Horóscopo mensal: saiba o que vai rolar com os signos em outubro

Horóscopo de outubro de 2019 para todos os signos: saiba o que vai rolar

Prepare-se para o mês que vem aí!

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de outubro de 2019 para todos os signos  abaixo!

Horóscopo mensal de outubro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Seus caminhos podem se abrir no trabalho. Mas atenção com suas finanças. No amor, lance recente pode se firmar. Clima quente na paixão a partir do dia 8. União cheia de desejo e sintonia.

Família e amigos: os astros vão realçar sua gentileza e diplomacia. Você vai olhar com mais carinho para as necessidades alheias. Também dará mais importância ao que os outros querem, pensam e esperam de você.

Saúde: hidrate-se bem e aumente o consumo de água no começo do mês. Mercúrio fará bons aspectos e reforçará sua energia em outubro, só recomendará atenção maior com a saúde sexual a partir do dia 3.

Touro (21/4 a 20/5)

Seus talentos vão aparecer e brilhar no emprego. Período de grande vitalidade física e mental. Surpresas incríveis na paixão. Namoro firme pode rolar. Astral intenso com a pessoa amada.

Família e amigos: seu lado simpático, prestativo e gentil vai se fortalecer e favorecerá seus relacionamentos. Não faltará jogo de cintura para resolver probleminhas dentro e fora de casa. Você vai se entrosar bem com todos.

Saúde: o Sol percorre sua Casa da Saúde e promete um belo reforço para a sua vitalidade. Até dia 22, sua disposição física e mental estará no auge e você vai superar rapidamente qualquer mal-estar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sua estrela vai brilhar neste mês! Mais sorte no emprego e com grana. Saúde firme e forte após o dia 3. Nos assuntos do coração, terá um charme irresistível. Carisma poderoso no sexo.

Família e amigos: sintonia, diálogo e momentos especiais com as pessoas queridas. Sua alegria de viver estará contagiante. Passeios e atividades de lazer serão os pontos altos. Ótimas surpresas nas amizades.

Saúde: um ou outro sintoma pode incomodar no início do mês, mas seu organismo se fortalecerá a partir do dia 4. Tende a descobrir algo que vinha afetando seu bem-estar. Terá saúde para dar e vender.

Câncer (21/6 a 21/7)

Pendências podem ser resolvidas no serviço e nas finanças. Mês especial com os parentes. Seu jeito estará mais gentil e solidário. Na vida amorosa, terá um charme de arrasar corações.

Família e amigos: sensibilidade é sua marca e esse dom ficará cristalino com os parentes. Você terá um jeito ainda mais gentil e atencioso, só controle a pressa em casa. Amor e amizade podem se confundir.

Saúde: quanto mais sossego e tranquilidade, maior será seu bem-estar. Mas Júpiter e Netuno vão pedir cautela com a alimentação. Fique de olho na qualidade, procedência e validade do que irá comer.

Leão (22/7 a 22/8)

Poderosa, sua comunicação impulsionará o trabalho, as finanças e a paixão. Altos papos com pessoas queridas. Amigos antigos vão se aproximar. Um amor à primeira vista pode acontecer.

Família e amigos: sintonia afinada e altos papos com quem convive. Com jeitinho e as palavras certas, você vai convencer quem quiser. Pode resolver pendências financeiras com familiares e rever amigos antigos.

Saúde: rins e bexiga podem ficar mais sensíveis nas primeiras semanas. Leituras, dicas e informações te ajudarão a se cuidar melhor. Plutão e Saturno indicam boa disposição física na segunda quinzena.

Virgem (23/8 a 22/9)

Grana será a prioridade do seu signo neste mês. Você tem tudo para melhorar seus ganhos. Ideias criativas e boas energias em seus contatos pessoais. Porém, ciúme pode atrapalhar o amor.

Família e amigos: você dará ainda mais valor à constância e lealdade em suas relações. Estará mais gentil, saberá dialogar e atrair amizades. Tem tudo para viver um mês de harmonia e paz com a turma de casa.

