Horóscopo mensal: saiba o que vai rolar com os signos em setembro

Horóscopo de setembro de 2019 para todos os signos: saiba o que vai rolar

Prepare-se para o mês que vem aí!

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de setembro de 2019 para todos os signos  abaixo!

Horóscopo mensal de setembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Emprego e saúde serão os destaques do mês. Grana dependerá muito do seu esforço. Organizações e faxinas em casa favorecidas. Vida a dois rotineira, mas vai melhorar na segunda quinzena.

Família e amigos: os deveres vão pesar, mas a vontade de pôr ordem na casa deve falar mais alto. Talvez tenha que fazer algumas concessões com as pessoas que estima. Convívio mais harmonioso na segunda quinzena.

Saúde: não deixe os cuidados com o seu organismo em segundo plano. Saúde é o que interessa neste mês e é hora de priorizar seu bem-estar. Sistema nervoso e intestinos podem exigir mais de atenção

Touro (21/4 a 20/5)

Uma onda de sorte e boas energias vai chegar. Ótimo mês para se destacar no trabalho, arranjar emprego e melhorar os ganhos. Seu carisma brilhará intensamente no amor. Conquista protegida!

Família e amigos: fase descontraída e animada com quem convive. Grandes alegrias nos momentos de lazer com pessoas queridas. Saúde de parente pode concentrar atenções na segunda quinzena. Tudo azul com os amigos.

Saúde: bem-estar será um dos grandes interesses do seu signo. O que fizer para proteger seu organismo e melhorar seu condicionamento físico vai repercutir de forma benéfica em sua qualidade de vida.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Interesses do lar em destaque. Pode ter apoio de familiares para conseguir emprego. Finanças mais favorecidas após o dia 18. Conquista e romance mais positivos na segunda quinzena.

Família e amigos: os interesses domésticos estarão na ordem do mês. Tudo indica que você terá uma participação mais ativa na vida dos parentes. Seu jeito deve ficar mais prestativo com todos, inclusive os amigos.

Saúde: probleminha reincidente ou hereditário pode aparecer. Alimentos orgânicos, chás e ervas medicinais ajudarão a elevar sua energia. Passar mais tempo em casa será ótimo para o seu bem-estar.

Câncer (21/6 a 21/7)

Mês de aprendizados e boas oportunidades. Sucesso com vendas e encomendas. Surpresas no amor! Pode se apaixonar no primeiro encontro. Na vida a dois, quanto mais diálogo, melhor.

Família e amigos: os astros vão iluminar seu lar e reforçarão os laços de carinho com quem estima. Vida familiar e interesses de casa blindados na segunda quinzena. Surpresas e alegrias com amizades antigas.

Saúde: energia mental elevada. Neste mês, poderá aprender receitas e dicas importantes para sua saúde. Preste mais atenção em conselhos de gente experiente e procure focar mais na parte nutricional.

Leão (22/7 a 22/8)

A sorte vai soprar em sua direção: dinheiro deve entrar. Trabalho mais favorecido a partir do dia 19. Na paixão, o sentimento de posse pode atrapalhar, mas terá boa lábia para conquistar.

Família e amigos: seu jeito estará mais apegado e há risco de se exceder nas exigências. Mas o astral vai ficar mais positivo na segunda quinzena. Conversas animadas com os parentes. Novas amizades a caminho.

Saúde: período excelente para o seu organismo. Você contará com boa vitalidade e tende a se cuidar melhor. Fase indicada para cortar hábitos prejudiciais à sua saúde e dar mais atenção ao que come.

Virgem (23/8 a 22/9)

Período de progresso profissional e ótimas chances de emprego. Pode ganhar dinheiro com seus talentos. Saúde firme e forte. No amor e no sexo, você tem tudo para seduzir e arrasar.

Família e amigos: você estará com a bola toda! Seu alto-astral e carisma vão brilhar e as pessoas irão disputar sua companhia. Saberá liderar e contagiar os parentes. Vai atrair amizades num piscar de olhos.

