Fale conosco

O que você está procurando?

Autoconhecimento

Metodologia Humanoterapeuta: a terapia que permite aflorar a sua essência

Passo a passo definido e técnicas específicas proporcionam um trabalho profundo de autoconhecimento e limpeza energética-espiritual - Shutterstock

A Metodologia Humanoterapeuta é uma terapia que conecta o ser humano com sua essência, para que encontre o prazer de ser quem é. Tem compromisso com a transformação evolutiva do ser e a vivência de seu propósito. Trata-se de uma experiência de aprofundamento no universo que existe dentro de si e acesso ao que precisa para dar conta do seu projeto de vida. Por isso, o benefício principal deste trabalho é a conquista da sensação de contentamento e uma vida mais plena. Foi criado pela terapeuta energética-espiritual Andresa Molina, que também é fundadora do Espaço Humanidade.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Na prática


É um tratamento com técnicas específicas e um passo a passo definido para cuidar do ser humano nas suas dimensões energética, emocional, mental e espiritual, refletindo em sua vida física e corpo físico. Durante o processo de atendimentos, são feitas investigações, harmonizações, limpezas internas e externas de campos, desbloqueios e reprogramações, sempre em alinhamento ao projeto de vida (a verdade do coração) de cada pessoa e sem cunho religioso. Ocorre também o ganho de consciência e o atingimento do estado energético-espiritual adequado para a quebra de padrões e execução de mudanças para que se manifeste a essência do indivíduo e a pessoa passe a viver de maneira plena.

Indicação


A partir de estudos da Filosofia, Espiritualidade, Física Quântica, Neurociência e Leis Universais, são tratados sofrimentos do âmago do ser – que não permitem que a pessoa sinta alegria de viver – as chamadas dores da alma, como depressão, síndrome do pânico, angústia, sensação de vazio, ansiedade, autossabotagem, processos obsessivos, processos autogerados, sensação de desconexão de si, fobias, traumas, transtorno de compulsão, estresse, autocondenação, desânimo, insônia, irritação etc. As dores da alma são causa de muitos problemas que acabam se manifestando no corpo físico como doenças. Este tratamento também é uma valiosa ferramenta para quem busca autoconhecimento, expansão da consciência, o sentido para sua vida, a descoberta de seu propósito e conectar-se a sua essência.

Benefícios

Vivenciar o tratamento é uma experiência única e profunda, que envolve autoconhecimento e ganho de consciência, desfazimento de bloqueios energéticos, entendimento e ressignificação sobre dores e padrões emocionais, rompimento com crenças limitantes, limpeza de campos e conexão com fluxo da vida, entendimento sobre os próprios processo, quebra de padrões comportamentais, descoberta e acesso ao próprio potencial e direcionamento sobre a busca da alma, de acordo com o projeto de vida de cada um. É importante ter consciência de que o processo de cura envolve dois aspectos: as dores que precisam ser resolvidas e aquelas que existem para serem trabalhadas e elaboradas, em um caminho de aprendizado e evolução.

Metodologia de tratamento


Pode incluir até sete técnicas, que devem ser vivenciadas na seguinte ordem: consulta diagnóstica no psicogerador, humanometria, terapia taquiônica, terapia de desbloqueio emocional e reprogramação energética, regressão com reprogramação, baralho terapêutico e círculo da vida.
A duração do tratamento é variável, pois a quantidade de cada técnica é definida de acordo com a queixa inicial e necessidade de cada pessoa. Essa estruturação personalizada ocorre durante o primeiro atendimento. Cada pessoa é tratada individualmente, de maneir personalizada, em atendimentos online e semanais. Além da conexão à internet, é importante estar em um local tranquilo e seguro, onde não haja interrupções e que se possa vivenciar o momento de maneira espontânea, pois pode ser que a emoção aflore ou que tanto a pessoa quanto o humanoterapeuta (profissional que trabalha com a Metodologia Humanoterapeuta) sintam necessidade de falar assuntos da esfera particular.


Gostou?


Procure um humanotepeuta e ofereça a você a oportunidade de vivenciar essa profunda experiência de autocuidado, autoconhecimento e mergulho em si.

Texto: Bia Albuquerque (@biaaterapeuta), humanoterapeuta, psicanalista espiritualista, facilitadora do Círculo da Vida e ledora de baralho terapêutico


Leia também:


Baralho Terapêutico: uma fotografia do campo energético por meio das cartas

Conheça o Círculo da Vida: a terapia que dá voz aos seus “pedacinhos”

Desvende os segredos dos desdobramentos espirituais