Saúde: seu signo é um dos que mais se cuida e pode sentir mais necessidade de adotar novos hábitos neste mês. Seu interesse por um estilo de vida mais saudável crescerá, só evite mudanças bruscas.

Libra (23/9 a 22/10)

Mês de progresso material e profissional. Alegrias com amigos. Sonhos de amor podem se realizar. Conquista estimulada e protegida. Terá mais paixão com o par. Erotismo farto nas transas.

Família e amigos: pode receber apoio importante de gente que admira. Alegrias e surpresas boas nas amizades. Mas terá que conciliar a vida social com o seu lar. Interesses financeiros com parentes beneficiados.

Saúde: Sol e Marte vão revigorar as suas energias. Terá vitalidade extra para passar o mês de bem com a vida e a saúde protegida. Bom período para se exercitar, mas atenção com as vias urinárias.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O inferno astral não será moleza, mas você terá garra, inteligência e força de vontade para vencer desafios. Paixão blindada a partir do dia 8. Conquista em alta e romance mais protegido.

Família e amigos: há tendência de ficar mais em seu canto e se isolar. Seu humor pode azedar da noite para o dia. Mas as coisas vão melhorar na segunda semana e não faltará harmonia com as pessoas que estima.

Saúde: seu inferno astral estará ativo e convém dobrar a cautela, sobretudo com rins e região da cabeça. Terá mais energia entre os dias 13 e 21. Mas sua vitalidade subirá de vez a partir do dia 23.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As amizades farão toda diferença em sua vida. Saúde exigirá mais atenção após o dia 7. Surpresas no amor. Há sinal de namoro com alguém que conhece. Altos e baixos na relação a dois.

Família e amigos:tudo azul em casa. O Sol dará um belo incentivo para as suas relações pessoais. Gente diferente e interessante deve cruzar seu caminho. Novas amizades vão começar e até um amor poderá brotar.

Saúde: terá mais disposição e equilíbrio na primeira semana. Mas convém abrir os olhos com extravagâncias após esse período. Sua energia física vai oscilar mais e excessos irão prejudicar sua saúde.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

É hora de batalhar pelo que quer! Poderá obter mais reconhecimento no serviço. Terá sucesso na vida social e amorosa. Você estará muito atraente. Astral de companheirismo no romance.

Família e amigos: período movimentado no lar. Parentes podem dar conselhos importantes ou um belo incentivo para você conseguir algo que anseia. A partir do dia 8, terá surpresas e emoções fortes nas amizades.

Saúde: sua resistência física se fortalecerá neste período. Os cuidados que você dedicar ao seu organismo vão trazer bons frutos. Alimentação mais leve e equilibrada proporcionará mais bem-estar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os astros prometem oportunidades, sucesso e progresso. Parentes vão te dar a maior força. Amizades estimuladas. Atração forte com alguém de destaque. No sexo, terá mais vontade de inovar.

Família e amigos: astral movimentado em seu lar. Você receberá todo incentivo dos parentes para avançar em seus planos. Vida social animada e impulsionada pela carreira. Sucesso e ampliação em suas relações.

Saúde: você vai contar com mais energia neste mês. Terá disposição para tudo, mas evite se sobrecarregar com muitas atividades profissionais. Desacelere quando seu corpo pedir um merecido descanso.

Peixes (20/2 a 20/3)

Altos e baixos no serviço e com dinheiro. Mas a paixão vai ficar cheia de desejo. Mais sorte na conquista após o dia 7. Boas novas no romance. Astral quentíssimo nos momentos íntimos.

Família e amigos: influência de familiares será importante para você começar um curso, trabalho novo ou fazer alguma mudança que almeja. Contatos positivos e momentos felizes com parentes e amigos distantes.

Saúde: período de altos e baixos até dia 22. Sua saúde vai pedir foco e dedicação. Cuide-se com mais carinho e fique de antena ligada em sintomas relacionados com as vias urinárias ou órgãos sexuais.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de outubro de 2019? Compartilhe com os amigos!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.