Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua e Sol trazem energia baixa; saiba mais

Lua e Sol fazem uma quadratura às 19h21, trazendo energia baixa. Mas keep calm, pois não é o fim do mundo, tá?

Retrato fotográfico de uma mulher triste e chateada, segurando e olhando para o celular, isolada em um fundo de cor roxa.
Lua e Sol fazem uma quadratura às 19h21, trazendo energia baixa! Mas keep calm, pois não é o fim do mundo, tá? - Foto: Shutterstock

Previ notícias boas chegando! É que a quarta começa com Sol e Mercúrio dando as mãos e trazendo maior lucidez e sagacidade, altas doses de praticidade e capacidade de concentração em suas tarefas, sobretudo no trabalho. Com tanta clareza e objetividade, tudo indica que vai conseguir expressar melhor suas ideias, projetos, planos e opiniões. Mas talvez coopere e se relacione melhor com pessoas com quem tenha mais afinidade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Já sua tarde pode trazer alguns altos e baixos, coleguinha. É que a Lua troca likes com Vênus às 16h06, mas troca dislikes com Mercúrio às 17h46. Tudo indica que vai se sentir mais sociável e com inclinações criativas ou artísticas, além de uma baita vontade de conversar e se divertir. E aí pode contar com um bom círculo de contatos, amizades e gente querida do seu lado. Mas corre o risco de falar mais do que deveria e causar forrobodó com as pessoas, principalmente no ambiente de trabalho. Melhor segurar as implicâncias, a sinceridade e as críticas para não acabar se tornando alvo de mexericos ou ganhar uma má fama, valeu?

Pior que tá não fica, né? Eita, ficou! Culpa da Lua, que entra na sua fase Minguante e ainda faz uma quadratura com o Sol às 19h21. Mas keep calm, pois não é o fim do mundo, tá? A energia pode ficar em baixa? Pode. Uma certa inquietação e insegurança podem pintar? Podem. Mas o momento deve ser oportuno para se recolher, refletir e se cuidar, sobretudo dos seus conflitos internos. Então bora deixar para lá tudo o que passou, resolver assuntos pendentes, equilibrar os sentimentos e levantar os ânimos, combinado?

Leia também:

Lua e Plutão promovem dia de transformações para o zodíaco

Entenda a técnica de tampar o umbigo que Jade Picou usou no The Town

Por

Leia Também

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Bem-estar

De Buda a Tsuru, objetos que além de decorar e embelezar o ambiente também energizam a sua casa

Astrologia

Confira quais são as energias dos Orixás para todos os signos nas áreas de amor, trabalho e dinheiro em abril

Numerologia

Novo mês chegando e, com ele, expectativas de crescimento e expansão. Descubra qual é a numerologia de abril!