Fale conosco

Simpatias

Poder da Lua Crescente: 25 simpatias para você triunfar

Veja como usar a Lua Crescente a seu favor - Crédito: Pixabay

A Lua Crescente está chegando, por isso é hora de aprender como utilizar o poder místico dessa nova fase lunar. O momento é perfeito para as mudanças, seja no campo do amor ou na profissão, assim reflita sobre o que você deseja alcançar e acredite na força das transformações.

Além disso, também há simpatias de beleza, proteção e para atrair as boas energias da Lua Crescente. Portanto, não deixe de conferir o melhor jeito de você aproveitar o poder lunar por meio das simpatias!

Simpatias de amor da Lua Crescente


Acabar com conflito na relação

Consiga duas velas, que tenham forma humana (uma de homem e uma de mulher). Na vela masculina, escreva o nome de quem ama. Na feminina, seu nome. Fixe as velas uma de frete para a outra em um prato e regue-as com mel. Salpique açúcar mascavo e arrume em volta das velas: pétalas de uma rosa cor-de-rosa e sete incensos de rosas. Acenda os incensos e as velas e fale 21 vezes: "Eu te amo, tu me amas, nada vai atrapalhar esse amor. Sou sua vida, és minha vida, vivamos, portanto, cercados de paz, amor, felicidade e harmonia". Deixe as velas queimarem em local seguro. O que restar, exceto o prato, deve ser levado a um local onde haja árvores bonitas. Esta magia pode voltar a ser feita a cada seis meses, sempre na Lua Crescente. Lave e use o prato como de costume.


Para atrair os olhares para você

Compre um perfume que você goste muito! Numa sexta-feira de Lua Crescente pegue o perfume e coloque em um prato raso com um pouco de água no fundo. Em volta coloque sete pétalas de rosas vermelhas, um pouco de açúcar e salpique com canela em pó. Abra o perfume e ao lado, acenda uma vela vermelha num pires oferecendo às poderosas ciganas sedutoras. Faça seus pedidos. Deixe assim a noite toda. Deixe a vela num lugar seguro. No dia seguinte, pode retirar o perfume e usá-lo. O que ficar no prato, coloque em um saco de lixo e deixe numa esquina onde possa ser recolhido. O prato pode ser usado normalmente depois.


Afastar timidez na conquista

Em meio litro de água fervente, acrescente cinco pitadas de canela e deixe amornar. Em seguida, tome o chá adoçado com uma colher (sopa) de açúcar. Com a mão esquerda, pegue uma figa de qualquer material e, na direita, um olho-de-cabra (semente encontrada em lojas de artigos místicos). Levante os braços e peça ao seu anjo da guarda que a proteja contra a timidez que tanto tem atrapalhado a sua vida amorosa. Feito isso, pegue os dois talismãs e, na primeira noite de Lua Crescente, enterre em um jardim bem florido, colocando por cima um cravo vermelho. Saia do local rezando um Pai-Nosso em voz baixa e fazendo o Sinal da Cruz.


Atrair a pessoa amada

Numa noite de Lua Crescente, às 6 horas da tarde, amarre com uma fita cor-de-rosa duas velas dessa mesma cor, uma com o seu nome e a outra com o nome do seu pretendente escrito. Acenda as velas sobre um pires. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria com muita fé, fazendo seu pedido. Deixe as velas queimarem até o final e, depois, jogue os restos dela no lixo. Lave e use o pires normalmente.


Conquistar alguém difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.


Encontrar sua alma gêmea

Em uma noite de Lua Crescente, amarre uma fita cor-de-rosa na base de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, dando um laço. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo a santa que ajude você a encontrar aquela pessoa especial com quem possa viver um lindo romance. Ao se deitar, deixe a imagem ao lado da sua cama. No dia seguinte, desamarre a fita e guarde na sua carteira. Continue orando, pelo menos uma vez por dia, para alcançar o que deseja. Quando for atendida, enterre a fita em um vaso e mantenha a imagem em um local de destaque da sua casa pelo tempo que achar necessário.


Não brigar no casamento

No primeiro dia de Lua Crescente, coloque três litros de água, um pouco de açúcar, canela e manjericão dentro de uma bacia e deixe-a no sereno. No dia seguinte, pegue em um pente, um fio de cabelo seu e um fio de cabelo de seu marido e acrescente à mistura. No terceiro dia, jogue o conteúdo da bacia, vagarosamente, em seu vaso sanitário, enquanto diz: "Água pura, leve para bem longe as angústias causadas pelas brigas que estão acabando com meu casamento. Purifique minha alma e acabe com os conflitos. Obrigada". Lave a bacia e use-a como de costume.


Reatar romance

Na primeira noite de Lua Crescente, pegue uma caixa de presente pequena e coloque duas pedras quartzo rosa dentro dela. Feito isso, embrulhe com papel de presente e amarre com uma fita branca com seu primeiro nome e o nome do seu amor escritos. Guarde o embrulho em um lugar que ninguém veja até mudar a fase da Lua. Depois, carregue as pedras com você na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário. A caixa, o papel e a fita podem ser jogados no lixo. Quando você não sentir mais necessidade de andar com as pedras, deixe-as em um vaso ou jardim florido.


