Antes de mais nada, diga se você não está precisando iluminar a sua vida, e unir o amor e a fé? Aqui vai a Dica da Benzedeira Cris Meinberg, para quem está com a vida muito sem cor. Está belíssima flor tem os nomes populares de Flor do Sol, Coroa-Real e Girassol. Uma planta muito cultivada pelos incas, e moldada com ouro para representar Deus do Sol. Encontrada nas Américas e países do mundo todo. Por isso, venha conhecer o banho de Girassol para atrair o Brilho do Ouro.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Por que do nome Girassol?
Junção das palavras gregas hélios que significa Sol, e anthos que significa flor.
Uso na farmácia popular
Entre os usos na farmácia, estão seus benefícios antioxidante, calmante, cicatrizante, feridas, hematomas, escaras, úlcera varicosas, dores de cabeça, distúrbios nervosos, distúrbios nervosos e melhora os sintomas da menopausa.
Desse modo, partes usadas são as flores, sementes e folhas, dependendo da aplicação. As sementes servem como alimento. Já o óleo poli-insaturado, ajuda a combater o descontrole do colesterol.
Energia Espiritual do Girassol
O Girassol é uma planta que aquece a nossa alma, acalentar nosso coração e iluminar nossos caminhos e pensamentos. Símbolo da alegria e da paz, atrai a prosperidade na vida, abundância, alinha a vibração do nosso corpo para o amor, traz paz, alegria, dinheiro e ajuda na aquisição de bens.
Ele produz um campo magnético em sua volta, unindo espirito a matéria. Algumas pessoas usam no desenvolvimento mediúnico, pois equilibra os chacras e eleva a harmonia.
Banho Energético
Em primeiro lugar, ferva 1,5 água limpa. Então, adicione girassol, manjericão e alecrim e ferva por dois minutos, se forem secas ferva por 5 minutos. Em seguida, abafe por 20 a 30 minutos e coe. Tome seu banho higiênico e despeje na sua cabeça, caindo pela frente e por traz do seu corpo. Depois, enxugue dado pequenas batidinhas com a toalha de banho. Lembre-se que é um ritual, então concentre-se bem.
Cris Meinberg (@benzerbemser) Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade, Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, presenciais e online. Benzimento todo primeiro domingo do mês para adultos, crianças, bebes e pessoas de muita idade, na Terra do Bugio em São Roque, Comunicadora VibeMundial FM e Astral TV
Leia também:
Conheça o arcano do tarot que nos indica as principais causas dos nossos sofrimentos
Conheça o efeito terapêutico do sino dos ventos
