Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Tomorrowland: aproveite melhor o festival com ajuda dos astros

Equipamentos de som para DJs em casas noturnas e festivais de música.
Garantiu o seu ingresso para a Tomorrowland? A Astrologia pode te ajudar a aproveitar melhor o festival. Vem descobrir como! - Foto: Shutterstock

A Tomorrowland, um dos mais famosos festivais de música, abriu as vendas de ingressos nessa última quinta-feira (30) depois de sete anos e, em pouco mais de três horas, eles já haviam se esgotado! Várias pessoas conseguiram garantir o seu ingresso, mas você sabia que a Astrologia pode ajudar a aproveitar melhor o festival? Saiba como!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Astrologia x Tomorrowland

A Astrologia pode ser vista como um sistema simbólico que nos ajuda a compreender as complexidades da vida. Ela nos fornece um mapa do cosmos, que é um guia para a nossa personalidade e uma visão das energias que moldam o nosso destino. A Tomorrowland, por outro lado, é um festival de música eletrônica que nos leva a uma jornada de música, arte, dança e comunidade. Mas o que acontece quando unimos esses dois mundos aparentemente diferentes?

Escolhendo os shows de acordo com a energia dos signos

Ao usar a Astrologia como uma ferramenta para entender nossa personalidade e os movimentos cósmicos que estão em jogo durante o festival, podemos entrar em uma jornada muito mais significativa. Podemos usar essa compreensão para escolher os shows que queremos ver, os lugares que queremos visitar e as pessoas com quem queremos passar o tempo. Por exemplo, se você sabe que tem muita energia de Áries em seu Mapa Astral, pode escolher ir ao palco que tem o tipo de música que se encaixa com as características desse signo, que é aventureiro, corajoso e enérgico.

Sol em Leão

Além disso, a Astrologia pode nos ajudar a entender a energia que estará presente durante o festival. No dia 22 de julho, segundo dia de festival, o Sol entrará em Leão, e isso pode indicar uma energia de auto-expressão, confiança e alegria de viver. Leão é um signo que adora ser o centro das atenções, então os artistas podem estar mais inclinados a buscar reconhecimento e serem vistos durante esse período, o que, é claro, resultará em shows incríveis.

Sol em conjunção a Plutão

Porém, nesse mesmo dia, o Sol formará uma conjunção com Plutão. Esse é um aspecto astrológico tenso e desafiador, que pode trazer à tona questões profundas e intensas relacionadas ao poder, à transformação e ao controle. Por isso, as pessoas podem sentir a necessidade de controlar as coisas ou de resistir ao controle de outras pessoas. Isso pode ocasionar brigas e confusões, tanto com os artistas quanto com o público, portanto, tome cuidado!

Início de Vênus retrógrado em Leão

Pensou que tinha acabado? Errou! Ainda no dia 22, teremos o início de Vênus retrógrado em Leão, indicando um momento em que podemos ser levados a revisar nossos relacionamentos e a forma como nos expressamos em nossas relações amorosas, assim como revisar nossas atitudes em relação à nossa própria beleza e criatividade. Portanto, se você vai ao festival com o mozão, cuidado com desentendimentos. Além disso, os looks poderão não ser muito criativos ou, até mesmo, bonitos no geral.

Mercúrio em quadratura com Urano

Já no dia 23, terceiro dia de festival, Mercúrio formará uma quadratura com Urano, e podemos sentir uma forte necessidade de liberdade e independência em nossos pensamentos e na nossa comunicação, mas também podemos encontrar resistência e desafios de outras pessoas ou circunstâncias. Portanto, saiba que alguns imprevistos podem acontecer e que, talvez, as coisas não saiam exatamente conforme o planejado.

Mercúrio em conjunção a Vênus

Com uma conjunção entre Mercúrio e Vênus no dia 27, sétimo dia de festival, é muito provável que esse posicionamento traga uma energia positiva para a comunicação, os relacionamentos e as artes. Então, se prepara, pois, se você está só, pode encontrar alguém muito interessante. E, se você já tem o seu mozão, as coisas podem fluir muito bem e a paixão pode aumentar ainda mais. Inclusive, não seria nenhuma surpresa se rolarem alguns pedidos de namoro ou de casamento!

Mercúrio em Virgem

Por fim, no dia 28, oitavo dia de festival, Mercúrio entrará em Virgem, enfatizando a nossa capacidade de organização, eficiência e pensamento lógico. Portanto, a partir desse dia até o último dia do festival, que será dia 30, é muito provável que todos os planejamentos feitos saiam exatamente do jeito que você imaginou, ao contrário de como será quando Mercúrio estiver em quadratura com Urano no dia 23.

Uma experiência muito mais significativa e pessoal

Assim, fica claro que podemos usar esse conhecimento para nos preparar para o que virá, escolher as pessoas com quem queremos estar e nos concentrar nas intenções que desejamos manifestar durante o festival.

Em resumo, a Astrologia e a Tomorrowland podem ser combinadas para criar uma experiência muito mais significativa e pessoal. Ao usar a Astrologia como uma ferramenta para entender nossa personalidade, as energias cósmicas que estarão em jogo e a energia presente durante o festival, podemos entrar em uma jornada muito mais consciente e transformadora. Então, se você é fã de Astrologia e de música eletrônica, considere explorar essa conexão e aproveite ao máximo a sua experiência na Tomorrowland!

Leia também:

Amor em abril: confira as energias do seu signo

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Abril

Leia Também

Astrologia

Os astros revelam bons momentos a dois! Veja o que a equipe João Bidu tem para contar sobre os astros para o Dia dos...

Astrologia

O aguardado festival acontece na capital paulista. Descubra como cada signo pode curtir o Lollapalooza

Entretenimento

João Rock é um dos principais festivais de música do Brasil e acontece em junho de 2024. Veja quais atrações combinam com o seu...

Astrologia

Tô vendo aqui que sua manhã pode ser braba, desafiadora e puxada, por causa da treta que rola entre a Lua, Vênus e Urano....