Fale conosco

O que você está procurando?

Bem-estar

Dicas da Benzedeira: aprenda a elevar sua vibração

Manter a energia alta não é das tarefas mais fáceis, mas com essas dicas você vai aprender a elevar sua vibração sempre que quiser - Shutterstock

Sentimentos como perdão, otimismo, gratidão, paciência e tolerância têm o poder de melhorar a sua energia. Entenda que quando pensamos e sentimos, você está gerando ondas, formando assim, um campo de vibração que enviamos para o Universo – e ele manda de volta. Nós decidimos a nossa realidade e ela depende de como deixamos nosso campo de energia, através de pensamentos, sentimentos e, consequentemente, atitudes. A primeira dica é agradecer várias vezes durante o dia. Agradeça pela existência e oportunidade que está tendo de aprender e elevar a sua vibração, aos seus antepassados que vieram antes… a tudo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O que ganhamos em sermos gratos?

  • Aumenta a empatia e começamos a entender melhor a atitude dos outros
  • Diminui a agressividade e o nervosismo
  • Melhora a saúde física e mental
  • Melhora da autoestima e a autoconfiança
  • Sono melhora muito
  • Abre as portas para novas amizades e com mais qualidade

Lembre-se! Quanto mais negativo estamos, mais lento será o processo de voltar a trazer energias positivas. Gratidão é algo que tem que ser praticado diariamente, basta deixar de vibrar positivamente uns dias e pronto: lá vem o trabalho e esforço de equilibrar-se novamente, além da perda de vibração que isso irá lhe trazer.

Como elevar sua vibração

Banhos de ervas ajudam a purificação e no equilíbrio da sua aura e, assim, contribuem para elevar sua vibração. Eles servem para refazer toda a positividade e, nesse caso, é preferível utilizar ervas leves como pétalas de rosas brancas, amarelas, ervas de alecrim, alfazema e muitas outras.

Banho para prosperidade

7 Cravos da Índia

3 Paus de Canela

Punhado Erva-doce

Punhado Camomila

3 Louros

1 Galhinho de Alecrim

Ferva 1,5 água, coloque louro, cravo da índia e paus de canela, deixe fervendo por 5 minutos. Coloque erva-doce, camomila, alecrim e ferva por mais e minutos.

Desligue, abafe por 20 minutos, coe e após o banho higiênico, despeje o preparo da cabeça para baixo. 

Outra dica de ouro

A pedra Citrino possui uma frequência vibratória altíssima, pois seu componente principal é o fluoreto de cálcio. Ajuda muito a elevar sua vibração se você andar com esta pedra junto ao corpo por três dias seguidos. Pare por três dias e ande mais  três dias, faça desta forma seguidamente.

Texto: Cris Meinberg é Professora de Benzimento e Ancestralidade

Instagram: @cris_meinberg  @benzerbemser

Leia também:

Evite o sentimento de improdutividade com o auxílio das energias

“Desenrola, bate, joga de ladinho”: quais são os signos mais festeiros do zodíaco