Saúde: Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em seu signo, sua energia se fortalece e sua saúde ficará blindada. Essa vibração astral será um elixir da juventude e elevará sua vitalidade física e mental.

Libra (23/9 a 22/10)

Obstáculos podem aparecer, sobretudo na primeira quinzena. É tempo de agir com empenho e perseverança. No amor, seu jeito estará mais solto, simpático e atraente a partir do dia 14.

Família e amigos: seu signo estará menos sociável e receptivo. Você pode se fechar para conversas e até se isolar. Após o dia 18, tudo melhora. Vai resolver perrengues em casa. Contatos animados e protegidos.

Saúde: é hora de dar mais carinho e atenção para o seu corpo. Sua energia vai oscilar neste mês e não convém deixar os cuidados com a saúde de lado. Fé e pensamento positivo ajudarão a te fortalecer.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Planos para o futuro receberão estímulos. Terá apoio de amigos e parentes. Há chance de começar um novo trabalho e também romance sério. A dois, risco de dissabores na segunda quinzena.

Família e amigos: os astros realçam seu bom-senso e estimulam a focar nos objetivos que quer alcançar com a família. Planos para o futuro podem decolar agora. Cooperação de amigos ajudará a alavancar sonhos.

Saúde: com um jeito mais observador e cuidadoso, você deverá prestar mais atenção nas reações e nos sintomas do seu organismo. Boa fase para abandonar vícios e se livrar do que afeta seu bem-estar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Período movimentado no trabalho. Chances de progresso e mudanças favoráveis. A vida social ganhará estímulos a partir do dia 14. Atração por alguém de destaque. Harmonia no romance.

Família e amigos: terá mais estabilidade no convívio com os parentes. A partir do dia 14, seu lado sociável, simpático e cordial brilhará mais. Você vai despertar admiração, interesse e atrairá novas amizades.

Saúde: você estará às voltas com muitos compromissos, sobretudo no trabalho, mas terá um jeito mais zeloso com sua saúde. Boa época para fazer tratamentos. Contará com mais disciplina para se cuidar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Terá apoio de pessoas importantes para suas ambições. Ganhos estimulados. No amor, pode conhecer alguém especial em passeio ou viagem. Na união, há indicação de vitórias com o par.

Família e amigos: mais sorte na vida e em suas relações pessoais. Seu signo não é fã de mudanças, mas elas devem trazer melhorias, sobretudo para o seu lar. Alegrias com visitas, parentes e amigos distantes.

Saúde: as primeiras semanas serão ótimas para você se distrair e espairecer. Novos ares e lugares te farão um bem enorme. A partir do dia 14, cautela com excesso de trabalho. Não se sobrecarregue.

Aquário (21/1 a 19/2)

Mudanças na vida profissional. Pode resolver questões financeiras importantes. Relações mais cordiais a partir do dia 14. Sensualidade aflorada. Astral quente na paquera e no romance.

Família e amigos: estará exigente, mas, se dosar suas críticas, evitará atritos com quem convive. Na segunda quinzena, sua diplomacia vai aumentar e seus contatos ficarão mais cordiais. Boas novas nas amizades.

Saúde: instabilidades podem rondar e convém adotar a disciplina como lema. Horários para comer e dormir serão importantes para manter ou elevar sua vitalidade. A saúde sexual vai pedir atenção.

Peixes (20/2 a 20/3)

Boas alianças no trabalho e expansão nas finanças. Amizades mais favorecidas a partir do dia 19. Paixão vibrante e promessas de união. Pode começar namoro firme na primeira quinzena.

Família e amigos: sua vontade de cooperar e seu espírito de união vão se fortalecer com os parentes. Você vai se voltar mais para as pessoas queridas. Amizades mais estimuladas e protegidas a partir do dia 19.

Saúde: você contará com boa energia e vai valorizar hábitos saudáveis, sobretudo na alimentação. Já a partir do dia 23, sua vitalidade pode oscilar mais. Convém ter cautela com descuidos e excessos.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de setembro de 2019? Compartilhe com os amigos!

LEIA TAMBÉM

 

Os comentários estão desativados.