Horóscopo mensal: saiba o que vai rolar com os signos em dezembro

Horóscopo de dezembro de 2019 para todos os signos: saiba o que vai rolar

Prepare-se para o mês que vem aí!

Preparada(o) para o mês que vem por aí? Muitas novidades te esperam! Quer saber mais? Confira o horóscopo mensal de dezembro de 2019 para todos os signos  abaixo!

Horóscopo mensal de dezembro de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Seus caminhos profissionais vão se abrir. Sorte no trabalho e nas finanças. Prestígio junto aos chefes. Surpresas com pessoas queridas. Paixão vibrante e fogosa. Um novo amor deve surgir.

Família e amigos: boas novas com as pessoas queridas. Viagens de férias e lazer estarão favorecidas entre os dias 9 e 28. Visitas de parentes prometem muitas alegrias. Surpresas com amigos na época do Natal.

Saúde: pode se deparar com algumas instabilidades na primeira semana, mas sua energia vai aumentar sensivelmente a partir do dia 9. Você vai esbanjar vitalidade física e mental, sobretudo nas festas.

Touro (21/4 a 20/5)

Transformações nos assuntos familiares e financeiros. Alegrias com amigos, ainda mais nas festas. Novidades na vida amorosa e na conquista. Harmonia com sua alma gêmea. Sexualidade fogosa.

Família e amigos: alguns assuntos ou relacionamentos podem passar por transformações no ambiente do lar. Astral mais positivo em família a partir do dia 22. Nas amizades, tudo indica que terá grandes alegrias.

Saúde: período indicado para mudar hábitos e investir no que é saudável. Terá mais disciplina até o dia 19. Todavia, tenha cautela para não descuidar do organismo ou exagerar na gula nas ceias, valeu?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Parcerias promissoras no trabalho e dinheiro favorecido. Momentos felizes nas relações pessoais. Paquera e romance envolventes. Atração de tirar o fôlego e astral ardente na intimidade.

Família e amigos: até dia 8, pode ter alguns perrengues em casa. Mas o astral ficará mais positivo depois. Surpresas boas, viagens e momentos felizes com as pessoas que estima. Forte cooperação com os amigos.

Saúde: os astros vão reforçar sua disposição física e mental. Marte e Mercúrio serão grandes aliados do seu bem-estar. Só fique de olho para não passar dos limites nos comes e bebes nas festanças.

Câncer (21/6 a 21/7)

Boas oportunidades de emprego e também nas finanças. Em família, a primeira quinzena será mais positiva. Paquera e união protegidas. Desejos à flor da pele na paixão e na intimidade.

Família e amigos: primeira quinzena repleta de estímulos. Terá momentos divertidos e inesquecíveis com as pessoas queridas. A partir do dia 20, seja mais paciente com os parentes. Astral festivo com os amigos.

Saúde: vitalidade física, otimismo e pique para dar e vender são as promessas do Sol e de outros astros em dezembro. Você vai contar com disposição para tudo e passará as festas com muita energia.

Leão (22/7 a 22/8)

Os astros anunciam um fim de ano sortudo, alegre e abençoado. Ótimas perspectivas de sucesso no trabalho. Pode ganhar grana inesperada. Esbanjará charme e sedução na vida amorosa

Família e amigos: convívio animado e movimentado com os parentes. Graças seu poder de iniciativa, você vai resolver qualquer parada em casa. Clima de festa, harmonia e felicidade com amigos e pessoas queridas.

Saúde: se depender do céu, você tem tudo para fechar o ano no maior astral. No dia 2, Júpiter vai entrar em sua 6ª Casa, trazendo vitalidade física, proteção e excelentes vibrações para sua saúde.

Virgem (23/8 a 22/9)

Período de prosperidade e boas vibrações. Sucesso no trampo e mais dinheiro no bolso. Reencontros inesquecíveis com parentes e amigos. Também vai contar com mais sorte e carisma na paixão.

Família e amigos: o Sol ilumina sua Casa da Família e avisa que o clima não poderia ser mais animado em seu lar. Sinal verde para viagens, visitas, surpresas e encontros inesquecíveis com pessoas que estima.

