Fale conosco

O que você está procurando?

Horóscopo Semanal

Confira as previsões para o período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Confira as previsões para o período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Fevereiro começa com os movimentos da Lua, que fecha parceria com o Sol e entra na fase Nova logo no primeiro dia, reforçando os prenúncios aquarianos de mudanças e novos rumos. Planos, projetos, ideais e amizades ganham impulso.

A concentração planetária em Capricórnio segue firme e boas notícias chegam no dia 4, quando Mercúrio encerra o movimento retrógrado e volta ao curso direto. Os interesses de trabalho vão fluir melhor e será o momento de agilizar tudo para tirar o atraso.

De quebra, Marte forma um belo sextil com Júpiter também no dia 4, traz mais garra, dinamismo e boa sorte para os interesses profissionais. Nos assuntos do coração, os astros mandam boas vibes para definir e estabilizar a relação.

Bora saber as novidades da primeira semana de fevereiro? Vem comigo!

Áries (21/3 a 20/4)

O novo mês vem com boas novas e possibilidade de realizar algo que planeja há tempos. A força de vontade e o dinamismo dão as cartas no trabalho e sua estrelinha ariana vai brilhar ainda mais a partir do dia 4. Pessoa discreta, mas esperta, pode te dar um tremendo apoio para concretizar uma mudança positiva na sua vida. O lado financeiro também fica bem servido e conquistas suadas no serviço devem repercutir nos seus ganhos.

Boas energias na saúde e superação de probleminha que vinha te incomodando.  No romance, astral maneiro e muita cooperação com o xodozinho. Agora, se está só, as vibes aquarianas serão perfeitas para multiplicar os contatinhos e as paqueras. Pode rolar pegação e declaração: “você vai ouvir minha declaração de amor, onde você estiver eu vou”.

PARA ACOMPANHAR AS PREVISÕES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO, VEJA O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ VOCÊ ENCONTRA TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU DIA. 

Touro (21/4 a 20/5)

Fevereiro chegou com promessas de mudança e vejo aqui acontecimentos importantes no lado profissional. Novas propostas e oportunidades devem surgir e os seus caminhos ficam livres e desimpedidos, meu cristalzinho, nada nem ninguém pra atrapalhar!

Mercúrio volta ao movimento direto no dia 4 e agiliza seus interesses materiais, por isso, se você quer dar uma guinada na situação financeira, a hora é agora!.

Há chance de começar empreendimento que pode ser bem rentável ou retomar um projeto antigo que sempre quis tocar, mas nunca teve condições. Saúde? Tudo em cima! Convivência com parentes, colegas e pessoas queridas? Ótimas vibes! O amor tá junto nesse mix e tem boas novas. Encontros mágicos podem rolar e fazer você descobrir a tampa da sua panela: “nós somos feitos um pro outro de encomenda como a chave de fenda”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Quer notícia boa, geminiangel? Então toma! Fevereiro começa cheio de energia para você dar um basta em tudo o que não vai pra frente na sua vida e mudar o que tem vontade. Garra não vai faltar e superação será a palavra mágica para você fechar ciclos, meu cristalzinho! Bagaças que tiraram seu sono devem ficar definitivamente para trás e o momento é ideal para investir em seu crescimento pessoal, profissional e financeiro.

Com as good vibes dessa semana, a chuva de imposto e boletaiada dá uma trégua, a saúde fica mais protegida e há sinal de gratas surpresas com pessoas próximas e distantes. Astral quente pegando fogo na relação com o momozim e quem tá na pista pode fisgar um crush com pegada forte e pinta de mistério. Aí é só tascar: “uuuu, eu quero você como eu quero”.

SE A SUA DÚVIDA É SOBRE O FIM DE SEMANA, ACESSE AS PREVISÕES DO AMOR ESPECIAIS PARA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO!

Câncer (21/6 a 21/7)

Perrenguinhos que ameaçaram seu astral na semana passada xispam para longe e a semana será perfeita para você conquistar o que mais deseja. Imprevistos e atrasos em assuntos envolvendo contratos e documentos caem por terra e tudo será agilizado a partir de quarta-feira.

