicar sua sorte em jogos e sorteios. Só controle a gastança ou corre o risco de entrar no vermelho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu empenho vai render bons frutos na primeira semana, inclusive para o seu bolso. Bom mês para se reciclar e atualizar suas técnicas. Procurando serviço? De boca em boca, uma dica quente pode chegar até você. A partir do dia 16, sucesso com comércio e atividades terceirizadas. Mas segure as despesas com pulso firme: seu signo estará mais gastão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sua estrela vai brilhar! Os astros prometem sorte, criatividade e ideias férteis no trabalho. Boa época para arranjar emprego, mas acelere o passo: pode topar com imprevistos a partir do dia 17. Com grana, a situação se inverte. Você terá mais oportunidades de melhorar os ganhos na segunda parte do mês. Pode até se dar bem em rifa, jogos e apostas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Mês ideal para ir atrás de seus interesses materiais. Há chance de incrementar seus recursos financeiros, ainda mais se explorar seu tino negociador. Êxito com compras, vendas, encomendas e serviços temporários. Pode ter boas novas sobre emprego na primeira quinzena. Amplie seus contatos e divulgue seu currículo. Depois, não conte muito com a sorte.

Aquário (21/1 a 19/2)

As coisas devem caminhar com mais fluência e rapidez em fevereiro. Ótima produtividade no serviço, especialmente na primeira quinzena. Progresso através de parcerias, alianças e trabalhos em equipe. Pode ganhar grana com comércio, artesanato e produtos místicos. Dinheiro novo pode entrar, mas abra os olhos com despesas e contas a partir do dia 17.

Peixes (20/2 a 20/3)

Não descarte instabilidades no serviço. Há risco de se estressar, enfrentar falsidades e desafios. Trabalhará melhor se tiver silêncio e sossego. Mas as coisas vão melhorar a partir do dia 19, inclusive para quem procura emprego. Nas finanças, cautela com descontrole nos gastos. Terá mais prudência, sorte e chance de ganhar dinheiro após o dia 15.

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

01683