Fale conosco

Astrologia

Dia Nacional da Família: tenha paz com ajuda dos signos e rituais

No dia da Família (8/12), acabe com as brigas no lar - Shutterstock

Dia 8 de dezembro é comemorado o Dia Nacional da Família. A data tem como objetivo homenagear e relembrar a todos a sua importância. E como presente, nós do João Bidu, vamos ajudá-los a entender como é a personalidade dos signos do Zodíaco de acordo com os seus elementos. Chega de brigas familiares desnecessárias, né?

Uma dica indispensável: pergunte o signo dos seus familiares. Isso será importante para lhe ajudar a entender como cada um deles age diante das situações. Além de fortalecer os laços, irá melhorar a convivência e a união familiar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

FOGO

(Áries, Leão e Sagitário)

Quem é desse elemento costuma agir por impulsividade. Pode acabar não medindo as palavras e dizer tudo o que vem à cabeça, causando discussões e magoando quem ama. Como é autêntica e alto-astral, contagie o lar com sua alegria e vontade de viver.

TERRA

(Touro, Virgem e Capricórnio)

A pessoa regida por esse elemento é determinada e perseverante. Como faz tudo com dedicação, pode tornar-se controladora e exigente, deixando um clima pesado em casa. Confie mais no potencial de quem ama, incentivando um bom convívio no lar.

AR

(Gêmeos, Libra e Aquário)

A pessoa desse elemento é expressiva e gosta de mostrar seu ponto de vista, mas pode acabar querendo impor o seu modo de pensar. Use sua habilidade de controlar emoções para manter o diálogo e respeito com as pessoas que moram com você.

ÁGUA

(Câncer, Escorpião e Peixes)

Essa pessoa pensa com o coração. Com sensibilidade à flor da pele, pode resgatar mágoas passadas e fazer chantagens emocionais, provocando brigas desnecessárias. Use o seu lado sensível para trazer harmonia, paz e carinho para a família.

Rituais para ter paz no lar

Acabar com as brigas

Diga, em pensamento: “Pai Nosso, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Logo, você notará as mudanças no relacionamento entre todos.

Família mais unida

Durante um mês, acenda uma vela branca sobre um pires assim que acordar. Faça uma oração para Nossa Senhora de Fátima, pedindo proteção para seus familiares e muita paz e felicidade. Deixe a vela terminar de queimar, recolha os restos dela todos os dias e jogue no lixo. No final, o pires também deve ser jogado no lixo.

LEIA TAMBÉM:

Por