Notícias

Aprenda 9 simpatias com canela para atrair amor e prosperidade

Por Larissa Silva 18/05/2020 ÀS 14H20
As simpatias com canela podem te ajudar a atrair amor e dinheiro As simpatias com canela podem te ajudar a atrair amor e dinheiro - Crédito: Ngô Trong An/Pexels

Você está com problemas ou alguma dificuldade no amor? Está se sentindo sozinho(a) e quer abrir o caminho para um novo romance? Saiba que as simpatias com canela podem te ajudar a superar os obstáculos e te deixarão pronto(a) para encontrar aquela pessoa especial.

Além disso, a canela também chama a prosperidade, então, se você quer abrir seus caminhos, atrair as boas energias para seu lar ou melhorar sua vida amorosa, confira como preparar rituais fáceis com canela e tenha muita fé nos seus resultados.

Simpatias com canela

Mais prosperidade

Tire xerox de uma nota de dinheiro, de preferência nota alta. Esse xérox tem de ser tirado em papel amarelo. Em um domingo ao meio-dia, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: "Prosperus". Preencha todas as pontas e, no meio, escreva "Prosperitatis". Coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó e diga 21 vezes: "Ego prosperus, ego tessere prosperitatis". Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Caso queira, vale colocar uma romã inteira sobre as coisas do prato. Esta magia jamais deve ser contada a ninguém, pois perderá automaticamente o efeito. Em caso de mudança de casa, tenha o cuidado de embrulhar esse prato em papel amarelo e colocá-lo no mesmo móvel depois.

Aumentar as chances de sucesso e prosperidade

Vá até um jardim e escolha uma flor. Feito isso, acenda um incenso de canela e faça com que as cinzas caiam em volta dessa flor enquanto pede ao seu anjo da guarda que oriente seu caminho, para que você tenha prosperidade e sucesso. Saia do local sem olhar para trás.

Para se manter no emprego

Coloque duas velas, uma azul e uma amarela, em um prato. Em volta delas, espalhe uma colher (chá) rasa de canela em pó e sete cravos-da-Índia. Acenda as velas e reze o Salmo 91. Quando terminarem de queimar, embrulhe a canela, os cravos e a cera em uma folha de jornal e, no dia seguinte, jogue esses ingredientes no lixo de seu trabalho (se possível). Lave e use o prato como de costume.

Boas energias no trabalho

Corte um quadrado de tecido cor-de-rosa e coloque, no centro dele, sete cravos-da-índia, sete pedaços de canela em pau e um pouco de serragem. Pingue uma gota de alfazema e costure com linha cor-de-rosa. Passe, em volta, uma fita também cor-de-rosa e dê um laço. Guarde onde você trabalha.

Encontrar o amor verdadeiro

Corte um pedaço de tecido cor-de-rosa e coloque dentro dele um pedaço de canela em pau, uma miniatura de estrela e um papel com o Salmo 91 (copie da Bíblia com uma caneta vermelha). Costure o tecido com linha cor-de-rosa e pingue três gotas do seu perfume preferido. Acenda um incenso de rosa e passe o patuá na fumaça, com cuidado, enquanto reza um Pai-Nosso para o seu anjo da guarda. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Este patuá deve ser feito em uma noite de quinta-feira.

Esquentar as energias do namoro

Numa noite de Lua Cheia, acenda uma vela vermelha e uma cor-de-rosa sobre um pires. Ao lado delas, acenda um incenso de canela, com cuidado para não se queimar. Em uma vasilha, coloque uma maçã e uma banana cortadas. Jogue mel por cima das frutas e coma ao mesmo tempo em que mentaliza um namoro cheio de alegria e satisfação. Ao final, jogue o resto das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. O pires e a vasilha, depois de bem lavados, podem ser reutilizados normalmente.

Ser mais amado(a)

Coloque uma colher (sopa) de mel, dois torrões de açúcar e um pedaço de canela em pau em um vidro com tampa. Deixe-o, durante três dias, em um local que pegue o sol da manhã. Durante esse tempo, sempre que acordar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo ao seu anjo da guarda para ajudar você a receber muito amor. Depois dos três dias, jogue tudo no lixo. Combine essa com outras simpatias com canela para potencializar os resultados.

Encontrar nova paixão

Em uma vasilha que tenha tampa, misture meio litro de água com 50g de canela em pó e coloque um quartzo rosa. Tampe e deixe tomar a luz do luar e a luz do sol por dois dias. Com essa poção, limpe as solas de todos os seus sapatos, pelo menos uma vez por semana. Guarde a pedra em sua gaveta de roupas íntimas.

Ganhar o coração de quem gosta

Misture uma pitada de açúcar, uma pitada de canela em pó e uma pitada de pó de alecrim e reserve. Quando se encontrar com quem deseja, dê um jeito de jogar no rastro dele um pouco dessa poção. Repita a magia por mais 6 vezes. Com o tempo você perceberá que quem almeja está te dando maior atenção e passará a ter maior interesse.

LEIA TAMBÉM:

02064