Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Lua em Libra traz amor: simpatias para o seu cupido acertar de vez

Lua em Libra traz amor: simpatias para o seu cupido acertar de vez
Astros indicam boa sorte nos assuntos do coração - Foto: Shutterstock

Sextou, meu docinho de pitanga, e hoje (18) os astros trazem novidades maravilindas, a começar pela Lua, que ingressa na fase Cheia de madrugada e migra para Libra às 8h25 da manhã. Ao brilhar nesse signo, a Lua realça o senso de equilíbrio e justiça, estimula conciliações, alianças e parcerias de toda ordem. Ela também favorece acordos, contratos e negociações, beneficiando as finanças e a carreira. Trabalhos em grupos e equipes devem fluir sem entraves e não falta boa vontade para cooperar com colegas, chefes, clientes e colaboradores.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Hoje o Sol também sorri para Plutão, mandando um baita apoio para os assuntos materiais e profissionais, que podem abrigar oportunidades de sucesso e realização. Nos relacionamentos pessoais e amorosos, o astral dessa sexta gloriosa promete união e harmonia. Namoros e envolvimentos recentes podem caminhar para compromissos mais sérios e duradouros. Na vida a dois, o romantismo e o desejo de agradar o mozão vão falar mais alto. Para melhorar, Lua e Marte anunciam uma noite perfeita sem defeitos na paixão e dão sinal verde para a conquista.

E já que estamos com a vibe pra lá de animada nos assuntos do coração, é sempre bom dar aquela ajudinha esperta para o seu Cupido fazendo simpatias de amor. Talvez, o que você mais deseja já esteja próximo de você e o que falta é apenas aquele auxílio a mais que só o poder dos rituais podem oferecer!

Com essas simpatias de amor você vai atrair a pessoa que deseja, conseguir declarações e terá mais sorte nos assuntos amorosos. Gostou, né? Então só seguir a lista abaixo:

Confira as simpatias de amor e arrase na paquera

Consiga um novo amor

Pegue uma imagem de Santo Antônio – pode ser um santinho de papel – e faça o seu pedido a ele, com toda a fé do seu coração. Embrulhe essa imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.

Aumentar a sedução com o crush

Numa sexta-feira de Lua Cheia, como hoje, acenda um incenso de canela e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça dele por todo seu corpo. Enquanto faz isso, concentre-se no seu desejo de aumentar seu poder de sedução. Quando o incenso acabar de queimar, junte as cinzas dele e coloque dentro de um saquinho vermelho. Carregue esse amuleto quando for sair para paquerar.

Para chamar um companheiro

Arrume uma imagem de Santo Antônio, fique em frente a ela e diga as seguintes palavras: “Meu querido Santo, interceda junto a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, 2 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Guarde a imagem com carinho no seu quarto.

Desperte o amor de alguém

Em uma noite de Lua Crescente, Cheia ou Nova, pegue um punhado de levante, arruda macho, arruda fêmea, guiné, palma-de-santa-rita, cravos amarelos, cravos vermelhos, espada-de-são-jorge, três gotas de essência de sândalo e coloque em 3 litros de água. Ferva, coe e tome o banho, jogando o preparado do pescoço para baixo após o banho de higiene, pensando no amor que gostaria de conquistar. Enterre os restos das ervas em um jardim ou vaso florido. Lave bem as mãos após o ritual, mentalizando os bons momentos que gostaria de passar ao lado do seu amor.

Para atrair paqueras

Pegue 7 folhas de laranjeira e coloque embaixo do seu colchão, deixando lá até que sequem, sempre mentalizando paqueras para sua vida afetiva. Depois disso, faça um saquinho de pano branco e coloque as folhas dentro. Carregue esse saquinho sempre com você.

Para ganhar o coração de alguém

Com uma caneta vermelha, escreva o nome de quem você deseja conquistar em um papel branco. Dobre o papel até fazer um embrulho pequeno e amarre-o com um pedaço de fita vermelha. Passe um pouco de mel no pacote, reze 3 Pais-Nossos para o seu anjo da guarda, pedindo a ajuda dele para conquistar quem deseja e, em seguida, jogue o embrulho no lixo. A caneta pode ser usada normalmente.

Para receber declaração de amor

Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

LEIA TAMBÉM:

Conheça mais simpatias para o amor

Atraia felicidade e boas energias com ajuda desses 7 salmos

A Lua na Astrologia e o podero do arquétipo feminino

Por