Previsões do Mês

Confira o horóscopo de fevereiro de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 31/01/2020 ÀS 11H30
Confira o horóscopo mensal

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de fevereiro de 2020 para todos os signos abaixo!

Horóscopo mensal de fevereiro de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Sua estrela vai brilhar na vida social e nas amizades, mas a saúde e o trabalho vão inspirar atenção neste mês. No amor, seu magnetismo estará poderoso e você tem tudo para conquistar.

Família e amigos: convívio animado com parentes, sobretudo entre os dias 9 e 15. Seu jeito estará mais receptivo e sociável: terá sucesso absoluto em seus contatos. Novas e gratificantes amizades devem surgir.

Saúde: o período não será de grande vitalidade e convém você redobrar a atenção com a sua saúde a partir do dia 17. Não descuide do seu organismo, principalmente do sistema imunológico e dos pés.

Touro (21/4 a 20/5)

Destaque na carreira e finanças com proteção extra na primeira quinzena. Altos e baixos na saúde. A vida amorosa estará mais favorecida até o dia 6. Depois, há risco de se decepcionar.

Família e amigos: fase feliz com a turma de casa. Viagens, visitas e encontros com parentes distantes devem animar sua vida familiar. Altos papos com amigos, mas tenha cautela com fofocas a partir do dia 17.

Saúde: a primeira semana será de boas energias e seu organismo estará protegido. Mas fique de antena ligada em seus hábitos a partir do dia 7. Manera na gula e dobre a atenção com o sistema nervoso.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Fase de valorização no trabalho e mais prestígio profissional. Mas controle os gastos. Altos e baixos vão rondar as amizades e o romance na segunda quinzena. Sensualidade forte no sexo.

Família e amigos: pode não ter tanto tempo para curtir seu canto. Altos e baixos com parentes. Evite misturar amizades com outros interesses, sobretudo na segunda quinzena. Atritos vão rondar sua vida social.

Saúde: passeios, distrações e atividades diferentes ajudarão a elevar sua energia. Procure respirar outros ares. A melhor fase para a saúde será entre os dias 15 e 22. Só evite excessos na folia.

Câncer (21/6 a 21/7)

Parcerias e alianças favorecidas na vida profissional. Se procura emprego, pode receber apoio importante. Já com dinheiro, convém evitar riscos e gastos. Clima de pura sedução no amor.

Família e amigos: boa época para viajar com parentes e rever pessoas que moram fora. Mas o tempo vai encurtar e a vida familiar pode ficar em segundo plano a partir do dia 7. Mil agitos e sucesso nas amizades.

Saúde: energia física abundante. Mês indicado para investir em esportes e malhação, só evite fazer as coisas com pressa. Pequenos incidentes podem ocorrer com mais facilidade na primeira quinzena.

Leão (22/7 a 22/8)

Relacionamentos iluminados pelo Sol. Parcerias e iniciativas podem decolar. Mas dobre a cautela com os interesses materiais. Na paixão, vai esbanjar magnetismo. Viagem em alta com o par.

Família e amigos: o Sol vai fortalecer a união familiar. Iniciativas com quem tem planos e ideais semelhantes aos seus estarão protegidas. Mas a vida social enfrentará instabilidades. Amizade pode se romper.

Saúde: terá mais vitalidade e bem-estar até o dia 18. Nas últimas semanas, convém dar mais atenção ao seu organismo. Alimente-se bem, poupe suas energias e organize-se melhor para não se estressar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Dedicação e criatividade em alta no trabalho. Saúde mais firme até dia 16. Abra os olhos com as finanças e a relação amorosa na segunda quinzena. Há risco de enfrentar alguns perrengues.

Família e amigos: o mês começa movimentado e cheio de deveres no ambiente doméstico. O clima vai ficar mais tranquilo e harmonioso com as pessoas queridas na segunda quinzena. Boas novas com filhos e crianças.

Saúde: não vai faltar disposição física e mental na primeira quinzena. Já a partir do dia 17, procure dar mais atenção para o seu organismo. Evite situações estressantes que possam afetar sua saúde.