Saúde: fim de ano abençoado em vários setores da sua vida e a saúde não vai ficar de fora. Terá vitalidade e bem-estar o mês inteiro. Passeios, novos ares e lugares diferentes elevarão sua energia.

Libra (23/9 a 22/10)

Os astros empoderam sua comunicação e trazem ótimas energias! Chances de emprego e melhorias nos ganhos. Terá facilidade para convencer os outros. Um novo amor pode estar a caminho.

Família e amigos: conseguirá reunir os parentes em torno dos mesmos interesses – não tenha receio de liderar. Júpiter vai mandar bênçãos e sorte para seu lar. Ótimos papos e encontros especiais com os amigos.

Saúde: Vênus fica em paz com Netuno e promete ótimas energias em sua saúde, sobretudo na primeira quinzena. Dicas e conselhos de especialistas serão úteis para aperfeiçoar seus cuidados com o corpo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros apontam conquistas materiais e ótimos resultados no trabalho. Saúde firme e forte! Amor repleto de estímulos e sensualidade poderosa. Desejos em brasa e intimidade vibrante.

Família e amigos: conquistas materiais influenciarão a vida doméstica. Clima animado com os parentes. No dia 20, Vênus vai encher sua casa de carinho e boas energias. O Natal e o Réveillon serão inesquecíveis.

Saúde: você vai esbanjar energia física neste fim de ano. Período repleto de estímulos para você se exercitar e queimar calorias. Marte atravessa seu signo e manda proteção extra para a sua saúde.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Chegou o seu mês e a sua vez de brilhar. Júpiter aponta uma fase sortuda com dinheiro e Vênus indica sucesso no trabalho. Conquista com altos e baixos, mas o romance ganhará proteção.

Família e amigos: período especial, alegre e fraterno com os parentes. Amizades podem ter cobranças ou ciúme, mas não faltarão bons papos e sintonia a partir do dia 20. Astral festivo com as pessoas queridas.

Saúde: sua energia física e mental será potencializada pelo Sol. Mas não custa ter um pouco mais de atenção com pele, dentes, parte óssea e, principalmente, evitar extravagâncias durante as ceias.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Desafios podem surgir, mas você terá força e fé para vencê-los. Cuide bem da saúde. No amor, esbanjará charme e vai fazer sucesso nas paqueras. Alto astral com parentes, amigos e o par.

Família e amigos: clima animado, amigo e festivo com quem estima. Júpiter entra em seu signo no dia 2, trazendo mais fé, confiança e otimismo. Terá um jeito mais solto, alegre e extrovertido com quem convive.

Saúde: seu inferno astral estará ativo e há sinal de instabilidades. Mas o Sol ingressará em seu signo dia 22 e sua energia vai subir. Agora, sua saúde estará mesmo firme e forte a partir do dia 29.

Aquário (21/1 a 19/2)

Oportunidades profissionais e intuição afiada com grana. Mas convém evitar excessos nas festas. Sonhos de amor favorecidos entre os dias 9 e 29. Romance mais harmonioso na época do Natal.

Família e amigos: fim de ano movimentado em suas relações. Reencontros e alegrias no lar. Clima de união com quem estima. Amizades iluminadas pelo Sol, mas Júpiter pede atenção: veja bem com quem vai se abrir.

Saúde: você vai contar com muita disposição física e mental em dezembro. Todavia, Júpiter ingressa em seu inferno astral no dia 2 e recomendará mais cautela com excessos. Pegue mais leve nas festas!

Peixes (20/2 a 20/3)

Pode alcançar ideais importantes na carreira. Boas novidades com dinheiro. Fase agitada e festiva com parentes e amigos. Conquista e vida sexual vão receber mais estímulos até dia 19.

Família e amigos: mês agitado e festivo no lar, com idas e vindas de parentes. Terá uma porção de demandas para atender em casa entre os dias 9 e 28. Estará mais popular nas amizades. Sucesso e novas turmas.

Saúde: o período será bem agitado e você pode forçar um pouco a barra, sobretudo com trabalho. Controle e discipline seus horários. Organismo mais protegido e bem-estar em alta a partir do dia 22.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de dezembro de 2019? Compartilhe com os amigos!

LEIA TAMBÉM

Os comentários estão desativados.