Horóscopo Semanal

Confira seu horóscopo semanal de 17 a 23 de fevereiro

Por Redação João Bidu 17/02/2020 ÀS 04H00
Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

Alô, carnavalescos de plantão, o seu momento está chegando. Mas, claro, não dá para ir para a folia sem o spoiler preferido: as suas previsões da semana, não é mesmo? Mas aqui vai o bônus para todos os signos do Zodíaco: no Carnaval, evitem e desviem dos embustes e se previnam para não se arrepender depois, valeu? Confira, agora, as previsões para o horóscopo semanal de 17 a 23 de fevereiro.

Horóscopo semanal de 17 a 23 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Semana puxada no trabalho e nas finanças pra o arianos, viu? Pode rolar uns perrengue no trampo e também um certo aperto financeiro. Mas não chora não e finge costume que essa fase vai passar. O conselho dos astros pra você é não se desgastar com problemas menores. No amor a história é outra, para quem está só, vai rolar aquele ‘oi sumida’ e uma paixão do passado deverá reaparecer. Deus me livre, mas quem me dera! Cores: laranja e marrom. 

Touro (21/4 a 20/5)

Touro, tá precisando de um ânimo extra? Então, cerque-se de jovens pois isso vai elevar seu astral. Nas finanças você pode faturar uma grana, mas nada de torrar tudo com comidinhas. Segura a gastança aí, valeu? O conselho dos astros pra você é: deixe o orgulho de lado para não afastar gente querida. No amor, o astral é estável, mas convém ter cuidado com gente fofoqueira e falsiane. Cores: lilás e preto.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Gêmeos, tá querendo se dar bem na vida profissional? Pode até rolar, mas vai ter que trabalhar duro. A semana tá favorável também pra cuidar da saúde física e mental: uma caminhadinha, um yoguinha, ouvir uma musiquinha, beber uma cervejinha. No amor, cuidado: talvez o ciúme complique as coisas na vida a dois. E quem está só, aí tem chance de conhecer uma pessoa especial. Cores: vermelho e dourado. 

Câncer (21/6 a 21/7)

Anota aí, Câncer: para crescer na sua profissão você vai precisar fazer planos e ampliar seus conhecimentos. Bora correr atrás! E se te consola, os astros mandam avisar que você vai contar com a sorte esta semana. E você quer saber do amor, né? Pra essa semana, seu magnetismo estará poderoso e posso dizer que as coisas vão caminhar bem, desde que você espante a rotina. Cores: creme e lilás. 

Leão (22/7 a 22/8)

Os astros mandam avisar que esta semana você vai estar bem criativão no trampo e vão rolar algumas conquistas. Compartilhe com quem você quer bem. Mas nem só de coisa boa é feito o Horóscopo, tem previsão chatinha também: vejo que esta semana será delicada para tratar de assunto familiar difícil e também para reformar a casa. Aliás, quando reformar a casa não é difícil, né? Mas vai ser mais, pode apostar. No amor, uma antiga paixão pode voltar. O sexo será cheio de safadeza. Cores: verde e branco. 

Virgem (23/8 a 22/9) 

Quem é de Virgem aí e tá sem emprego? Olha, ouvir eu te amo é bom, mas ouvir ‘a vaga é sua, pode começar amanhã’, chega a arrepiar, né? Pois é, esta semana pode ter sucesso na busca por trampo. Quem já tá empregado, se pintar problema no serviço, busque conselhos com algum amigo ou amiga. Também vejo aqui que um colega que se afastou deverá se reaproximar. E isso é bom ou ruim? Conte para gente! No amor, confie no seu par e nada de discutir por bobagens. Cores: preto e azul-vivo. 

  

Libra (23/9 a 22/10)

Estamos chegando no fim de fevereiro, como está sua vida profissional? Se você já tá pensando que se as portas não se abrirem você vai ter que arrombar, calma. Os astros prometem sorte em prova ou entrevista profissional nesta semana. Confie! Também vejo chance de curtir boas surpresas com amigos e parentes. No amor, evite a tentação de revirar o passado. Cores: prata e branco. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros mandam avisar que esta semana você estará mais sensível do que o normal e que é pra fazer as coisas com calma no seu emprego para não se estressar. Além disso, o céu indica que as viagens estarão protegidas. No amor, uma boa conversa com sua alma gêmea vai fazer bem à sua união. Mas cuidado com o ciúme, esse defeitinho de fábrica de Escorpião. Cores: verde-claro e pink. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nesta semana, a benção dos astros é especial para quem trabalha com vendas. Nas finanças, a dica é usar sua grana com sabedoria, sobretudo nos momentos de lazer. Traduzindo: nada de torrar com comidinhas, balada e bebida. Além disso, a semana vai ser superpositiva para cuidar da vida espiritual. Agora, no amor, seu romance vai precisar de companheirismo, viu? Cores: laranja e prata. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Caprica, presta atenção: é hora de cuidar dos seus interesses profissionais, mas evite comentar seus planos por aí. Aliás, eu sei que tem gente que fica contando tudo pra todo mundo. Aí, dá tudo errado e a pessoa fala: é inveja, olho gordo. Pode ser. Mas também pode ser só uma desculpa pro seu fracasso mesmo. Não é seu caso, né? Um signo comprometido, dedicado. Amigos e parentes estarão por perto se precisar. No amor, talvez reveja um ex-amor ou sinta atração por alguém da turma. Cores: amarelo e azul-claro. 

Aquário (21/1 a 19/2)

Quer saber se a grana de quem usou amarelo no Réveillon cai ainda em fevereiro? A resposta é não! Então trata de controlar melhor seus gastos porque talvez surjam imprevistos. Além disso, eu vejo que quem trabalha com parentes pode ter uns probleminhas aí. No amor, quem já tem par, os astros avisam que pode contar com a pessoa amada: ela estará ao seu lado para o que der e vier. Quem não tem, prepara: seu poder de sedução vai dar as cartas. Cores: lilás e dourado. 

Peixes (20/2 a 20/3)

Ei, Peixes, que tal começar a semana com pique total, porque os astros mandam avisar que, na carreira, suas ideias originais vão fazer a diferença. Mas pense bem antes de tomar decisões. E tem recadinho especial para saúde: siga direitinho as recomendações médicas. Se o médico fala pra beber líquido, ele quer dizer água, tá bem? No amor, reforce os laços com quem ama e fique ligeiro com pitaco da família. Melhor mandar um "shade" e cortar a graça logo de cara. Cores: vermelho e marrom. 

E aí, gostou das novidades para o horóscopo semanal? Lembrando que os astros influenciam, mas quem decide o seu destino é você, ok? 

01680