Fale conosco

Simpatias

Signos e separação: como cada um age com o fim da relação

Saiba como cada signo se comporta depois de um término - Shutterstock.

O fim de uma relação pode ser bem doloroso, ainda mais quando houve muitas brigas ou traição. Quando as expectativas para o futuro se transformam em mágoas, ressentimentos e sentimento de abandono, leva um tempo até colocar os sentimentos no lugar para superar o ciclo que se fechou. Cada pessoa tem seus motivos para terminar e jeito de lidar com as situações, e com os signos não é diferente. Confira como cada signo age com um término de namoro. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries: você possui grandes expectativas no amor. Por isso, quando a relação termina, acaba mergulhando fundo nas emoções e repensa em tudo o que viveu.

Touro: você não gosta de mudanças e luta como pode para evitar um rompimento. Mas, quando a relação acaba, sofre calada e demora para aceitar o fim.

Gêmeos: a sua inconstância e sua sede por novidades ajudam na hora de encarar o término. Pode até sentir saudade, mas nada que uma nova paixão não resolva.

Câncer: é sonhadora e apaixonada e acha que o término de uma relação é o fim do mundo. Acaba ficando mal-humorada, já que não consegue lidar com a solidão.

Virgem: tem bom senso e não adia uma decisão. Se a paixão acabou, termina sem pensar duas vezes. Detesta brigas e resolve tudo com uma boa conversa.

Leão: seu orgulho é extremo – nem para si mesma você assume que ficou magoada, mesmo que esteja. Nunca corre atrás e não costuma dar segundas chances.

Libra: você procura viver o romance perfeito e, quando ele acaba, sofre intensamente – mas não por muito tempo. Acredita no amor e logo abre seu coração.

Escorpião: paciência não é seu forte. Quando vê que o romance não vai pra frente, termina rapidamente e sem muita explicação, mesmo que ainda ame a pessoa.

Sagitário: você não fica deprimida facilmente, nem mesmo quando perde quem ama. Pode até fazer drama na hora, mas depois encontra motivos para se animar.

Capricórnio: demora para assumir seus sentimentos, e também leva um tempo para superar uma separação. Fica sozinha até ter certeza de que já esqueceu.

Aquário: gosta de sua liberdade, por isso leva o rompimento numa boa. Isso não significa falta de amor, mas tem a visão de que tudo pode mudar rapidamente.

Peixes: sonha com um conto de fadas e fica decepcionada quando a relação acaba. Se isola até recuperar a autoestima e a certeza de que pode amar de novo.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Por