Últimas

Signos que mais sofrem com as mudanças da vida

Por Ana Melo 09/06/2021 ÀS 15H00
Mudar é assustador e traz muitos receios ao coração desses signos Mudar é assustador e traz muitos receios ao coração desses signos - Crédito: Foto de Karolina Grabowska no Pexels.

A vida é feita de ciclos, cheia de finalizações e recomeços, e lidar com mudanças sempre despertou muitos anseios e medos do imprevisível futuro. Existem pessoas que se adaptam mais rápido a essas mudanças e outros que são bem resistentes. Existem quatro signos que têm mais tendência a sofrer com mudanças.

Os signos são divididos entre os quatros elementos (fogo, terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio);

Os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário);

Os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os signos fixos 

Os signos fixos são os signos de meio de estação, conhecidos por serem mais estáveis, resistentes e resolutos, porém, em contraste, são bem teimosos e demoram para se adaptarem às mudanças bruscas de ambiente. A necessidade de estabilidade é essencial para esses signos se sentirem à vontade.

Sendo assim, cada elemento tem seu signo fixo que irá lidar de diferentes formas com as mudanças.

Touro

As pessoas taurinas, do elemento Terra, são as que mais sofrem com as mudanças dos quatros signos fixos. É um signo que necessita duplamente de estabilidade para ficar bem, incertezas tiram o sono dessas pessoas e elas demoram muito para dar o passinho que vai fazer a diferença pensando em todas as possibilidades de dar errado, adiando cada vez mais uma decisão.

Leão

Quem diria que os leoninos estariam nessa lista, não é mesmo? Podem até serem corajosos e ter o toque de ação do elemento de Fogo, porém, são pessoas que pensam muito antes de tomar qualquer decisão ou arriscar, pois precisam sentir segurança e achar que será uma ótima oportunidade para eles, nada menos do que ótimo. O lado ruim disso, é que as pessoas de Leão podem ser bastante exigentes e achar que nada está bom e, simplesmente, continuar onde está.

Escorpião

Os escorpianos são resistentes, mas acabam se arriscando. Apesar disso, demoram demais para se sentirem satisfeitos e plenamente seguros das emoções que as mudanças trouxeram. Observar e sentir a situação leva tempo e, com isso, organizar as suas emoções também. Além disso, não costumam demonstrar e guardam tudo para eles. Surpresa nenhuma para um signo de Água.

Aquário

O diferentão do zodíaco está na lista também! Apesar de gostar muito de uma novidade, os aquarianos têm dificuldade de aceitar regras e não são muito flexíveis com opiniões e gostos divergentes dos seus. São pessoas rebeldes que vão querer protestar contra as mudanças de várias formas até se adaptar ou criar outras opções, como um típico signo de Ar.

LEIA TAMBÉM:

 

03946