Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo semanal de 8 a 14 de junho

Por Redação João Bidu 29/05/2020 ÀS 15H00
Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando - Equipe João Bidu

Nesta semana tem Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. E aí, já arrumou um amor pra chamar de seu ou tão se acabando na sofrência?

Pra quem tá sofrendo na espera de um crush ou num relacionamento bem mais o menos, meio capenga, eu tenho uma supernovidade: o nosso Mapa Astral do amor tá com um descontão! É só entrar no link e digitar o cupom ASTRAL50 - tudo junto e em maísculo, beleza? Esse mapa vai ser a resposta que você precisa para todas as suas perguntas amorosas!

Agora, partiu previsões do horóscopo semanal de 8 a 14 de junho!

Horóscopo semanal de 8 a 14 de junho

Áries (21/3 a 20/4)

Você vai começar a semana com vontade de crescer no ambiente de trabalho e de colocar suas ideias em prática. Se folgar no feriado, aproveite para se aproximar da família, mesmo que seja pela internet. No amor, vai se mostrar super parceiro(a). 

Cores: cinza e azul-claro. Números: 11, 30 e 56.

Touro (21/4 a 20/5)

É uma ótima fase para investir em cursos e turbinar seu currículo. Pense bem antes de emprestar dinheiro a uma pessoa conhecida. Poderá realizar um sonho de consumo com seu par, mas cuidado com o ciúme. Estará exigente na paquera. 

Cores: lilás e bege. Números: 14, 25 e 33.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tentar se aprimorar na sua área é sempre positivo. Use sua simpatia para conseguir o que quer, mas tome cuidado com a vaidade. É possível que seu romance enfrente instabilidade. Na cama, que tal surpreender seu amor nesta semana dos namorados?

Cores: vinho e amarelo. Números: 9, 26 e 52.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tarefas profissionais em equipe estarão favorecidas nesta semana. Em vez de fugir dos seus problemas, é hora de encará-los, combinado? Na união, clima de cumplicidade, com desejos a mil. Namoro a distância talvez provoque insegurança - tenha paciência e converse com seu par.

Cores: verde-claro e vermelho. Números: 07, 17 e 42.

Leão (22/7 a 22/8)

Fazer parcerias com o pessoal do trabalho vai fazer sua semana render, Leão! Chegou o momento de jogar fora o que não usa mais e desapegar de algumas coisas. Terá força de vontade se começar dieta agora, mas não se importe tanto com a aparência, ok? A dois, reforce a confiança para a cumplicidade reinar.

Cores: creme e marrom. Números: 07, 17 e 42.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Mesmo que precise encarar desafios no seu emprego nesta semana, poderá contar com o apoio dos colegas. Mas, procure separar bem trabalho e lazer e não se desgaste tanto. Cuidado com desilusão na paquera. Você e seu bem estarão superconectados.

Cores: dourado e pink. Números: 12, 38 e 55.

Libra (23/9 a 22/10)

Com otimismo e criatividade, você vai resolver problemas e alavancar seus planos nesta semana! Assuntos de família vão exigir sua atenção; tenha paciência. O período pede cuidado redobrado no trânsito - se puder, fique em casa. Vida a dois recheada de romantismo: aproveite! Afinal, Dia dos Namorados está logo aí.

Cores: vinho e cinza. Números: 13, 28 e 45.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É possível que receba chamado de antigo emprego: avalie se vale a pena! Neste período, você saberá se comunicar bem e até fazer bons negócios. Os parentes estarão ao seu lado para o que der e vier. Na paixão, aposte na intimidade; o sexo vai pegar fogo!

Cores: prata e preto. Números: 5, 21 e 40.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Segundo seu horóscopo da semana, você poderá lucrar com algo feito em casa ou em parceria com parente. Talvez volte a se entender com algum familiar com quem tinha alguma treta. Deverá levar vantagem em acordo comercial - aí sim, hein? Com sua cara-metade, o astral será sedutor. Dica: valorize programas caseiros.

Cores: roxo e verde. Números: 04, 47 e 58.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Terá pique para melhorar seus rendimentos. Os contatos estarão abençoados, mas tome cuidado com as palavras para não magoar ninguém, valeu? Cobre menos da pessoa amada e evite polêmicas. Talvez sinta atração por amigo(a). Deus me livre, mas quem me dera!

Cores: verde-claro e dourado. Números: 28, 47 e 56.

Aquário (21/1 a 19/2)

Fase sortuda para quem lida com vendas ou divulgação de produtos. Com sua simpatia, conseguirá tudo o que quer! Só tenha cautela com gastos impulsivos. Com seu par, promessa de romantismo, mas também um pouco de ciúme - tente controlar esse sentimento pra não acabar com o astral.

Cores: verde e azul-marinho. Números: 02, 21 e 49.

Peixes (20/2 a 20/3)

Para produzir mais no serviço, trabalhe com tranquilidade. Conflito com familiar poderá mexer com seu humor: o melhor é resolver tudo com diálogo e evitar discussões no grupo do whatsapp. Na união, converse com seu amor para afastar o fantasma da desconfiança.

Cores: rosa e cinza. Números: 13, 33 e 41.

Quer conferir o horóscopo semanal completo para seu signo solar e ascendente? Então dá o play no vídeo e aproveite a previsão semanal completíssima!

01680