Fale conosco

O que você está procurando?

Sonhos

Sonhar com dentes: entenda o que isso está querendo te dizer

mulher sorrindo
Você sabia que sonhar com dentes possui significados? Vem descobrir cada um deles. (Foto: Shutterstock)

Por incrível que pareça, sonhar com dentes é muito mais comum do que você imagina. Isso porque esta simbologia está associada tanto com a estética, quanto com o desprendimento de pessoas falsas e coisas que ocorreram no passado. Das boas vibrações que te aguardam aos presságios, venha conhecer os significados de sonhar com dentes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO 

Veja o que significa sonhar com dentes

Dente mole

Sonhar que o dente está mole pode significar que sua alma está se preparando para uma mudança interior que te fará crescer e amadurecer. Pode indicar o presságio de que uma nova fase carregada de responsabilidades está chegando na vida do sonhador. Para se preparar, é necessário que afaste os pensamentos negativos de sua mente, fazendo meditações acompanhadas de incensos para atrair boas energias para o novo que está vindo.

Dente podre

Sonhar com dentes podres representa a exaustão, a energia que você está dedicando para exercer suas tarefas está te consumindo. É hora de rever suas prioridades, colocando sua saúde mental e seu bem-estar em primeiro lugar. A preocupação excessiva com a própria aparência também está atrelada ao sonho. Invista em skincare noturno utilizando produtos naturais.

Dente caindo 

É um sinal de alerta para as tarefas que você está adianto. O sonho vem pra relembrar que o tempo está passando e você precisa agir antes que as coisas se desprendam. Nesse mesmo caminho, o sonho também traz o significado sobre a importância de reforçar seus laços, seja ele com amigos ou com familiares. Se você sonhar com dentes caindo, dê uma atenção maior para as coisas e pessoas à sua volta. 

Dente quebrando

Sonhar com dentes quebrados revela que você está envolvido de maneira negativa com suas pendências. Crie coragem para resolver aquilo que já deveria ter sido finalizado e redobre sua atenção no momento de concluir a ação, para que injustiças não caiam sobre você. O dente quebrado também pode ser um alerta sobre suas relações, seja mais cuidadoso e carinhoso com aqueles que fazem parte do seu cotidiano.

Leia também:

Numerologia para o mês de Junho: confira as energias que chegam

Previsões dos Orixás para Junho: energia de Xangô rege o mês