Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Rituais de desapego para deixar 2023 definitivamente para trás

Deixe as angústias no ano velho. Conheça os principais rituais de desapego para deixar 2023 definitivamente para trás

mulher com traços asiáticos com expressão de felicidade em fundo roxo
Deixe o passado no passado - Foto: Shutterstock

Aproveite as energias da virada do ano para deixar em 2023 tudo aquilo que não convém mais em sua vida. Para isso, use as vibrações a seu favor através de magias e simpatias para transformação. Por isso, aprenda os rituais de desapego para deixar 2023 definitivamente para trás.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais de desapego

Limpeza com alho

Este ritual de desapego é bastante simples de ser realizado e servirá para você limpar o ambiente e, assim, remover as vibrações negativas que impedem a fluidez do seu dia-a-dia. Em primeiro lugar, misture um punhado de cascas de alho com açúcar mascavo. Em seguida, coloque este preparado em um recipiente seguro que possa ser colocado carvão em brasa. Então, adicione o carvão. Feche as portas e janelas do seu lar, sempre tomando muito cuidado com a realização deste ritual.

Agora, acenda o carvão e pegue o recipiente com as mãos, com cuidado para não se queimar. Por fim, percorra todos os cômodos da casa ou empresa, começando pelos mais distantes da porta de entrada. O percurso deve ser realizado no sentido horário (da esquerda para a direita).

Renovando as vibrações

Além de ser um ritual muito potente para o desapego, sua realização também simboliza a transformação e a renovação, para você deixar 2023 definitivamente para trás. Na véspera do Ano Novo, queime itens que representem memórias ou momentos que você deseja deixar para trás, como fotografias, cartas ou roupas. Junto com estes objetos, queime também galhos de sálvia para purificar as energias e abrir caminho para um novo ciclo repleto de positividade.

Para esquecer um amor do passado

Essa simpatia vai te ajudar a praticar o desapego a um amor do passado. Primeiramente, pegue um ramo de erva-doce. Em seguida, coloque em uma jarra com água e repita: “Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, que meu amor por [nome da pessoa] se dissipe, desapareça, se esvaia como a água desta erva”. Faça este ritual na última semana de 2023.

Leia também:

Retrospectiva 2023: signos que mais bombaram este ano

Previsões 2024: saiba como será o ano para Áries, Leão e Sagitário

Leia Também

Simpatias

Amarelo é a cor usada para chamar fartura! Aprenda aqui os principais rituais com vela amarela para atrair dinheiro no início do mês

Simpatias

A entrada de um novo mês abre portas para alcançarmos nossos sonhos. Aprenda os rituais para atrair prosperidade e amor em Março

Rituais

As vibrações lunares intensificam a sedução. Conheça os poderosos rituais de Lua em Escorpião e conquiste um novo amor

Simpatias

Eles abrem caminhos para a positividade e bem-estar. Aprenda os melhores rituais com óleos essenciais para se conectar com seus desejos