Fale conosco

Simpatias

Signos: 12 simpatias para fazer na virada do ano

Aprenda a fazer simpatias da virada que atraem amor e sucesso - Shutterstock.

Que tal atrair muito sucesso na vida amorosa no ano de 2022? Firmar o namoro, atrair o amor da sua vida, ter o romance protegido... Para conquistar tudo isso, confira as simpatias da virada para cada signo. Você não precisa focar apenas no seu signo, viu? Se quiser fazer as simpatias de outros elementos é só seguir as instruções corretamente e arrasar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias da virada para cada signo atrair sucesso no amor

Áries

Ter compromisso no amor - Em um cartão de boas festas para 2022, escreva uma frase de amor à pessoa amada. Depois, passe o cartão ao redor do corpo, em forma de cruz e peça que a proteção divina sele sua união. Faça o ritual na véspera do Ano-Novo e entregue o cartão no dia primeiro ao seu par.

Touro

Harmonia no romance - No dia 31 de dezembro, coloque uma peça de roupa cinza ou preta por dois minutos, olhe-se no espelho e diga: “Que a força do amor prevaleça!”. Volte a usar a roupa somente na hora da ceia.

Gêmeos

Começar uma relação firme  - Coloque na mesa da ceia um vaso bem bonito com crisântemos. Sem que ninguém veja, pegue uma flor, tire suas pétalas e guarde-as junto com um papel em que deve estar escrito assim: “2022, você será o ano de minha nova e firme união”. No dia primeiro do ano, pegue as pétalas e o papel, e jogue tudo no lixo.

Câncer

Romance protegido - Compre um bombom, desembrulhe-o e o beije três vezes. Depois, embrulhe-o, dizendo: “Que o doce deste doce, torne doce o meu romance”. Quando der meia-noite, do dia 31 de dezembro para 1° de janeiro, pegue o bombom, morda um pedaço e dê o restante para o par, fazendo uma figa com a mão direita.

Leão

Atrair o amor da sua vida - Na véspera de Ano-Novo pegue um objeto vermelho qualquer e faça o sinal da cruz sobre ele. Enrole-o em um pedacinho de papel. Depois, procure uma árvore e enterre tudo, saindo de lá sem olhar para trás. Faça uma prece ao seu anjo protetor para que em 2022 você conquiste um grande amor.

Virgem

União leal e estável - Antes da virada do ano, vista uma peça íntima pelo avesso e passe a ceia com ela. No outro dia, pegue a peça e lave-a com sal grosso e água, para afastar o que estiver atrapalhando você de conquistar o seu pedido. Deixe a peça secar ao sol e use logo em seguida com o par.

Libra

Ano feliz com o par - Quando estiver à mesa, na hora da ceia, coloque a faca e o garfo que estiverem ao lado do seu prato, em forma de cruz, sem que ninguém perceba, e, em pensamento, diga: “Que a força do chumbo e o poder divino amparem meu novo ano no amor, tornando-me muito feliz”. Endireite os talheres e faça o sinal da cruz.

Escorpião

Paixão e entrosamento em 2022 - Na virada do dia 31 de dezembro para primeiro de janeiro, use um pingente que tenha uma pedra ônix, só que antes disso, borrife sobre ela um pouco de essência de lírio ou cravo, elevando seu pensamento ao Menino Jesus e pedindo que sua vida afetiva seja plena de entrosamento, paixão e sabedoria no novo ano.

Sagitário

Companheirismo na relação - Na véspera do novo ano, pegue dois pedaços de papel e escreva em um deles “companheiro” ou “companheira” e, no outro, “par”. Cole cada um em uma bola, numa árvore de natal, na casa onde passará o Réveillon. No dia seguinte, depois do almoço, sem que ninguém veja, descole os papéis e jogue-os no lixo. Reze um Credo.

Capricórnio

Cumplicidade a dois - Faltando duas horas para o Réveillon, corte a tampa de uma maçã. Escreva em um papel: “Em 2022 não faltarão confiança e cumplicidade entre mim e o meu par”. Tampe a maçã e jogue mel por cima. Guarde na geladeira e, no dia seguinte, coma. Enterre o papel aos pés de uma árvore.

Aquário

Amizade e alegria na união - No dia 31 de dezembro pegue um pires, coloque água e um ramo de alecrim. Deixe sobre ele uma pedrinha de cor escura. No dia seguinte, ao meio-dia, jogue a água fora, enterre a pedrinha e o alecrim e diga: “Terei amizade e alegria a dois em 2022”. Lave bem o pires e volte a usá-lo como de costume.

Peixes

Ter conquistas no amor - Na véspera de Ano-Novo pegue uma vela marrom, enrole-a com uma fita da mesma cor e coloque-a debaixo do seu travesseiro até o dia seguinte, quando deverá enterrar a vela e a fita em um vaso com crisântemos, lírios ou cravos plantados. Saia do local sem olhar para trás rezando uma Ave-Maria, um Credo e um Pai-Nosso.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por