Fale conosco

Astrologia

Astrologia, Tarot e Numerologia: conheça os regentes de 2022

Descubra as possibilidades para o próximo ano de acordo com a Astrologia, Numerologia e Tarot - Shutterstock

Você já imaginou como será o seu próximo ano? Com base na análise de alguns profissionais, é possível saber as energias do que nos espera. Segundo a Astrologia, por exemplo, Mercúrio é quem governa o ano de 2022, começando sua regência em março. “Este planeta rege diretamente os aspectos associados à comunicação, expressão e aspectos mentais, portanto manter a organização mental será necessário para passar por esse ano com mais clareza.

Quanto mais habilidades você desenvolver, como a comunicação, a escrita ou como você se posiciona e se comporta, melhores serão os seus resultados, justamente porque esse planeta está associado ao conhecimento profundo que podemos ter e que é inerente a cada um de nós”, explica a taróloga e psicanalista Renata Prado.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Segundo Renata, as forças planetárias se manifestam em nós, por isso, quando uma energia se faz presente por um período de tempo, somos facilmente influenciados por elas e a forma como lidamos com as nossas questões são afetadas. Durante o próximo ano, até março de 2023 (quando a regência planetária muda), persiga a clareza e o autoconhecimento. Será um ano de transformação na comunicação e revolução tecnológica e o planeta Mercúrio influenciará diretamente no seu signo. Aprenda tudo o que puder, aperfeiçoe-se no que já sabe e faça cursos. A energia de Mercúrio é a inteligência: use-a em todas as áreas da vida!

Regente do Tarot em 2022: Os Enamorados

A carta Os Enamorados está associada às decisões e à necessidade de definição na vida. O regente do Tarot para 2022 mostra que o ano pedirá posicionamento, saber o que você realmente quer para viver melhor. “Esse Arcano traz a importância das suas escolhas diante da vida e a necessidade da tomada de decisões. Não vai dar para ficar em cima do muro, será preciso fazer escolhas importantes e decisivas. Os Enamorados trazem uma energia bastante positiva, porém, escolhas ruins poderão trazer desafios - e até mesmo a não escolha ou a falta de posicionamento já serão consideradas uma escolha”, diz a taróloga.

Horóscopo Chinês em 2022: Tigre de Água

O Ano Novo Chinês tem início em 1º de fevereiro de 2022, ano que trará a energia do Tigre de Água. “De acordo com o horóscopo chinês, essa energia é bastante auspiciosa e positiva, trará inovação e fluidez, um ciclo de grandes mudanças e novas possibilidades. Para isso será necessário dedicar e extrair o melhor possível de cada um de nós, liberar a energia daquilo que não nos serve mais e abrir espaço para o novo”, diz a taróloga e psicanalista, que recomenda analisar bem as possibilidades e saber o momento certo para agir e também para recuar diante de certos desafios.

Vibração numerológica de 2022: número seis

A numerologia também pode ajudar a descobrir como será o seu próximo ano e mostrar se você está preparado(a) para o futuro.  Segundo a ciência dos números, a vibração numerológica de 2022 é o 6, já que a soma de 2 + 0 + 2 + 2 = 6.

Na numerologia, o 6 mostra a importância de trabalhar os sentimentos como generosidade, bondade, amorosidade, amizade e doçura. “Será um ano em que viver em harmonia e em comunidade, manter equilíbrio familiar e a estrutura, serão essenciais. E para se manter em harmonia será preciso trabalhar o senso de responsabilidade, atuando com dedicação em tudo que for fazer”, aconselha Renata Prado.

A numeroterapeuta e taróloga Liggia Ramos acrescenta que o ano de 2022 envolverá muito o emocional de cada pessoa. “É um ano para harmonizar tudo o que já veio mudando e transformando no ano anterior com amor e a tranquilidade de estar no caminho certo. No cotidiano, poderão ocorrer desentendimentos e até mal-entendidos nos relacionamentos em geral. Para obter sucesso num ano de vibração 6, é preciso cooperar e servir para que haja equilíbrio em todos os aspectos da vida, em especial nos relacionamentos. Somente o amor é capaz de ser justo, de perdoar os erros e ressignificar as relações”. 

Portanto, a vibração 6 traz a tendência da presença da amorosidade entre as pessoas mas, para aproveitar a energia, será preciso ter atenção, ou alguns poderão se deixar levar pelo ciúme, apego e insegurança em excesso.

Previsões de 2022

Se você quer saber detalhes do que vai acontecer no próximo ano, adquira o Previsões 2022. você terá acesso à informações completas para todos os signos, em todos os meses do ano e sobre diferentes setores, como trabalho, família, relacionamentos amorosos, questões financeiras e até de saúde.  

Além das previsões astrológicas anuais e do horóscopo mensal, você vai descobrir as combinações astrais no amor para todos os signos no ano de Mercúrio. Assim como terá acesso ao calendário do Sol e da Lua, eclipses e outros trânsitos e influências planetárias.

LEIA TAMBÉM:

Por