Os interesses de trabalho também ganham fortes estímulos e você pode ter vitórias importantes na carreira. Bora lá mostrar sua confiança e competência sem se intimidar com os outros, pois cê vai botar a concorrência no chinelo. Em matéria de grana, arriscar o suado dinheirinho não é contigo, mas a vontade de ir atrás de opções diferentes e inovadoras para reforçar os ganhos deve crescer nesses dias. Outra coisa que aumenta é a sua fogosidade e o mozão que tome fôlego para acompanhar. Tá sozinha, caranguejinha? Não por muito tempo! Pode pintar um crush louquinho para pegar, ficar e cantar Melim: “você é a razão da minha felicidade”.

Leão (22/7 a 22/8) 

Fevereiro chega com grandes estímulos para você pegar firme no serviço, acelerar o passo e prosperar, leãozinha! Suas ações e iniciativas vão dar o retorno que espera e o melhor é que você pode materializar as conquistas, embolsando mais dinheiro. Os ventos sopram a seu favor no trabalho e as finanças serão a bola da vez: há sinal de bons lucros e ganhos a partir do dia 4.

Tudo azul também na saúde com um baita reforço na vitalidade física, mas o que cê quer saber mesmo é do amor, né não? Pode glorificar em pé porque a semana será de muita união e zero bagaça com seu benzinho! Quem tá no vale dos solteiros pode balançar a roseira por colega e tudo indica que a química será poderosa, numa vibe Juliette: “teu beijo me deixou de cara, a nossa química é rara”.

Quer mais novidades para seu signo? Faça agora mesmo sua Previsão Mensal do Tarot com 30% de desconto na loja de João Bidu utilizando o cupom TAROT30.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Com vários planetas “garrados” no seu paraíso, sua estrela continua protegida e vai brilhar ainda mais a partir do dia 4, meu docinho de carambola. A sorte tá de plantão e tudo indica que você terá boas notícias, ainda mais em relação a dinheiro que aguarda ou negociação em andamento. Interesses com parentes e o mozão recebem bons estímulos e um sonho antigo que envolve sua família pode virar realidade.

Também vejo aqui que a responsa aumenta no trabalho, tomando mais tempo e energia. Mas saúde e disposição não vão faltar e você entende dos paranauês para dar conta do recado. Com seu radar ultraligado, pode até captar chances que não enxergava antes e terá clareza para fazer as melhores escolhas. No amor, semana vibrante e cheia de promessas boas, perfeita para trocar juras com o xodó e o crush: “é tanto querer, tanta paixão, te amo do fundo do meu coração”.

Libra (23/9 a 22/10)

Fevereiro chega com boas novas e grandes perspectivas você, meu cristalzinho! Sol e Lua fecham parceria no seu paraíso, anunciando uma semana esplêndida para realizar seus planos e esperanças. Algo que deseja muito pode sair do terreno do sonho e te fazer vibrar de alegria – multiplica, Senhor! Parentes e pessoas próximas vão dar aquela força para você vencer desafios e ir atrás do que realmente importa na sua vida.

Esquece de vez o que não ata nem desata e foca no presente, bebê! Trabalho e dinheiro? Pode se deparar com excelentes oportunidades a partir do dia 4 e o sucesso será maior com coisas que sabe fazer. Saúde firme e também vejo surpresas deliciosas na paixão. Atração intensa com o mozão e chuva de bênçãos na paquera. Vai dar conquista na certa e Zeca Pagodinho na veia: “te entreguei numa bandeja a chave do meu coração”.

Quer mais  sobre o seu signo? Faça agora mesmo o seu Mapa Astral na loja do João Bidu!.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sonhou que o novo mês começa com Pix caindo na conta e amor no coração, meu cristalzinho? Pode abrir os olhos e acordar pra vida porque a chance é real e oficial.  A boa sorte te acompanha e seu tino para faturar está apuradíssimo, seja através das suas investidas no trabalho, com bicos ou novas portas que se abrem nesses dias.