Libra (23/9 a 22/10)

Você vai contar com mais sorte, talento e carisma neste mês. Há chance de ganhar uma graninha extra. Boas oportunidades no emprego e no amor: conquistas podem surgir. União romântica.

Família e amigos: seu lar vai ficar mais agitado e animado, só não aceite palpites em seus assuntos amorosos. Belas surpresas na vida social, ainda mais na primeira quinzena. Amigo pode se apaixonar por você.

Saúde: sua alegria de viver vai se refletir em seu estado físico e favorecer sua saúde. A partir do dia 7, aumente o consumo diário de água. Bexiga, rins e região dos pés podem ficar mais sensíveis.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bom mês para se atualizar e se reciclar. Vaga de trabalho pode pintar através de conversas. Astral carinhoso com a família. Sucesso na paquera. No romance, clima prestativo com o par.

Família e amigos: relação carinhosa com os parentes. Se tem assuntos pendentes em casa, aproveite! Pode resolver muita coisa que andou emperrada. A partir do dia 17, atenção com atritos nos contatos sociais.

Saúde: contará com vitalidade, mas não descuide de distúrbio hereditário. A partir da segunda semana, atenção com o peso e fique de olho em algo ligado à glândula tireoide, rins ou vias urinárias.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sorte e criatividade em alta na vida profissional. Dinheiro mais favorecido na segunda quinzena. Na paixão, charme irresistível e surpresas incríveis. Vai fazer sucesso na conquista.

Família e amigos: união com os parentes. Podem resolver interesses que vão beneficiar todos. Mas cuidado com atritos e conversas atravessadas na segunda quinzena. Alegrias e surpresas incríveis nas amizades.

Saúde: sua vitalidade vai oscilar no inicio do mês, mas você esbanjará disposição a partir do dia 7. Terá um período excelente na saúde. Só não faça nada com afobação para evitar pequenos acidentes.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Boas chances de ampliar seus ganhos. Emprego mais favorecido até o dia 16. Na paixão, reencontro com ex pode te balançar. A intimidade com quem ama vai pegar fogo na segunda quinzena.

Família e amigos: clima de carinho e harmonia com os parentes. Todavia, tenha cautela com reações intempestivas e fofocas na segunda quinzena. Mês animado com os amigos. Reencontros especiais podem acontecer.

Saúde: o período entre os dias 3 e 16 será o mais positivo. Pode aprender coisas que ajudarão a elevar seu bem-estar. Já na segunda quinzena, há sinal de imprevistos. Convém ficar de antena ligada.

Aquário (21/1 a 19/2)

Trabalho, finanças e relações pessoais terão muitos estímulos na primeira quinzena. O astro-rei ilumina seu signo, fortalece sua saúde e revela gratas surpresas, especialmente no amor.

Família e amigos: o canal do diálogo estará aberto em suas relações pessoais. Aproveite para eliminar rusgas, conflitos e fortalecer o convívio com quem você estima. Mas fique esperto(a) na segunda quinzena.

Saúde: o astro-rei percorre seu signo até o dia 18, reforçando sua vitalidade física e mental. Fase indicada para investir em atividades mais movimentadas, exercícios aeróbicos e hábitos saudáveis.

Peixes (20/2 a 20/3)

Desafios vão rondar o lado profissional e também a saúde, mas tudo vai melhorar a partir do dia 19. Ciúme e exigências podem ofuscar o brilho do amor após a primeira semana. Vá com calma!

Família e amigos: não faltarão carinho e sintonia nas primeiras semanas. Mas mal-entendidos e zicas podem dar as caras a partir do dia 17. Convém agir com discrição. Evite se envolver demais nos rolos alheios.

Saúde: a fase do inferno astral vai mexer com sua vitalidade, mas Mercúrio ingressa em seu signo e promete elevar sua energia. A partir do dia 19, o Sol te fará companhia e reforçará sua disposição.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de fevereiro de 2020? Compartilhe com os amigos!

LEIA TAMBÉM

01675