Simpatias de prosperidade e trabalho da Lua Crescente


Ajuda nos negócios

Em noite de Lua Crescente, às 6 horas da tarde, ou no horário em que ninguém mais estiver no seu trabalho, acenda uma vela azul sobre um pires. Enquanto a vela queima, coloque um copo com água e um punhado de sal ao lado dela. Firme o pensamento no seu desejo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Depois que a vela estiver totalmente queimada, jogue os restos no lixo. Despeje a água na pia e lave o pires e o copo, que podem ser reutilizados como de costume.


Alcançar sucesso na profissão

Em uma noite de Lua Crescente, às 7 horas da noite, acenda sete velas brancas sobre um prato e ofereça ao seu anjo da guarda. Peça a ele que a conduza para a profissão que vai lhe abrir as portas da prosperidade. Jogue o que sobrou das velas no lixo. O prato pode ser usado novamente depois de lavado.


Crescer profissionalmente

À meia-noite de uma Lua Crescente, deixe um galho de arruda e uma folha de guiné no sereno e recolha apenas ao meio-dia. Embrulhe as plantas em um lenço, dobre-o em quatro e deixe-o dentro de sua carteira de trabalho. Quando for trabalhar, leve o documento e jogue as plantas em uma lixeira em seu local de trabalho. Feito isso, dobre o lenço novamente enquanto mentaliza as seguintes palavras: "Aqui deixo todo o poder que a Lua me deu para crescer em minha profissão". Ao chegar em casa, guarde o documento e deixe o lenço embaixo de seu colchão pelo tempo que achar necessário. Sempre lave bem as mãos após o contato com as ervas.


Encontrar um bom serviço

Em uma noite de Lua Crescente, monte em sua casa um altarzinho com uma imagem de papel de São José, protetor dos trabalhadores, uma vela branca, um incenso de mirra e três galhos de arruda. Acenda a vela e o incenso, em local apropriado. Deixe queimar e junte as sobras à arruda. Embrulhe tudo em um tecido roxo e deposite em um vaso com terra. Lave bem as mãos enquanto faz o seu pedido. Reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso a São José. Carregue sempre a imagem do santo na sua bolsa ou carteira.


Arrumar emprego

No primeiro dia de Lua Crescente, usando caneta azul, anote em papel branco sem linhas, o seu nome completo e a seguinte frase: “Já arrumei o emprego que tanto desejava”. Dobre bem o papel, coloque embaixo de um pires com um punhado de arroz cru. Guarde tudo onde ninguém mexa e, assim que conseguir o emprego, enterre o papel e o arroz em um vaso ou no jardim da sua casa. Lave e utilize o pires novamente.


Passar em concurso

Em um dia de Lua Crescente, escreva seu primeiro nome e seu desejo em um pedaço de fita de cetim vermelha. Amarre a fita na base de uma vela de sete dias (dourada ou amarela) e coloque-a sobre um prato. Durante os sete dias que antecedem o concurso, sempre no mesmo horário, acenda a vela e reze, com um terço nas mãos, um Pai-Nosso e o salmo 19, fazendo seu pedido ao final de cada reza e agradecendo a Deus pela conquista. Apague a vela em seguida. No dia do concurso, amarre a fita no pulso esquerdo, tomando cuidado para não apertar demais, e vá fazer a prova. Permaneça com a fita no pulso até sair o resultado da prova, depois jogue-a no lixo. Leve a vela até a igreja e acenda-a no local apropriado. O prato pode ser lavado e utilizado normalmente.


Magia para encontrar a prosperidade financeira através de Ganesha

Em uma quinta-feira de Lua Crescente, prepare uma grande oferenda ao deus Ganesha como símbolo da riqueza e da prosperidade que almeja. Em frente à imagem de Ganesha em sua forma dançarino, acenda algumas velas em número ímpar, sobre um prato, e um incenso de flor de pitangueira. As melhores cores para as velas são vermelha, amarela e dourada. Em um prato dourado, coloque nove moedas, mel, coco (ralado ou em pedaços), maçã verde, bananas picadas, cravo e canela em pau. Ao final, decore o arranjo com sete girassóis dispostos em círculo. Comece a conversar com o deus falando sobre todas as suas dificuldades. Com um sino metálico em sua mão esquerda, comece a pedir tudo o que desejar, porém toque o sino a cada novo pedido. Encerre agradecendo a tudo aquilo que deseja conquistar. Deixe as velas e o incenso queimarem por completo. Mantenha o prato ofertado por três dias na frente da imagem. Ao final do terceiro dia, agradeça novamente. Limpe removendo tudo o que está nos pratos e deposite em um saco plástico separado para depois jogar em seu lixo. Os restos das velas e do incenso devem ser jogados no lixo. Os pratos podem ser lavados e usados como de costume.


