Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Sol chega em Touro: confira o que os astros reservam para este signo

Imagem da roda astrológica
Período traz energias renovadas e possibilidades de criação de novos propósitos para todos os taurinos

Alguém percebeu que este ano não está correndo, mas voando? Sim, já estamos na reta final do mês de abril e o Sol chega em Touro mais tarde, precisamente às 23h24, trazendo energias pra lá de interessantes. Para os taurinos, a dica é relaxar e aproveitar todas estas vibes astrais, pois, mesmo que este signo não seja lá muito fã de movimentação e mudança, não tem como não curtir todas as possibilidades que vem por aí. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Touro é um signo do Elemento Terra, extremamente disciplinado com seus ideais de vida. Pessoas desse signo prezam demais pela segurança e estabilidade, sobretudo em seus relacionamentos e na grana – setor que tem poder e voz de comando. Possuem características únicas, chamam atenção pelo seu bom gosto e sabem bem que, para conquistarem o que desejam, nada vai cair do céu: vão trabalhar bastante para realizar cada sonho.

Contudo, seu grande aprendizado nesta vida é lidar com as mudanças e transformações – taí uma coisa sofrida para os taurinos, já que gostam do conforto e se acostumam rápido com qualquer situação. Se tiverem que mudar de um dia, então, podem sofrer mais que qualquer outro signo – e aí que está, Tourinho: precisa existir movimento para ter vida, sacou? 

Sol chega em Touro: energias renovadas

Não é segredo para ninguém que o Astro-Rei quando chega no signo traz uma renovação em todos os sentidos. Para este período, os taurinos poderão sentir sua vitalidade ser reiniciada, com melhora da imunidade e até mesmo, com mais vontade de realização. É um bom momento para cultivar sua essência o quanto puder, estar com pessoas que vibram na mesma frequência que a sua e, claro, cuidar bastante da sua autoestima e dos seus interesses. O Sol chega com uma vibe positiva e de sinal verde para criação – tudo que estiver no seu campo das ideias, você não medirá esforços para realizar.

E por falar no campo das ideias…

Mercúrio, o planeta da comunicação e patrono do ano de 2022, fica em seu signo até dia 29 de abril colocando algumas coisas para andar, mesmo que em ritmo mais lento. É um bom momento para cuidar das finanças, rever projetos de trabalho e pedir aumento. No trabalho, aliás, essa frequência pode te deixar na linha direta de algumas responsabilidades a mais – porém, trabalho para você nunca é demais, né? Pelas águas mercurianas, tudo muito bem, tudo muito bom, mas com atenção redobrada lá para o dia 10 de maio, quando este planeta fica retrógrado em sua Casa da Fortuna e tende a atrasar algumas questões para o seu lado. Podem acontecer alguns atrasos, desafios com respostas nas finanças, no trabalho e até a comunicação pode falhar. Evite comprar aparelhos eletrônicos neste período e alerta com envios de e-mails e segurança com redes sociais. Mas, não se preocupe, porque essa energia, que fica até dia 03 de junho, é para te desacelerar mesmo e dar foco no que realmente precisa, sem distrações.

Lua Nova em Touro: é hora de criar

Se tem um aspecto pra lá de bom neste período, após o dia em que o Sol chega em Touro, é a Lua encontrando essa vibração toda. No dia 30 de abril, acontece a fase Nova, período de sorte e abundância – afinal, é o momento do mês onde os astros abençoam tudo que começa, que inicia. Por estar em um signo de Terra, seus planos podem virar realidade se forem pautados na crença de que é possível sim realizá-los. E lembre-se: para vibrar no poder desta Lua, é necessário encerrar tudo o que não faz mais sentido para dar espaço ao novo.

Vênus e Marte: a dupla de ouro do poder pessoal

O planeta do amor e da beleza – e quem rege Touro – entra neste signo no dia 29 de maio trazendo um pouco mais afeto e valor às relações. Se estiver solteiro, pode abrir espaço para conhecer alguém bacana, já que o poder de sedução estará nas alturas – e há grande chance de você querer de fato começar uma nova história. Mas, se estiver comprometido, o movimento está aberto para uma estrutura mais sólida desse relacionamento. O dinheiro também traz a energia venusiana e tudo que você fizer de coração aberto ganha mais chances de ter melhores resultados. Já Marte, que impulsiona nossas atitudes e coragem, chega pelas terras taurinas em 6 de julho trazendo energias de resolução para o que precisa de encaminhamento. Projetos, trabalhos, planos e até os relacionamentos ganham com a entrada de Marte em Touro – que apesar de benéfico, pode demorar um pouco mais a pegar no tranco. Existe, neste período, um alerta máximo para que toda essa vitalidade não seja transformada em procrastinação – e por isso, é necessário força de vontade lá em cima para não cair em tentação e livrai de todo o mal, amém! 

Mudanças continuam

Desde 2019, o planeta da mudança e da imprevisibilidade, Urano, faz sua morada em Touro – e desde então que a galera deste signo vem sentindo muitas coisas modificarem em suas vidas. Para esse ano, tudo isso ainda continua, com o simples motivo de fazer com que repense algumas escolhas e coloque um pouco mais de fé em sua rotina. Afinal, os caminhos alternativos também são caminhos – e, muitas vezes, podem te levar a lugares que você não conheceria se estivesse seguindo fielmente seu plano. Fé e foco, taurino!

Leia Também

Salmos para melhorar sua situação profissional

Faça as pazes com a preguiça e tenha uma vida mais leve