Últimas

Nada de Brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo

Por Redação João Bidu 30/01/2017 ÀS 10H33
homem e mulher emburrados e de costas um para o outro homem e mulher emburrados e de costas um para o outro - Foto: Christian Parente/Colaborador

A Astrologia te ensina a lidar com cada signo e a manter a paz, evitando brigas e conflitos com eles.

homem e mulher emburrados e de costas um para o outro Foto: Christian Parente/Colaborador

Evitar conflitos com cada signo

ÁRIES

A pessoa desse signo perde a cabeça quando não gosta de alguma coisa. Não é difícil perceber sua antipatia por alguém, já que o(a) ariano não consegue fingir.

Para evitar brigas: Preste atenção ao que ele(a) diz, não interrompa-o(a) e jamais o(a) desafie!

 

TOURO

Normalmente, é sensato(a). No entanto, não gosta de dar o braço a torcer, o que pode gerar desentendimentos. Outra coisa que o(a) faz entrar em uma discussão é quando magoam alguém de quem ele(a) gosta.

Para evitar brigas: Devolva tudo o que pegar emprestado de alguém desse signo e jamais questione uma decisão dele.

 

GÊMEOS

É difícil ver um(a) geminiano(a) em uma briga. Quando quer ou precisa, resolver algum conflito, aposta no diálogo, no jogo de cintura e em uma boa argumentação.

Para evitar brigas: Não subestime a capacidade dessa pessoa realizar as coisas que deseja e nunca peça que ela se cale.

 

CÂNCER

Cuidado para não bater de frente com um(a) canceriano. Esse é o tipo de pessoa que usa o seu ponto fraco para magoá-lo(a). Não que seja alguém ruim, mas aposta nisso como defesa. É bom ter atenção também, pois o humor desse signo costuma ser instável.

Para evitar brigas: Não critique-o e dê toda atenção de que ele(a) precisa.

 

LEÃO

Você pode se surpreender com a reação de alguém desse signo durante uma briga, pois pode até ficar agressivo. No entanto, não guarda mágoas por muito tempo.

Para evitar brigas: Não ignore-o(a), nem mexa com a vaidade e orgulho dessa pessoa, por exemplo, apontando ou zombando de um defeito ou erro dela.

 

VIRGEM

Crítico(a) e exigente, o(a) virginiano(a) não gosta de ser questionado sobre o modo como pensa ou como faz as suas coisas. Ele(a) só se torna um pouco mais flexível quando se apaixona.

Para evitar brigas: Não desorganize as coisas dele(a) nem descuide da limpeza.

 

homem e mulher emburrados e de costas um para o outro Foto: Diego Cervo / Glow Images e Latinstock

 

LIBRA

É daquele tipo que faz o que pode para não entrar em nenhum desentendimento, mas, quando isso acontece, é melhor se preparar, pois pega pesado.

Para evitar brigas: Trate esse signo com educação, respeite os limites e não cometa injustiças. Também é bom evitar pressioná-lo(a) a fazer algo.

 

ESCORPIÃO

Não leva desaforos para casa, mas também não é de sair arrumando briga. Quando é magoado(a), dificilmente se esquece, demora a perdoar e vai atrás de vingança.

Para evitar brigas: Aja com humildade e não invada a privacidade de um(a) escorpiano(a).

 

SAGITÁRIO

Gosta de justiça, então, pode até comprar uma briga se perceber que outra pessoa está sendo prejudicada. Outra coisa que pode tirar esse signo do sério é uma brincadeira no dia errado. É que ele muda muito de humor.

Para evitar brigas: Seja responsável, não deixando tudo “nas costas” do outro. Esbanje simpatia e fuja de fofocas.

 

CAPRICÓRNIO

A teimosia e a desconfiança são as maiores causas de brigas com o(a) capricorniano. Caso, ele(a) sinta que não errou, demora para perdoar ou esquecer.

Para evitar brigas: Jamais discuta ou questione o senso de responsabilidade dele(a). Se disse que fará algo, acredite. Também não o(a) chame de indeciso(a).

 

AQUÁRIO

O(a) aquariano(a) defende com convicção as ideias que têm, por mais mirabolantes que sejam. Não é de brigar por causa delas, mas, se for preciso discutir para mostrar que está certo(a), não irá hesitar.

Para evitar brigas: Debochar da criatividade e dos projetos desse signo é um passo certo para os desentendimentos, então, nem pense nisso.

 

PEIXES

Observador(a), sabe o ponto fraco do outro e, durante uma discussão, pode usar isso a seu favor. No entanto, tem humildade para reconhecer os erros e pedir desculpas, se for necessário.

Para evitar brigas: Demonstre interesse pela vida dele(a) e trate-a com muita gentileza.

 

LEIA MAIS:

 

Texto: Priscila Domett/João Bidu / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador noEmbed

0233