Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Sol entra em Peixes e promete surpresas

Sol entra em Peixes e promete surpresas
É tempo de mudança do astro-rei e ele traz novidades para todos os signos. Descubra as revelações e os recados que o Sol envia para você - Foto: Shutterstock

A cada mês, o Sol visita um signo diferente e passa a influenciar de forma diferente todos os demais, mexendo com o comportamento, os interesses e o jeito de agir de cada um. Como o astro-rei caminha 1 grau por dia, permanece 30 dias em um mesmo setor do Horóscopo e conclui seu ciclo anual quando ingressa no último signo do Zodíaco – é o que acontece agora, ao entrar em Peixes neste dia 18 de fevereiro. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Em 2022, o Sol vai ficar nesta posição até o dia 19 de março, destacando o lado sonhador, sensível e solidário. Ele vai fortalecer a empatia, o espírito de compreensão, a resiliência, deixará a inspiração mais aguçada, fertilizará a criatividade e estimulará todas as atividades que mexem com a imaginação das pessoas. No amor, o romantismo se eleva e o convívio com o love ficará mais carinhoso.

Veja agora os recados especiais que o Sol pisciano manda para o seu signo e a sua vida nesta época.

Áries

21/3 a 20/4

Ao visitar o signo anterior ao seu, aquele que abriga o seu inferno astral, o Sol destaca um período de desafios, mas também uma fase propícia para balanços, avaliações e reflexões. Você deve pensar mais na vida, tende a sentir mais vontade de ficar na sua e pode precisar sossego. Procure dar uma maneirada no ritmo e cuide da saúde com mais carinho.

Touro

21/4 a 20/5

Enquanto passeia por Peixes, o Sol traz mais sensibilidade, simpatia e ternura para o seu signo. Seu comportamento pode ficar mais receptivo, cordial e você vai atrair amizades com facilidade, sobretudo nas redes sociais. Seu sexto sentido também se fortalece neste período: preste mais atenção nos sinais enviados pela sua intuição. Fase de companheirismo com o mozão.

Gêmeos

21/5 a 20/6

Um tempo de oportunidades, progresso e promessas na carreira é o que o Sol pisciano anuncia para o seu signo. Ele realçará as suas competências, vai estimular o seu lado criativo e destacará seus talentos ao brilhar na 10ª Casa Astral. Aproveite para mostrar todo o seu potencial e conquistar o reconhecimento que merece.

Câncer

21/6 a 21/7

O signo que recebe agora a visita do Sol é regido pelo elemento Água, o mesmo que o seu, por isso Peixes tem muitas afinidades com você. Isso significa que seu comportamento estará mais solto, descontraído e você vai se sentir “em casa” durante este período. Terá mais interesse por coisas novas e diferentes, além de contar com mais fé. Mantenha o radarzinho ligado, pois mudanças positivas podem estar a caminho, inclusive no amor.

 Leão

22/7 a 22/8

Seu astro regente vai passar os próximos dias em um setor que sinaliza transformações e você tem mais é que ficar de olho no que precisa de mudança na sua vida: é hora de explorar sua percepção. Confie em seus instintos ao fazer escolhas e tomar decisões. O Sol pisciano também deixará sua sensualidade intensa – o sexo vai esquentar.

Virgem

23/8 a 22/9

A partir de agora, o Sol brilhará no lado oposto do seu Horóscopo e promete tornar seu jeito mais sensível, romântico e acolhedor. O estilo contido e discreto, que é a sua marca, não estará tão evidente e você pode expressar mais afeição aos outros. Os relacionamentos vão ocupar papel destacado em sua vida e a pessoa amada estará entre as suas prioridades. Namoro recente tem tudo para se firmar.

Libra

23/9 a 22/10

O Sol passa a influenciar de forma mais direta seus assuntos cotidianos, seu trabalho e também sua saúde. É um momento oportuno para você ir atrás dos seus interesses e mostrar os inúmeros dons criativos que possui, mas procure cuidar com mais atenção do seu organismo e foque no seu bem-estar. Nas relações pessoais, o astral pisciano vai inspirar seu signo a ser mais prestativo e ajudar o mozão será uma grande satisfação.

Escorpião

23/10 a 21/11

Graças às energias do astro-rei em Peixes, um dos signos mais sortudos será o seu! Com a passagem do Sol pela sua 5ª Casa, seus encantos vêm à tona e sua estrela brilhará intensamente na paixão. A paquera vai ficar mais animada, seu poder de atração estará imbatível e pode rolar conquista da noite para o dia. Ah, leve a sério seus palpites, pois há chance de se dar bem em apostas, rifas ou sorteios, valeu?

Sagitário

22/11 a 21/12

Seu signo não é do tipo caseiro, mas o Sol pisciano vai iluminar a sua vida familiar e a vontade de curtir seu cantinho pode aumentar. O astro também promete deixar seu jeito mais carinhoso, fraterno e compreensivo nos relacionamentos. É uma boa fase para perdoar, entender os motivos alheios e superar mal-entendidos. No romance, o clima fica mais cúmplice e acolhedor.

Capricórnio

22/12 a 20/1

O Sol pisciano vai atenuar o jeitão prudente, reservado e pé no chão do seu signo. Além de intensificar sua sensibilidade, o astro-rei estimulará seu lado sonhador e deixará seu comportamento mais extrovertido. Há tendência de você interagir mais com os outros e se mostrar mais falante. Pode ampliar seus contatos e amizades, sobretudo na internet. No trabalho, terá ideias inventivas – anote tudo! Paquera com alguém que conhece pode engrenar.

Aquário

21/1 a 19/2

Embora seu signo não seja materialista e nem dê importância excessiva à estabilidade, pode se interessar mais pelos assuntos financeiros e focar mais nas oportunidades de ganhos. É o efeito do Sol em sua Casa Astral do Dinheiro e ele também revela que seus sonhos de consumo vão ficar em evidência. Nas relações pessoais, o apego pode se manifestar e até ceninhas de ciúme podem rolar com o mozão. Eita!

Peixes

20/2 a 20/3

A visita anual do Sol ao seu signo é um marco e inaugura um novo ciclo em sua vida. Além de renovar suas energias e reforçar sua vitalidade, o astro-rei promete boas oportunidades no emprego e deixará seu jeito bem mais determinado. Aproveite para batalhar pelos seus ideais: a força estará com você! Nas relações pessoais, o astral ficará mais alegre e descontraído.

LEIA TAMBÉM:

Por

Leia Também

Astrologia

Ela ficou conhecida como Boiadeira graças a sua música de estreia. Conheça aqui qual música da Ana Castela combina mais com seu signo

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão