Fale conosco

Notícias

Persistência e senso de justiça: o que a Numerologia do nome diz sobre a filha de Tata Werneck

filha de tata werneck - Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti publicou o nome completo de sua primogênita nas redes sociais. A filha de Tata Werneck com o ator se chama Clara Maria Werneck Vitti. Além de ser lindo, o nome da pequena carrega uma personalidade forte e que preza pela diplomacia segundo a numerologia do nome. Conheça um pouco mais sobre essa princesa de acordo com estas previsões místicas e, também, os papais, Tata Werneck e Rafa Vitti.

Numerologia do nome: Clara Maria Werneck Vitti 

Segundo a numerologia do nome, Clara Maria Werneck Vitti representa o número 2. A pequena tem tudo para ter um espírito diplomático e cooperar será o seu lema. Por isso, será muito querida entre familiares e colegas. Quem é que não gosta de alguém que ajuda o próximo, não é mesmo? Além disso, ela vai tratar as pessoas com muita atenção e receptividade. Será uma criança bastante persistente quando o assunto for relacionado a algo que ela acredita. Ensiná-la desde cedo a ser forte, autoconfiante e se expressar mais vai ajudá-la a ser uma grande mulher, com opiniões próprias e que luta por ela e pelos outros.

Letra C significa superioridade

Apesar de não ser tão ambiciosa, Clara Maria Werneck Vitti usará a inteligência para se dar bem em tudo o que se propõe a fazer. As causas sociais podem deixá-la sensibilizada por causa do incrível senso de justiça que esta letra representa. Além disso, a filha de Tata Werneck e Rafa Vitti nasceu com o Sol em Libra , signo no qual a diplomacia e a justiça são características marcantes. Confira logo abaixo a leitura do signo de Clara.

https://www.instagram.com/p/B4DOQfMHFJd/

Filha de Tata Werneck é libriana: conheça a personalidade do bebê

Apesar de ter nascido no primeiro dia em que o Sol entrou em Escorpião, a tão esperada filha de Tata Werneck veio ao mundo libriana. Como assim? Bom, ela decidiu dar a graça bem cedo e, por isso, não esperou o sol mudar de signo, que entrou em Escorpião às 14h20 da tarde. Nada de gritarias e discussões! Libra odeia qualquer tipo de discórdia, amam se sentir em paz, plenas, sempre em harmonia. São capazes de mostrar para os mais velhos como sair de uma situação conflituosa sem a necessidade de brigar. São crianças que adoram ajudar o próximo, por isso possuem uma maior facilidade em se adaptar às pessoas. A filha da Tata vai ser extremamente sociável e vai adorar uma festinha com os papais! Além disso, sempre terão muitos amiguinhos que vão adorá-la, pelo seu jeitinho meigo e único. É importante os papais, desde do início, incentivem a pequena libriana a ser mais confiante para não deixá-la indecisa. As pessoas deste signo odeiam ficar sozinhas, portanto os pais precisam evitar o máximo que isso aconteça.

Personalidade dos papais Tata Werneck e Rafa Vitti

Tata Werneck, leonina, é nascida no dia 11 de agosto, e vai ser aquela mãezona generosa e entusiasmada. As mães de Leão gostam de sentirem que são as melhores mães do mundo e valorizam muito qualquer tipo de conquista dos seus filhos. Sem falar que é muito fácil de se tornarem amigas, pois são superjovens, vaidosas e adoram se enturmar com a filha e os amigos dela. No entanto, quando ficam estressadas, sai de perto! Quem vai discutir com uma leonina cheia de razão? O papai Rafa Vitti é escorpiano, nascido no dia 2 de novembro. Pode ser reservado em alguns assuntos, no entanto, pode ter certeza que sente um amor imenso pelos filhos. Rafa Vitti vai ser um pai zeloso e superdedicado a tudo que a bebê precisar. O pai de Escorpião gosta de dar conselhos e de estar a par das coisas. Ele, com certeza é daqueles que irá descobrir mentirinhas da filha e pode ser rígido de vez em quando. LEIA TAMBÉM noEmbed
Por