Elementos dos signos do Zodíaco: conheça cada um

Elementos dos signos do Zodíaco: conheça cada um

Confira quais são os elementos dos signos do Zodíaco e saiba mais sobre a característica de cada um: Fogo, Terra, Ar e Água

Elementos dos signos
Imagem: Sabrina Bigella

Os 12 signos são divididos igualmente em quatro regentes da natureza. Eles são o Fogo, a Terra, o Ar e Água. Os elementos dos signos agregam características semelhantes e explicam um pouco mais da personalidade que cada um carrega! Eles são um dos métodos mais simples de compreender as influências astrológicas nos perfis dos signos, pois suas características físicas nos ajudam nas comparações. Confira abaixo qual é o elemento do seu signo:

Conheça os quatro elementos dos signos do Zodíaco

FOGO

Áries, Leão e Sagitário – Os signos regidos por esse elemento são dinâmicos e determinados. Têm muita disposição, coragem, iniciativa, além de força de vontade para correr atrás dos seus objetivos. Estão sempre buscando novidades, independente do setor da vida, seja amoroso, financeiro, familiar… Assim como o fogo, que muitas vezes é incontrolável, as pessoas desse signos são impulsivas e devem tomar cuidado com essa característica para não acabarem ferindo ninguém. Também é bom maneirar no jeito autoritário e saber usar a sinceridade.

TERRA

Touro, Virgem e Capricórnio – Quem pertence a esses signos tem uma postura objetiva quando precisam enfrentar obstáculos, pé no chão e ouvem mais a razão do que a emoção, assim como a terra, que é firme, sólida e estável. Em situações em que, normalmente, as pessoas seriam tomadas pelos sentimentos, esses signos preferem apostar na segurança e estabilidade para controlar o momento. Costumam levar tudo a sério e lutam com determinação por seus sonhos. Porém, precisam deixar a desconfiança natural de seus signos de lado.

AR

Gêmeos, Libra e Aquário – Os geminianos, librianos e aquarianos possuem uma enorme capacidade de se comunicar e essa é uma marca registrada da personalidade desses signos. Também são muito criativos e possuem poder de convencimento. Têm uma mente sempre em trabalho, capaz de solucionar qualquer problema. Mas, detestam a rotina, por isso, quando a vida proporciona mudanças, encaram de maneira natural. O ar também é assim: ele é volátil e precisa de espaço para fluir livre. Todavia, devem controlar a vontade que possuem de quebrar as regras.

ÁGUA

Câncer, Escorpião e Peixes – Bastante intuitivos, esses signos gostam de se prevenir de situações complicadas. Têm uma criatividade invejável, gostam de dar ouvido às emoções e são bastante sonhadores, sempre encontrando soluções para qualquer obstáculo, seja qual for a área. Porém, precisam aprender a separar os assuntos profissionais e financeiros dos pessoais, para evitar causar brigas e magoar alguém, pois são sensíveis, instáveis e podem apresentar diferentes formas e instabilidades de acordo com a mistura, como a água. Também, devem ouvir a razão quando possível, para não se decepcionarem.

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.