Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Banho de água de arroz e alfazema para ter equilíbrio

Conheça os benefícios do banho mágico com água de arroz e alfazema para ter mais equilíbrio energético e emocional. Foto: Shutterstock

Muito se fala sobre o arroz em casamentos, para levar sorte ao casal e ter união longa. E quando a magia e a vibração do arroz vai muito além disso? Pois é. Saiba que o banho de arroz tem a vibração do Orixá Oxalá, e ele pode trazer paz e equilíbrio tanto energético quanto emocional. Mais: o arroz também tem a energia da fartura. Quantos de nós já tivemos um vasinho de fartura em casa, cuja base era de arroz, não é mesmo? 

Já a alfazema é muito utilizada em banhos, principalmente, quando chega ano novo, época em que o banho de alfazema é focado na energia de limpeza, purificação e equilíbrio. Aliás, esse ritual pode ser feito em qualquer lua, ok.? Veja aí:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Banho de água de arroz com alfazema

Ingredientes: 

  • Arroz;
  • Água;
  • Alfazema

Como preparar: coloque um punhado de arroz de molho em uns 2 litros de água e deixe em repouso por pelo menos 2 horas; depois coe o arroz e utilize somente a água que fica com aspecto branco. Coloque a água de arroz em uma panela e deixe amornar, desligue o fogo e coloque meio copo de alfazema e tampe. Tome um banho de higiene e, logo após, jogue este banho do pescoço pra baixo, se seque e coloque sua roupa.

Que este banho lhe traga muita paz e realizações !

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Mary Archangel (@mary_archangel), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

LEIA TAMBÉM

Banho de atração para despertar desejo e paixão
Dildos de pedras e cristais naturais: conheça mais sobre os produtos de cura e prazer
Banhos para despertar o feminino

Por