Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Como cada signo encontra um amor?

Diante da modernidade e da tecnologia, as chances de encontrar um parceiro para a vida toda estão cada vez maiores e a astrologia pode dar aquela força na hora da conquista. Foto: Shutterstock

Já pensou como cada pessoa conheceu o amor da sua vida? Antigamente, na época dos nossos avós e pais, acontecia na escola, faculdade, trabalho – e até mesmo entre primos. Hoje, isso mudou um pouco e a tecnologia ajudou a expandir os horizontes. É possível conhecer pessoas de outros bairros, cidades e países. Algumas pessoas ficam com um pé atrás quando veem algum desconhecido puxando papo nas redes sociais, enquanto outros baixam aplicativos de namoro e mantêm vários contatinhos.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Cada um dos signos possui uma sua preferência e jeito próprio de encontrar um amor. Confira a seguir:

Áries

Qualquer lugar é a oportunidade de conhecer um amor para este signo, seja na fila do mercado, amigo do irmão/primo ou no transporte público… Os aplicativos de relacionamento e as redes sociais são ótimas ferramentas para ajudar a descobrir as pessoas próximas – e eles simplesmente dão a cara a tapa e chegam na pessoa que atraiu seu olhar. Coragem e fogo é com eles mesmos!

Touro

Esse signo não é de sair para lugares muito movimentados e badalados, eles preferem rolês mais caseiros com os amigos e família. Seus contatinhos geralmente são do seu círculo de amigos e colegas de faculdade e trabalho. Como precisam da sensação de segurança e conforto, demora um tempo para esse signo amadurecer seus sentimentos para se entregar ao amor.

Gêmeos

Os geminianos amam uma conversinha e tem vários crushes. Esse signo adora conversar nas redes sociais e ama a dinâmica de um aplicativo de relacionamento para conhecer pessoas com os mesmos gostos. Estão sempre em grupos de algum tema que ficou obcecado, sempre trocando figurinhas com novas pessoas. 

Câncer

O signo de Câncer é bem caseiro e não é do tipo que sai pegando geral nas festinhas. Pelo contrário: é a pessoa que fica com alguém e casa no rolê. Esse signo quer um relacionamento duradouro e se apega muito rápido. Seus amores surgem no seu círculo social, como faculdade, trabalho e roda de amigos. 

Leão

Se não for para brilhar, Leão nem dá as caras! Esse signo chama atenção onde for, seja presencialmente ou nas redes sociais – e sempre atrai pessoas facilmente. Esse signo não precisa fazer muito, não! Geralmente, leoninos paqueram através de suas redes sociais ou amigos de amigos que se aproximam. No máximo, usam app de relacionamento para sair da rotina e conhecer alguém diferente.

Virgem

Não é do tipo que procura um amor, é do tipo que faz o que precisa fazer e, se aparecer, eles pensam na possibilidade de tentar algo. As pessoas de Virgem são muito observadoras e estão sempre de olho nos arredores. Quando encontram alguém que chama a atenção, esse signo pensa em como se aproximar naturalmente da pessoa. Mas, como são autocríticos, dificilmente serão os primeiros a se declarar. 

Libra

Com um carisma sem igual, Libra tem um círculo enorme de amizades nas redes sociais e sempre está flertando com alguém, mesmo que não tenha interesse em sair com a pessoa. Devido às inúmeras opções, os sentimentos desse signo podem ficar bagunçados, entrando em dilemas de qual pessoa investir para algo mais sério. 

Escorpião

Para Escorpião, não tem tempo ruim para sair com os amigos e adoram a ideia de ter um crush. Esse signo sabe usar bem os aplicativos de namoro para marcar dates. Sua impulsividade não deixa a conversa se arrastar por muito tempo sem conhecer a pessoa pessoalmente. Apesar de conversar com vários contatinhos, Escorpião se apega rápido e logo esquece os outros quando encontra um amor.

Sagitário

Aventureiro e rolezeiro, Sagitário está sempre rodeado de pessoas e sempre conhece alguém interessante nas festas e eventos que vai. É o tipo de pessoa que não espera muito para conversar e pedir para adicionar nas redes sociais alguém que acabou de conhecer.

Capricórnio

Esse signo é ambicioso e sabe o que quer da vida. Por isso, dedica-se aos estudos e à carreira profissional de forma excessiva. Se for para Capricórnio encontrar um love, com certeza será alguém da sua turma de estudos ou se for apresentado para um amigo de algum colega de trabalho. 

Aquário

Como um signo tecnológico e antenado em tudo que é moderno, Aquário sempre vai achar um contatinho interessante nas redes sociais, fóruns, grupos de Discord ou até mesmo em aplicativos de relacionamento. Esse signo se amarra em conhecer pessoas diferentes e faz muitas amizades virtuais. Provavelmente, um amor pode surgir aí no meio. 

Peixes

Viver um romance é motivo de inúmeras fantasias e Peixes se apaixona muito rápido pelas expectativas de ter um amorzinho. Sempre vai ter alguém que atraia seus interesses em seu círculo de amigos, além de tentar usar os aplicativos de relacionamento à procura de desenvolver algo sério com alguém. 

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João Bidu!

LEIA TAMBÉM

A casa de cada signo: veja como atrair as melhores energias
Os decanatos de cada signo
Carmas de amor: veja os desafios que seu signo traz de outras vidas

Por