Marte e Júpiter pavimentam seus caminhos com good vibes, dão força de vontade, vitalidade, ideias luminosas e rentáveis. E não é apenas em matéria de dinheiro, trampo e saúde que você sai no lucro, não! Também pode esperar novidades estimulantes com parentes, pessoas próximas e distantes que torcem pela sua felicidade. E a vida amorosa será a cereja do bolo. Com seu papo esperto e seducência no modo turbo, você tem tudo para encantar o mozão ou ganhar de vez o crush: “Quer casar comigo? Ser mais que bons amigos que nem o céu e o mar”.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sagita, minha consagrada, se depender da chuva de boas novas que cai do céu, pode contar que a colheita será farta e pode vir em forma de dinheiro. Isso mesmo, a primeira semana de fevereiro tá toda trabalhada na sorte e um dos setores em que você mais pode se dar bem é o financeiro. Mercúrio volta ao curso direto, destrava seus interesses materiais e promete sucesso em negociações, contratos, acordos e interesses com outras pessoas, até o mozão.

Bora lacrar e lucrar com sua esperteza, suas ideias férteis e sua habilidade para convencer, pois serão seus coringas neste período. Seu astral fica blindado no trampo, na saúde e também no amor. O romance navega no mar da tranquilidade, mas se você está solteira e a fim de se amarrar, um peixão pode enroscar aí na sua rede e se inspirar no rei: “Como é grande o meu amor por você”.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Se depender dos astros, você já entra em fevereiro com pé direito e atolado na sorte, meu cristalzinho! Sol e Lua se alinham no céu e despejam good vibes em sua Casa da Fortuna, sinal de novidades estimulantes e ganhos materiais, Caprica! Só isso já seria de bom tamanho para começar o mês no maior ânimo, mas você também pode se entusiasmar e realizar mudanças positivas em outros assuntos, principalmente no trabalho.

Mercúrio encerra a caminhada contrária no seu signo, destaca as suas qualidades e reforça sua energia física e mental – ponto para a sua saúde! É, a semaninha promete e o amor não fica de fora, viu bebê? Pode até pintar um ciuminho com o mozão, mas não falta pegação. Se na pista, seu poder de sedução será um ímã para atrair o crush. Aí ele manda: “tudo o que eu quero nessa vida, toda vida é amar você”.

Aquário (21/1 a 19/2)

Contando as horas, os minutos e segundos para o mês aquariano, meu cristalzinho? Não precisa mais! Fevereiro chegou e traz de brinde uma Lua Nova recheada de promessas. A despeito da planetaiada que azucrina, as coisas vão fluir melhor em sua vida a partir de agora. Sua saúde se fortalece com as good vibes do Sol e da Lua, seu rendimento no trabalho vai subir e os perrengues vão ficando para trás.

Aquelas mudanças que você tanto quer realizar começam a tomar forma e ganham agilidade de quarta-feira em diante. Conversas privadas e assuntos sigilosos podem dar uma luz para resolver assunto de grana e ver a cor do dinheiro na palma da sua mão. E o amor, meu guru, tem bagacinha? Maomeno, bebê! O clima clareia e melhora no romance, mas se está solteira não descarte paixão forte, enrustida e incerta. Bota As Patroas: “Quero você do jeito que quiser, mesmo em segredo eu sou sua mulher.”

Peixes (20/2 a 20/3)

Diz aí o que tem pra mim nessa semana, João! Oi, meu docinho de pitanga, vejo aqui sorte e sucesso pintando no seu caminho, mas também umas pegadinhas, viu bebê? Se depender de Marte e Júpiter, você vai contar com ótimas perspectivas para brilhar profissionalmente, alcançar suas metas e progredir na carreira. O melhor é que suas vitórias vão reverberar nas finanças e você tem tudo para encher o bolso de din-din.

Só não pode e não deve descuidar da saúde, ainda mais da parte circulatória, tornozelos e pés. Na relação com parentes, pessoas próximas e o momozin, as coisas devem fluir com mais harmonia e entrosamento a partir do dia 4. Mas a paquera pode deixar a desejar nessa semana e se você não conhece bem o crush, convém ir no ritmo do Martinho da Vila pra não se meter em encrenca: “é devagar, é devagar devagarinho, desse jeito vou driblando os espinho”.

Se além das previsões da semana você quiser saber tudo o que vai rolar no próximo ano, confira as Previsões 2022; um conteúdo completo sobre o seu novo ano em todos os setores da sua vida!
+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo!

LEIA TAMBÉM:    

Por