Simpatias para receber boas energias da Lua Crescente


Atrair as energias positivas

Na manhã do segundo dia de Lua Crescente, acenda um palito de fósforo e, enquanto ele queima, pense que toda a inveja e o mau-olhado estão queimando com ele. É muito importante que você pense com fé. Quando o fogo chegar até a metade do palito, apague e guarde dentro da caixa. Faça uma oração de sua preferência e, em seguida, repita o ritual com dez palitos. Depois, jogue tudo em um lixo fora de sua casa e saia sem olhar para trás.


Receber novas energias

Compre duas garrafinhas de água mineral e, após o seu banho diário, derrame a água sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Sinta o líquido puro escorrer por sua pele, enchendo seu corpo de energias positivas e bons fluidos. Prepare este ritual, de preferência, na fase da Lua Crescente, às 8 horas da noite.


Realizar seus desejos

No escuro de uma noite de Lua Crescente, segure contra o seu peito um pequeno objeto de vidro, metal ou pedra, em forma de coração, e faça os pedidos que deseja. Recite bem devagar as palavras: “Coração leve, coração claro, o que estou pedindo me é muito caro. Conceda-me o que eu quero, antes de raiar o dia”. Guarde o objeto usado na magia dentro de um saquinho de tecido branco, costurado à mão. Carregue sempre com você, na bolsa ou na carteira, pelo tempo que achar necessário.


Simpatias de beleza e saúde da Lua Crescente


Aumentar seu lado sensual

Em uma noite de Lua Crescente, ferva um litro de água. Acrescente sete pétalas de rosas cor-de-rosa, sete pétalas de rosas vermelhas, sete gotas de perfume suave, sete gotas de alfazema e sete colheres (café) de algum perfume masculino. Escolha uma calcinha sua e uma cueca e mergulhe na mistura. Retire, deixe a água esfriar e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo. Recolha as pétalas e jogue no lixo. Deixe as peças secarem, vista a calcinha e guarde a cueca na sua gaveta de roupas íntimas, pelo tempo que achar necessário.


Dar fim à frigidez

Em uma noite de Lua Crescente, ferva um punhado de levante e uma palma-de-santa-rita em uma vasilha com cinco litros de água por cinco minutos. Desligue o fogo, acrescente três colheres (café) de mel, três gotas de óleo de amêndoas e sete gotas de essência de sândalo. Tampe a vasilha e espere esfriar. Coe e despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo, após seu banho habitual. Seque o seu corpo com uma toalha branca. O levante e a palma-de-santa-rita, jogue no lixo.


Para fazer o cabelo crescer

Corte um centímetro do seu cabelo na fase da Lua Crescente. Depois, pegue as pontas que foram tiradas e enterre em um vaso florido. Repita esta simpatia nas duas próximas fases da Lua Crescente.


Acabar com queda de cabelo

Durante a Lua Crescente, corte três fios do seu cabelo e enterre perto de uma bananeira. Pense que seus fios ficarão mais fortes e crescerão saudáveis como as frutas da árvore. Saia sem dar as costas para a bananeira.


Para ter um bom parto

No terceiro dia de Lua Crescente, passe óleo de amêndoas na barriga da gestante e faça o Sinal da Cruz, segurando um galho de alecrim. Em seguida, diga: “Piedosíssima Mãe, Virgem Maria das Mercês, pelas entranhas dulcíssimas de sua piedade, ouve esta aflita (diga o nome da gestante), que vos chama e pede por aquela que, sem dor, pariu. Favoreceis (repita o nome da mulher) neste parto, que ela vos promete servir e ao vosso Filho Jesus Cristo. Amém”. Depois, coloque o alecrim dentro de um saquinho de pano feito pela futura mamãe. Cada vez que a Lua mudar de fase, ela deve carregar o saquinho consigo, até o dia do parto. Depois, é preciso jogar no lixo e fazer uma oração em agradecimento.


Simpatias de proteção da Lua Crescente


Proteção contra inveja

Em uma madrugada de Lua Crescente, escreva em um pedaço de papel vermelho a frase: “Como a Lua nunca perde sua força, tenho total fé de que também me protegerá de todo mal que quiserem jogar contra mim". Em seguida, enrole o papel e amarre-o com uma fita de cetim verde. Reze um Pai-Nosso e guarde o papel em uma gaveta onde ninguém mexa durante sete dias. Após esse período, enterre o papel em um vaso com plantas.


Vencer desafios

Antes de dormir, em uma noite de Lua Crescente, coloque três punhados de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode em um copo com água. Tampe e deixe embaixo da sua cama durante toda a noite (certifique-se de que nenhum animal de estimação ou criança poderá encontrar essa planta, que é tóxica). No dia seguinte, despeje a água em um vaso qualquer e jogue a planta no lixo.


LEIA TAMBÉM:

Por