Fale conosco

Astrologia e Signos

Maquiagem de Carnaval de cada signo: descubra qual mais combina com o seu

Qual make mais combina com você? - Reprodução/Pinterest

A primeira regra na hora de montar o look de Carnaval é: não há regras. E a ideia principal é usar (e abusar) de várias cores e todos os tipos de itens brilhantes. Mas se você estiver com dificuldade de escolher qual make vai fazer, dê uma olhadinha na maquiagem de Carnaval de cada signo e arrase com as dicas astrológicas!

Veja como é a maquiagem de Carnaval de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Áries

Já que é para chamar atenção, as arianas não vão poupar esforços na hora de escolher a sombra mais forte ou jogar todo o potinho de glitter no rosto. Ousadas e entusiasmadas, só a make delas já deixa claro o que elas querem!

Touro (21/4 a 20/5)

Touro

Mesmo tendo paciência de sobra para elaborar a melhor maquiagem de Carnaval de cada signo, as taurinas preferem usar a praticidade nessa hora e optar por algo mais sutil e discreto. Mas nem por isso essas mulheres vão deixar de transmitir a sensualidade que só Touro tem!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos

Convenhamos que qualquer tipo de make combina com Gêmeos, né? Ô signo versátil! E se você for uma geminiana bem indecisa, pode fazer uma maquiagem diferente em cada lado do rosto (já que essa dualidade tem tudo a ver com o seu signo).

Câncer (21/6 a 21/7)

Gêmeos

Se for para chorar no bloquinho, Câncer, que seja glitter, hein? E mesmo que você queira algo menos colorido ou brilhante, mas ainda assim a cara do Carnaval, pode optar por cores de sombras ou batons em tons pastéis, rosados ou amarelos, cores que supercombinam com seu signo.

Leão (22/7 a 22/8)

Leão

"Menos é mais" é a expressão que explica bem como as leoninas montam a make para o bloquinho ou festa de Carnaval. Não precisam nem encher o rosto de glitter, tinta ou fazer uma sombra forte: se elas brilharem mais do que o natural, podem ofuscar o Sol!

Virgem (23/8 a 22/9)

Virgem

Discreta, delicada e sutil, Virgem não vai querer atrair tanta atenção para a make (mas isso não quer dizer que esse signo não vai arrasar na maquiagem ou na fantasia). E saiba que as virginianas não deixam passar nenhum detalhe, por isso estarão impecáveis.

Libra (23/9 a 22/10)

Libra

Tons de rosa não podem faltar na maquiagem de Libra. Charmosas e românticas, as librianas não vão deixar passar a oportunidade de expressar um pouquinho da sua personalidade nas makes, por isso muitos corações e detalhes fofos estarão nos rostos delas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião

É make poderosa que você quer, @? As escorpianas podem te mostrar várias opções! Signo do elemento Água, o azul fica perfeito com elas; mas ardentes também como o fogo, a cor vermelha também fica um arraso na hora de montar a maquiagem de Carnaval.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagitário

Todo mundo sabe que Sagitário adora uma festa para se divertir horrores, e por isso não estará ligando se a maquiagem estará borrada ou não. Pode esperar por fantasias e até makes engraçadas vindo desse signo, viu? Mas se a sagitariana for mais quietinha, apostar no vermelhão e em tons vivos de laranja ou púrpura é a solução.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Capricórnio

Todo rolê tem aquela amiga que é a doida e a outra mais princesinha. E a gente nem precisa explicar de qual lado as capricornianas ficam... Por ser um signo mais reservado, as makes serão mais discretas, porém muito bem feitas. Capricórnio, né mores?

Aquário (21/1 a 19/2)

Aquário

Segura as aquarianas que esse momento é delas! E já que no Carnaval tudo é permitido, pode ter certeza que esse signo vai usar desde tinta até flores de plástico no rosto se for necessário, para deixar a make ainda mais linda (e original).

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixes

Seja com muito ou pouco glitter, com ou sem tinta, as piscianas não vão perder a oportunidade de se transformarem na hora de fazer a maquiagem. Criatividade e um pingo de misticismo é o que não vão faltar no rosto de Peixes.

LEIA TAMBÉM:

noEmbed
Por