Fale conosco

Misticismo

7 maneiras de usar o poder místico do Sal ao seu favor

Aprenda a usar o poder do Sal - Crédito: Monicore/Pexels

O maior poder místico do Sal é livrar as pessoas e os ambientes das energias negativas. Entende-se por energia negativa toda vibração que prejudica a saúde física, espiritual e emocional das pessoas.

Esses tipos de energias podem ser desenvolvidas por pessoas que guardam fortes emoções negativas dentro de si; também podem ser transmitidas por outros indivíduos e/ou locais que tenham passado por situações desagradáveis e ainda se encontram presos aos acontecimentos do passado.

A energia negativa propagada por pessoas invejosas, por exemplo, é um grande problema que pode ser neutralizado com ajuda do Sal. Assim, se você está com bastante dificuldade em determinada área da vida, se os planos não estão dando certos e/ou o azar persegue você, então confira sete maneiras de usar o poder místico do Sal ao seu favor!

Livre-se das energias negativas com o poder do Sal

Dica para evitar o mal de alguém

Se quem deseja o seu mal estiver almoçando ou jantando na sua morada, jamais passe o saleiro para essa pessoa nem se sirva dele, se ela o tocar. Acredita-se que a energia negativa desse alguém possa ser transmitida a você.

Para não ser prejudicado(a) pela inveja

Quando uma pessoa que sente inveja de você ou da sua família sair do seu lar, pegue um punhado de sal fino e jogue, em forma de cruz, nos rastros que ela deixar. Em seguida, varra o sal, embrulhe em um papel e jogue em um lixo bem longe da sua casa.

Neutralizando a energia negativa

O sal também é recomendado para a limpeza da aura. Então, quando sentir que as vibrações estão pesadas ao seu redor, tome um banho normal de higiene, deixando ao lado um recipiente com água morna e sal grosso. Após se lavar, despeje o preparado do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Lave o recipiente e reutilize-o como de costume.

Como ter sorte em aposta

Ao fazer uma aposta ou participar de um sorteio, carregue, no bolso esquerdo da sua calça, um punhado de sal embrulhado em um pedaço de papel branco. Assim que retornar, jogue o sal em água corrente e o papel no lixo. Você pode repetir o ritual sempre que achar necessário.

Ter sorte nos projetos profissionais

Para obter sucesso em um negócio ou empreendimento, coloque três pedrinhas de sal grosso na sua carteira ou na bolsa, mentalizando o que deseja. Quando estiver no lugar em que o investimento será realizado, pegue o sal e deixe-o, sem que alguém perceba, em um cantinho no local. Saia de lá sem olhar para trás, rezando uma Salve-Rainha para o seu anjo da guarda.

Ter sucesso no amor

Para ganhar de vez o coração da pessoa amada, encha um pires com sal grosso ou fino e esconda-o em um lugar da sua casa onde ninguém mexa. Deixe-o lá durante sete dias. Depois, jogue o sal no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

Ser correspondido(a) no amor

Para realizar o seu desejo de amor, coloque uma imagem de Santo Antônio em um cantinho do seu quarto e, ao lado, ponha sete pedrinhas de sal grosso, fazendo o seu pedido com muita fé. Quando o seu pedido for atendido, jogue o sal em água corrente e deixe o santo em um local bem visível da sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Por