Fale conosco

Simpatias

5 simpatias com mel para conquistar um amor e ter mais dinheiro

Conheça as melhores simpatias com mel para conquistar amor e prosperidade - Crédito: Valeria Boltneva/Pexels

Quer deixar a vida mais doce? O mel pode te ajudar! Além de ser um alimento rico em minerais, ele também tem relação com as necessidades do coração. Portanto, para conquistar de vez a pessoa amada e aumentar suas chances de sucesso, aposte nas simpatias com mel. Elas também podem ser utilizadas como ferramenta para atrair prosperidade! Perfeito, não é?

Simpatias com mel

Para arrasar na conquista

Comece escrevendo a lápis o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e despeje, em cima do nome, um pouco de mel e de canela, dizendo: "O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida". Acenda uma vela vermelha e coloque sobre tudo; observe sua chama durante dez minutos, enquanto visualiza mentalmente a pessoa que você quer conquistar. 

Para não perder alguém

Coloque mel em um pires. Embaixo do pires, deixe uma folha de papel com o nome da pessoa que você não quer perder. Mantenha um copo de água ao lado do pires e não toque em nada dessa simpatia por três dias; não permita, também, que outras pessoas vejam. Ao final do terceiro dia, jogue a água do copo no pires e retire o mel.

Amarrar seu par

Embrulhe uma foto 3x4 do seu amado em uma calcinha sua. Costure muito bem com uma linha vermelha e derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Trazer de volta o amor

Estenda um pano em uma mesa e espalhe mel sobre esse pano. Adicione três sachês ou colheres de açúcar e misture para que o pano fique bem melado. Em seguida, recite a seguinte oração: "Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser sua (seu)!" Repita o processo durante quatro dias, contando o primeiro.

Se quiser saber mais sobre as suas relações amorosas, faça uma consulta com o Tarot do Amor. Com ele você poderá entender melhor o seu momento em relação ao amor e à vida afetiva, compreender como lida com essas questões e o que você pode fazer para atingir seus objetivos em um relacionamento.

Para chamar dinheiro na casa

Encha um vaso com água e misture uma colher (sopa) de noz-moscada e uma de mel. No mesmo vaso, coloque três ramos de rosas amarelas e três ramos de girassóis. Então o deixe em algum lugar da casa ou do seu trabalho. Uma vez por semana, de preferência toda quinta-feira, troque os arranjos do vaso - ramos de flores, água, mel e noz-moscada - por novos.

Além da simpatia para chamar dinheiro, você também pode adquirir o seu Mapa Astral Profissional. Ele é uma poderosa ferramenta que pode ajudar você a se direcionar melhor para questões vocacionais, de negócios e empreendedorismo. Desta forma, escolhendo o melhor caminho, questões de ordem financeira poderão ser solucinadas.  

LEIA TAMBÉM:

Por