Fale conosco

Astrologia

Lar, doce lar: saiba como é a casa perfeita para o seu signo

Saiba como cada signo decora seu cantinho - Crédito: Foto de Shutterstock.

Nada melhor do que ter um cantinho só nosso no qual podemos nos sentir à vontade e relaxar depois de um dia de trabalho e estudos, não é mesmo? E nesses tempos de isolamento social, a casa em que vivemos nunca foi tão a nossa cara como agora, concorda? E é assim que deve ser, pois devemos nos sentir bem e ter uma conexão com o nosso espaço.   

Pensando nisso e sabendo que cada pessoa tem um jeitinho especial de decorar seu quarto ou casa, vamos mostrar as tendências e maneiras que cada signo faz isso. Será que você mantém o seu lar de acord com as preferências do seu signo?

Confira como cada signo gosta de decorar sua casa:

Áries: esse signo gosta de bastante espaço e iluminação. Também prefere tons quentes nas paredes, como vermelho, e decora a casa com plantas e flores.

Touro: a decoração é em tons suaves para transmitir paz, afinal, a pessoa de Touro preza por conforto e aconchego. Sua casa está sempre organizada.

Gêmeos: seu lar precisa ter móveis e objetos funcionais, mas nada que seja exagerado ou que ocupe muito espaço, para não perder tempo arrumando.

Câncer: como é muito apegada às suas coisas, tem muitos enfeites pela casa. Prefere objetos românticos, como estampas floridas e muitas plantas.

Leão: organiza seu canto com a sua cara. O lugar precisa ser original e extravagante, pois gosta que elogiem sua casa. O que não pode faltar: espelhos.

Virgem: seu lar precisa ser arejado e limpo. A decoração costuma ser bem discreta e você só tem móveis que sejam realmente úteis no seu dia a dia.

Libra: a libriana não dispensa conforto, adora a casa cheia de coisas belas e acompanhar as tendências de decoração. Prefere um lugar equilibrado.

Escorpião: se seu cantinho não for aconchegante, você não fica à vontade. Está sempre transformando o lugar para ser charmoso. Couro agrada a você.

Sagitário: a casa ideal do seu signo precisa ser espaçosa e funcional. Costuma decorar com as lembranças de suas viagens para deixar tudo alegre.

Capricórnio: você precisa de espaço para guardar suas coisas, já que não costuma se desfazer do que tem. Adora móveis discretos e luxuosos.

Aquário: você não se importa muito com decoração, mas usa sua criatividade para deixar o ambiente do jeito que gosta, com um clima bem moderno.

Peixes: organização não é o seu forte. Como gosta de passar muito tempo em casa, está sempre mudando tudo para ter conforto e atrair boas vibrações.

A escolha da decoração e da disposição dos móveis, por exemplo, também podem ser feitas de acordo com técnicas de Feng Shui. Essa prática chinesa pode te auxiliar a dormir melhor e até a ter mais produtividade no home office

Se quiser entender como essa técnica funciona, faça o curso de Feng Shui para harmonizar o seu lar de forma simple e prática. 

LEIA TAMBÉM

Por