Últimas

Magia com Cristais? Saiba mais!

Por Sérgio Olens 04/12/2020 ÀS 13H00
Descubra como usar os Cristais na magia ao seu favor! Descubra como usar os Cristais na magia ao seu favor! - Shutterstock

Nos dias atuais em que cresce cada vez mais o estudo sobre os diversos sistemas de magia e manipulação de energia, a utilização dos Cristais como fonte geradora de poder, se tornou bastante difundida nos círculos de prática de magia natural, bruxaria moderna e nas religiões que utilizam técnicas mágicas. Os cristais são poderosos aliados nas mãos dos magos, bruxos ou qualquer outro praticante de artes místicas que deseja aumentar o campo energético de seus trabalhos, potencializar o efeito de um ritual ou encantamento, ou até mesmo se proteger de energias nocivas.

A magia feita com a utilização dos cristais não requer um aprendizado muito extenso. Basta saber com que energia está lidando e aliá-la com seu intento ou inserir essas energias à sua filosofia de vida. Nesse sentido, a magia com os cristais pode ser feita de diversas formas como: banhos, utilização de fases da lua, meditações, proteção, harmonização de ambientes, mandalas e grades, rituais com os quatro elementos, criação de círculos mágicos, criação de talismãs, amuletos, patuás e muito mais.

Em resumo, deixo aqui algumas técnicas já abordadas por mim e que podem ser manipuladas magisticamente e associadas ao seu trabalho de magia para amor, proteção, saúde, vidência e prosperidade.

 

Mandalas com Cristais

Uma das formas mais comuns do uso dos cristais para manifestação e realização de algo é através de Mandalas, que se popularizaram atualmente e também são conhecidas como Grades de Cristal. É uma poderosa técnica de magia com a utilização da geometria sagrada. A palavra Mandala significa círculo e representa o movimento constante de ligação do homem com o universo. Criar uma mandala é manifestar uma forma geométrica ou símbolo que irá trabalhar e movimentar os mecanismos energéticos para que um desejo se torne realidade. Podem ser criados para diversas finalidades como proteção, amor, cura e prosperidade, contendo a energia dos cristais nelas trabalhados e ampliam e intensificam a intenção de quem as criou para que se manifeste no plano físico, se tornando realidade.

 

Banhos e Poções

A água, como um poderoso condutor de energia, associada à energia dos cristais se torna um potente purificador e harmonizador do corpo humano tanto em seu aspecto físico quanto energético. Os banhos com cristais e as poções (também conhecidas no meio terapêutico como Elixir) podem ser preparados através da emanação da luz solar e lunar, sempre respeitando suas fases, assim como com a utilização das horas e trânsitos planetários para proteção, amor, atração, saúde e prosperidade.

 

Proteção e Harmonização de Ambientes

A nossa casa é o local em que passamos o maior tempo e é considerado o local mais sagrado por isso. Ela é uma extensão da nossa alma, portanto, quando cuidamos da casa também estamos cuidando da nossa alma. Através da utilização da energia dos cristais podemos não só harmonizar a casa como blindar ela contra energias nocivas, além de magnetizá-la para atrair o que desejamos. Isso é válido não só para casa como para ambientes como comércio e etc.

Cura e Purificação

Com os benefícios dos cristais e suas variadas vibrações energéticas, podemos acelerar os processos de cura, realinhar energeticamente o corpo e tratar diversos males da mente e da alma. Podem ser utilizados de forma terapêutica, assim como por meio de talismãs e patuás devidamente energizados para esta finalidade.

 

Manipulação da Energia dos Quatro Elementos

Os quatro elementos da natureza são a base da prática da magia natural. Tais elementos são essenciais para que a vida exista e que ela possa se desenvolver de forma Material (Terra), Psicológica (Ar), Sentimental (Água) e Espiritual (Fogo) e também, para que toda a magia aconteça. E, portanto, através da energia dos cristais, podemos manipular essas forças através da cor, vibração e até de seus componentes químicos, sendo utilizados como fonte alimentadora da magia, ritual, encantamento ou qualquer manipulação de energia.   

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

03037