Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua e Plutão promovem dia de transformações para o zodíaco

Sua tarde promete chuva de bênçãos, graças ao aspecto topíssimo entre Lua e Plutão, exatamente às 13h46. Pode ser o momento de rever metas!

Foto dem uma mulher usando um vestido florido, olhando por cima do ombro e sorrindo.
Sua tarde promete chuva de bênçãos, graças ao aspecto topíssimo entre Lua e Plutão, exatamente às 13h46. Pode ser o momento de rever metas - Foto: Shutterstock

Eu amo, tu amas, nós amamos… o Astral do dia! E olha, Bidulover, o céu promete muita coisa boa para a sua terça-feira, hein. Logo pela de manhã, rola um aspecto bem positivo entre Lua e Netuno que deve ativar a sua sensibilidade, emotividade, imaginação e inspiração. Vejo aqui que você deve mostrar toda a sua força criativa, ter ótimas ideias e tomar boas decisões, especialmente no que diz respeito à sua bufunfa. Bora ouvir a sua intuição, que tá tinindo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Sua tarde também promete chuva de bênçãos, graças ao aspecto topíssimo entre Lua e Plutão, exatamente às 13h46. Pode ser o momento de aprofundar ideais, rever metas, reavaliar situações, investir em transformações e agir. Afinal, além de contar com uma imensa vontade, coragem e determinação para vencer os obstáculos, as mudanças tendem a correr sem grandes dificuldades e você tem grandes chances de alcançar suas ambições e ter sucesso, especialmente nos assuntos profissionais e financeiros.

E às 17h06 simbora que “o fuzuê vai começar. Sente a energia, ninguém vai se segurar”, como canta o Michel Teló. É que a Lua ingressa em Gêmeos e promete deixar acesa a sua curiosidade, flexibilidade e interesse por novidades. Com um espírito mais aberto, livre e em movimento, pode ir trocando de experiências, grupos e conversas como troca de roupa, mas tende a se adaptar fácil, fácil a qualquer situação.

Já para a sua noite, trago alerta de baixo-astral, frustração e humor instável. Misericórdia! É que a Lua forma uma quadratura nervosa com Saturno às 22h50 e tende a derrubar a sua energia e animação no fim do dia, trazendo à tona uma vontade de ficar só, seu lado pessimista e até uma certa carência. Boa hora para sossegar o facho, ficar junto de quem você ama, fazer algo que você goste e melhore seu estado de espírito.

Leia também:

Horóscopo do dinheiro e trabalho: previsões da semana

Júpiter retrógrado traz limitações e estagnação a todos os signos

Por

Leia Também

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Quer entender mais sobre si mesmo através da astrologia? Saiba a personalidade típica do seu signo e veja se bate com a sua