Previsões mensais dos números: saiba a numerologia de setembro

Previsões dos números para setembro: a numerologia melhora sua vida

Que tal saber o que vai acontecer na sua vida amorosa, profissional e pessoal? A Numerologia te dá uma ajuda!

previsões mensais dos números
Foto: Hiroshi Watanabe/Getty Images

É muito fácil descobrir o que a Numerologia reserva para sua vida em setembro: some o dia e o mês do seu nascimento com o ano de 2019, adicionando o algarismo 9, que representa a vibração desse mês. Você deve somar até chegar a um número de 1 a 9. Por exemplo, uma pessoa que nasceu em 23 de julho (mês 7) deve fazer a seguinte conta: 2 + 3 + 7 + 2 + 0 + 1 + 9 + 9 = 33 = 3 + 3 = 6. Por isso, o 6 é o número regente da pessoa em setembro. Faça a soma agora com seus dados pessoais! Previsões mensais dos números!

Previsões mensais dos números: setembro de 2019

1

Amor – Para ser feliz, chegou a hora de se desligar de uma paixão do passado. Ótima fase para sair de casa, conhecer gente nova e paquerar. Romance agitado!

Trabalho – Aproveite a oportunidade de exercer a liderança no seu serviço. Se estiver com um emprego novo em vista, a sorte estará ao seu lado.

Conselho do mês – Procure terminar as tarefas que começar.

2

Amor – É possível que um familiar apresente a você uma pessoa interessante caso esteja só. Já tem compromisso? Espere um período de paz e harmonia.

Trabalho – Estudar será importante para turbinar seu currículo. Se estiver empregado(a), as tarefas em equipe estarão protegidas: valorize isso!

Conselho do mês – Acredite mais no seu potencial!

3

Amor – Fase movimentada, com vida social intensa. Se estiver livre, aposte no seu charme para laçar um coração. Na relação afetiva, a paixão e a diversão tomam conta.

Trabalho – Se trabalha com vendas, comunicação ou público, vai ter sucesso. Um amigo poderá lhe dar conselho ou indicação profissional.

Conselho do mês – Explore mais seu poder de comunicação!

4

Amor – Faça projetos conjugais, mas tome cuidado com o fantasma da rotina. Excesso de exigências na paquera deverá melar suas chances: seja mais flexível!

Trabalho – Bom momento para concluir tarefas inacabadas: aposte na sua capacidade de focar. Se estiver sem serviço, a dica é refazer o currículo.

Conselho do mês – Relaxe nas horas vagas para não se estressar.

5

Amor – Pessoa comprometida poderá mexer com seus desejos. Antes de dizer “sim”, analise bem. É possível que conheça alguém especial durante uma viagem.

Trabalho – Novidades estão chegando na carreira: talvez mude de emprego ou função. Outra possibilidade é transformar um hobby em atividade fixa.

Conselho do mês – De acordo com as previsões mensais dos números a dica é: saiba respeitar as regras e os horários com mais rigor.

6

Amor – Aproveite o astral para conhecer uma pessoa interessada em compromisso como você. No romance, poderá estreitar os laços de afeto com seu par.

Trabalho – Emprego temporário pode não ser o ideal, mas serve para aprimorar seu repertório: aceite! Espere sorte se trabalha com parentes.

Conselho do mês – Se ouvir uma crítica, aprenda com ela.

7

Amor – Não se afaste do seu par, mesmo que seu pique esfrie: é só uma fase. Cuidado com romance proibido: avalie bastante antes de mergulhar numa aventura.

Trabalho – Tem prova ou processo de seleção a caminho? Use seu tempo livre para estudar. Fazer curso de reciclagem será essencial para a carreira.

Conselho do mês – Alimente sua fé e não perca as esperanças!

8

Amor – Será melhor brecar seus instintos agressivos na vida a dois para não azedar a relação. Se estiver só, abuse da sua sensualidade, que estará tinindo!

Trabalho – Boa hora para abrir seu próprio negócio. Se trabalha com seu par, o mês será agitado. Mostre seu talento em entrevista profissional.

Conselho do mês – Seja mais gentil ao se relacionar com as pessoas

9

Amor – Seu romance poderá sofrer uma guinada e, em último caso, acabar. Se estiver só, atenção ao risco de desilusão afetiva: não confie no papo de qualquer um!

Trabalho – É possível que mude de cargo no serviço ou descubra um novo talento. Saberá ajudar os colegas que precisam do seu apoio e da sua experiência.

Conselho do mês – Faça planos sempre calcados na realidade.

O que achou das previsões mensais dos números para setembro? Não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Texto: Alana Katzz, numeróloga

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.