111

Lua e Saturno promovem energia de realização para todos os signos

Astrologia

Lua e Saturno promovem energia de realização para todos os signos

Lua e Saturno promovem boas energias - Foto: Shutterstock

Garota e garoto desse Brasilzão, quinta é quase sexta e o seu dia promete muuuita coisa boa. Só vem! Logo de manhãzinha, Lua e Saturno formam um sextil maravigold e favorecem seus sonhos, ambições e vida social. Além de contar com mais responsabilidade, senso de dever e maturidade, tudo indica que irá ouvir mais a razão do que a emoção. E aí você tende a se relacionar numa boa com todos, sobretudo com os amigos, colegas de trabalho e quem está longe.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Às 16h12, a Lua se muda para o signo de Capricórnio e destaca ainda mais o seu jeito prático, eficiente, autoritário e trabalhador. Tudo indica que você vai se preocupar mais com o seu futuro, buscando não apenas segurança material, como também construir uma imagem de respeito e credibilidade na sua profissão. Errado não tá!

Mas os planetas tocam o terror à noite – a gente não tem um dia de paz, não é mesmo? Às 22h30, Lua e Júpiter tretam e avisam que você pode cometer excessos, inclusive na alimentação. Evite comer suas emoções e procure ter equilíbrio, bebê! Melhor afogar as mágoas, carências ou insatisfações de um jeito mais saudável, como, por exemplo, nos braços do seu amorzinho ou chorando as pitangas para uma pessoa querida, ok?

Leia Também

Astrologia

Lua e Saturno, às 19h28, prometem te deixar no modo sério, maduro e responsável, mas também sereno, zeloso e bondoso

Astrologia

Com a Lua e Saturno tretando bem às 13h04, um clima de inibição, introspecção, pessimismo e até uma certa melancolia pode pintar no ar

Astrologia

A Lua e Saturno tretam às 18h02 e trazem à tona um sentimento de solidão, privacidade, inibição e até rejeição!

Astrologia

Lua e Saturno mandam avisar que a sua saúde pode ser afetada por uma bad vibe pesada, o que talvez te de deixe um...

Sair da versão mobile