Fale conosco

Astrologia

Os 3 signos mais temidos para relacionamentos

Confira os signos mais complicados para ter crush - Crédito: Foto de Matilda Wormwood/Pexels.

Existem alguns signos solares que as pessoas temem em se deparar por serem conhecidos como frios, que perdem o interesse facilmente e são muito de momento. Ninguém quer se envolver com alguém afetivamente se a pessoa não se entrega, tem vários contatinhos e não curte um romance, não é mesmo? Mas tem motivos para esses signos serem desse jeito. 

Isso não é regra, mesmo que a pessoa tenha alguns desses signos no mapa, o que vai dizer se a pessoa será um bom partido é o mapa do amor que envolve saber o signo da Lua, Marte e Vênus juntos. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Os 3 signos mais temidos para relacionamentos

Áries

A pessoa de Áries adora uma farra, para eles o que importa é o momento ser incrível e topam qualquer convite quando vêem que é algo interessante. Por serem pessoas bastante impulsivas, elas se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram. Eles fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são pessoas instáveis com essas decisões e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém.

Porém, as pessoas de Áries sabem se entregar para a pessoa que ama, e são dedicadas e apaixonadas! Sabem manter a paixão e o fogo, sempre trazendo novidades para o relacionamento.


Gêmeos

O temível Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar. Inteligente e sociável, o que os geminianos mais tem são contatinhos! Conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, sabem conversar sobre tudo e são curiosos. Mas, nem tudo são flores, e eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olho. Com tantos contatos bons e interessantes, fica difícil investir em alguém, né? É por isso que eles não investem em ninguém até saber que realmente vale a pena cortar contato com os outros crush's. 

Mas Gêmeos quando se apaixona, sai da frente. Fala da pessoa o tempo inteiro e torce para alguém tocar no assunto que possa relacionar com a pessoa amada. Além disso, Gêmeos vai fazer questão de aprender e conhecer de tudo um pouco que a pessoa gosta para compartilhar esses momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

Aquário é outro signo bem difícil nessas questões. São pessoas fascinantes: são inteligentes, bem humoradas e decididas! É muito fácil gostar da pessoa de Aquário, pois sempre tem uma resposta na ponta da língua e sempre estão envolvidas com situações legais e novas. O problema de Aquário é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra porque são pessoas mais seletivas e exigentes. 

Aquário vive imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu. Por idealizar relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para um situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram. Às vezes, é necessário mostrar para Aquário que as coisas diferentes podem ser até melhores do que eles acreditam. 

LEIA TAMBÉM:

Por