Fale conosco

Astrologia

Lua Nova em Peixes: um guia para aproveitar essa energia emocional

Saiba como essa energia pode te ajudar a conquistar o que deseja - Shutterstock

Hoje (03), a Lua Nova em Peixes faz uma boa união com Vênus, Plutão, Marte e Netuno, permitindo bom andamento em planos e movimentos certeiros de realização dos nossos sonhos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

É a fase lunar que propicia os desejos e dar start a novos planos. Ocorre em Peixes, que carrega características espirituais e amorosas. É o signo que se relaciona com o mundo do intangível e está associado a sentimentos, fantasias, misticismo e sonhos.

Entender o que está beneficiado e o que não está é importante para compreendermos a energia desta Lua Nova - que também traz energias positivas para rituais de prosperidade no amor. Confira!

Confie na intuição

A energia de Peixes é profundamente intuitiva e orientada para os sentimentos. Todos nós temos a chance de entrar em contato com nossos lados sensíveis de uma forma profunda e espiritual. Em vez de confiar na lógica, razão e praticidade sob esta lunação, agora é a hora de honrar a emoção s e intuição. 

Cuidado com a preguiça!

Peixes é um signo mutável do zodíaco, o que significa que ele se destaca em acompanhar o fluxo e em ser adaptável. Assim, esta energia sonhadora pode fazer com que “sigamos” para onde o caminho nos levar. Mas, se você tem objetivos que está tentando manifestar, certifique-se de dar um impulso extra para se manter no caminho certo. A Lua em boa conversa com Plutão poderá nos dar mais determinação. 

Conecte-se com a espiritualidade

Luas novas são fases que beneficiam que entremos em contato com o nosso lado espiritual. Por ser em Peixes, esta lunação está ainda mais propensa para atividades de mente elevada. Conecte com o seu Eu, medite, ore... Aposte em alguma atividade que contribua com essa conexão.

Não se apegue demais a lógica

Com Sol, Lua e Netuno em Peixes, deixe sua criatividade e imaginação correr solta. A maioria de nós passa a vida moderna limitada por questões logísticas, como tempo, programação, orçamento e planejamento. Sob esta lua nova, imagine a versão mais bonita do seu futuro que você puder. Agora, permita-se conectar com essas fantasias - porque você nunca sabe que novas oportunidades podem surgir quando você abre seu coração para elas. Manifeste o seu melhor!

Use atividades criativas para se expressar

A energia de Peixes é emocional, imaginativa e processa o mundo por meio do simbolismo - o que explica por que provavelmente nos sentiremos mais criativos sob esta lua nova. Se você é um artista ou criador, aproveite esta lunação para planejar novos projetos ou simplesmente crie algo que reflita seu estado emocional. 

Não se iluda nos romances

As vibrações da lua nova vão parecer doces e dignas de um mergulho romântico! Mas, se você tem tendência a se apaixonar à primeira vista, fique atento. Vênus (o planeta do amor, romance e beleza) está em sintonia com Netuno (planeta das ilusões) que está alocado em Peixes.  Por causa dessa combinação planetária, será fácil colocar os óculos cor de rosa quando se trata de amor e se cegar para qualquer sinal vermelho. Ótimos relacionamentos definitivamente podem começar agora, mas tenha em mente que eles nem sempre se parecem com o romance de conto de fadas.

Ritual para Atrair um crush especial

Às seis horas da tarde, amarre uma fitinha ou uma linha cor-de-rosa no pulso, dando três nós. Em cada nó que der, diga: “quero arranjar um crush bacana e ser feliz no amor”. Termine fazendo um sinal da cruz. Deixe a fita ou a linha no seu pulso até ela cair sozinha. Quando isso acontecer, enterre-a em um vaso de rosa.

 

LEIA TAMBÉM:

Por