Últimas

Confira simpatias para encerramento de ciclos antigos

Por Redação João Bidu 29/12/2020 ÀS 18H00
Limpe suas energias e afaste o que não agrega mais em sua vida Limpe suas energias e afaste o que não agrega mais em sua vida - Crédito: Foto de Trinity Kubassek no Pexels.

Sempre recomendamos fazer uma limpeza e se livrar do velho para dar oportunidade às novas energias. E final de ano, fim de um ciclo, é uma ótima oportunidade fechar ciclos!  Veja simpatias que podem te ajudar a encerrar ciclos antigos que já não tem nenhum propósito na sua vida, seja amoroso, social ou energéticamente!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias para encerrar ciclos antigos

PARA ESQUECER AMOR NÃO-CORRESPONDIDO

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

PARA ACABAR COM MÁ SORTE NO AMOR

Espete, em 1 maçã, 7 cravos-da-índia. Coloque no centro de 1 bacia e polvilhe sobre ela 7 pitadas de açúcar. Adicione 2 litros de água quente (previamente fervida) e deixe amornar. Então, tome um banho como de costume e, logo após, derrame o preparado da bacia sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, pensando com fé que sua vida amorosa estará livre de qualquer mal. Jogue os restos do banho no lixo e reutilize a bacia depois de lavada.

PARA ACABAR COM AMOR PLATÔNICO

Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que se lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não-correspondido.

PARA ACABAR COM PROBLEMA AMOROSO

Durante 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e diga: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranqüila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Termine sempre a frase fazendo o Sinal-da-Cruz e rezando 1 Salve-Rainha e 1 Ave-Maria

PARA AFASTAR INVEJA NO NAMORO

Coloque num copo virgem 3 pedrinhas de carvão e 3 pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Obs.: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.

PARA AFASTAR UM ANTIGO AMOR

Pegue 3 papéis brancos e escreva nele 3 bilhetes. No primeiro: "Não te quero mais. Que as águas te levem e não te tragam de volta". No segundo: "Não penses em mim". No terceiro: ''Assim como foi jogado, rodou, sumiu e se afogou". Jogue 1 por dia, em 3 dias seguidos, na descarga ou em um rio. Boa sorte!

PARA AFASTAR FEITIÇO

Pegue 1 medalhinha com a imagem do seu santo (ou santa) protetor, pendure em 1 corrente folheada a ouro ou prata, reze 1 Terço com ela na mão esquerda e, depois, use sempre junto do seu corpo. Obs: quando não puder usá-la, por alguma razão, carregue na bolsa ou no bolso do lado direito. O terço você deve deixar em uma igreja em agradecimento a Deus pela energia protetora que receberá.

PARA ESPANTAR MÁ SORTE

Coloque 3 ramos de arruda debaixo do colchão. Durante 15 dias, sente na sua cama e tome 1 copo de água antes de dormir. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa. Use o copo como de costume.

PARA AFASTAR RIVALIDADES

Pegue 1 barbante e dê 4 nós. Enquanto faz isso, mentalize você amarrando a inveja de todos os que não lhe querem bem. Em seguida, ajoelhe-se com o barbante na mão e reze 1 Pai-Nosso e 1 Credo com bastante fé. Ofereça orações aos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, pedindo proteção e luz para brilhar no meio de tanta disputa. Guarde o barbante dentro de 1 caixinha com um pouco de sal grosso por cima por 7 dias. No oitavo, pegue o barbante e a caixinha e jogue no lixo. O sal grosso deve ser jogado em água corrente.

PARA ACABAR COM O VÍCIO

Pegue um coco, faça um furo nele e escreva o nome da pessoa viciada em um pedaço de papel branco, enrole bem e coloque dentro do coco. Tampe o buraco com um pedaço de vela meio derretida e enterre o coco ao pé de um coqueiro. Reze em seguida 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias para o anjo da guarda da pessoa, pedindo que ela deixe o vício.

PARA ACABAR COM O CIÚME

Numa noite de Lua Nova, durma com uma peça de roupa do seu amor. Quando acordar, dobre-a sem lavar, dizendo o seguinte: “(diga o nome dele), São Manso te amanse como um manso cordeiro”. Fale essa frase três vezes, batendo o pé esquerdo no chão sempre que repeti-la. Deixe a roupa no lugar onde estava antes para que a pessoa ciumenta a use novamente.

PARA ACABAR COM AS FOFOCAS

Acenda 1 vela azul sobre 1 pires e chame 3 vezes o anjo Mikael. Em seguida, leia o Salmo 120, em oferenda ao anjo. Espere a vela chegar ao fim, recolha os restos dela e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Lave e use o pires normalmente. Cuide da planta com carinho e lave bem as mãos após o contato com ela.

PARA ACABAR COM AS DESAVENÇAS NA FAMÍLIA

Quando estiver sozinha em casa, comece a varrê-la. Dê especial atenção aos cômodos dos quais dormem as pessoas que criam problemas e confusões dentro da família. Reúna toda a sujeira na sala, embrulhe-a em 1 papel vermelho e jogue-o em um terreno vazio. Com essa atitude, você também estará colocando para fora da sua casa os conflitos mais sérios.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Prenda 3 galhos de avenca com 1 alfinete de segurança, atrás da cortina do quarto do casal. Os 3 galhos devem permanecer lá até a harmonia conjugal voltar. Depois, é só tirar do local e jogar no lixo.

PARA ACABAR COM AS AFLIÇÕES

Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.

PARA AFASTAR PESSOAS FALSAS

No primeiro domingo do mês, passe a fumaça de 1 incenso de lavanda ao redor de 1 pedra granada e, depois, faça o mesmo ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não se queimar com a brasa. Deixe o incenso queimar até o fim, recolha as cinzas que caíram no chão e sopre ao vento, da janela do seu quarto. Use a pedra como um amuleto, carregando sempre com você.

LEIA TAMBÉM:

03160